Mas Eu Me Mordo de Ciúmes!!! escrita por lawlie


Capítulo 6
Querido Ramen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34694/chapter/6

 

As horas iam passando e eu olhava inquieto para o relógio de cinco em cinco minutos.

 

- Você perdeu alguma coisa ái? – perguntava Hinata a todo momento que me via com os olhos grudados nos ponteiros.

 

- Não é nada, Hina... É só que já ta ficando tarde né? – falava eu toda vez.

 

- Você tá assim por causa da Aka!

 

- Quer saber de uma coisa, é sim! A Aka tá demorando! E eu não gosto de imaginar ela com aquele... aquele... Uchiha! – desengasguei o prendia em minha garganta.

 

Pronto! Sou um pai preocupado tentando zelar pelo bem estar da minha filha! Não é nada de mais...

 

- Naruto... – murmurava Hinata me censurando mais uma vez.

 

A Hyuuga de olhos perolados foi para a cozinha preparar alguma coisa que eu não tinha idéia do que era. Nem queria saber. Estalava meus dedos, preocupado. Batia descontinuadamente meus pés no chão. Minhas mãos suavam. E nenhum sinal de Aka.

 

Já era quase seis da tarde. Em breve iria escurecer e eu não parava de imaginar o que poderia acontecer entre dois adolescentes em um piquenique. Eu já tive essa idade. Já tive quinze anos e por isso sei exatamente do que eu estou falando...

 

Sem fazer barulho, peguei meu casaco e fui, pé a pé, em direção à porta. Abri minuciosamente, sem chamar atenção de Hinata. Respirei aliviado, quando eu vi que já estava do lado de fora e Hinata não estava gritando pra eu voltar pra casa.

 

Fui andando correndo pelas ruas. Já estava ficando frio o tempo e esperava que não houvesse mais ninguém no bosque. Olhei em volta. Tentei escapar dos meus velhos amigos que estavam no churrasco. Escondi entre as pessoas para que eles não me vissem, afinal, eu tinha uma missão muito mais importante que ficar ouvindo as reclamações do Sasuke, do Shikamaru e do Chouji.

 

Eu caminhava em um ritmo mais lento. De repente parei. Senti algo estranho. Quando de repente: ROOIINC!

 

Putz, meu estômago estava roncando! Fiquei tão ligado na Aka que até me esqueci de comer! Agora é que eu estou sentindo os efeitos colaterais... Tô precisando de um ramen...

 

Tudo bem, a Hinata vai me matar mesmo por eu ter saído de casa atrás da Aka... Não vai ser problema então se ela me matar também por não ter jantado a comida dela e gastado mais uns ryus no Ichiraku.

 

Eu acho que pelo menos alguns minutinhos não irão interferir na minha caça ao Uchiha Pervertido!

 

Peguei o caminho rumo ao Ichiraku. Não estava com muita vontade de falar com ninguém, apenas fiquei olhando em volta para ver se conseguia distinguir na multidão algum cabelo loiro por aí.

 

Estava prestes a alcançar meu objetivo gastronômico, quando de repente, vi uma cena que me deixou aparvalhado, abobalhado, sem ação, estupefato, imóvel, assustado e aterrorizado!

 

EU VOU MATAR UM AGORA!!!

 

Era a única coisa que eu pensava no momento! Como aquele frangote tem a audácia de... de... de... É A MINHA FILHINHA!!!

 

Eu não vou aceitar isso! Esse moleque vai conhecer a ira de Uzumaki Naruto!!! Quem ele pensa que é pra fazer isso com a minha Aka?!

 

Fui espumante para cima do Uchiha que, literalmente, estava matando minha filha! Ele estava a sufocando! Agarrando! Ele estava a BEIJANDO!!!

 

Ciúme, ciúme
Eu me mordo de ciúme
Eu me mordo, eu me mordo de ciúme
Eu me mordo, eu me rasgo, eu me acabo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Eu Me Mordo de Ciúmes!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.