Mas Eu Me Mordo de Ciúmes!!! escrita por lawlie


Capítulo 2
Menininha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34694/chapter/2

Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha.
Não ser machista e não bancar o possessivo.
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo.


“Ele está aqui. de novo!” pensava eu de cara amarrada, olhando pra aquele moleque sentado no meu sofá, bebendo do meu chá, comendo do meu ramen, colocando o pé na minha mesa e chamando a minha filha de “gatinha”.

“Uchihas... são tão... INSUPORTÁVEIS!” e ele ainda está aqui. Tá certo. Eu tinha até certo apreço por aquele garoto. Mas antes de ele aparecer aqui na minha casa dizendo que queria namorar a minha filha!

- Fugaku-kun, você aceita uns bolinhos? – perguntava Hinata docemente para aquele frangote de cara azeda.

“Não! Ele não aceita, porque ele está indo embora antes que eu rasque o pescoço dele com a minha katana.” Pensei. Era isso que eu queria responder! Mas fiquei calado, estalando os dedos enquanto olhava nem um pouco amigável para a porta, a qual ele deveria sair a pontapés!

Aka apareceu. Estava linda. Como ela parecia com a mãe vestindo aquele vestido azul-marinho! Espera um pouco. VESTIDO?! Nunca que ela vai sair desse jeito com esse Uchiha pervertido!

- Você está linda Aka. – disse ele. Juro que tive vontade de jogá-lo pela janela. Ela ficou vermelha da mesma forma que Hinata ficava quando eu me aproximava dela.

- Esse vestido é muito curto. – resmunguei cruzando os braços. 

- Naruto! – Hinata censurou-me.

- Você não vai com essa roupa! – bufei franzindo a testa bravo.

- Papai! – resmungou Aka.

- Ela vai sim! – falou Hinata decidida, fuzilando-me com aqueles olhos perolados.

Não é justo! Eles vão ao CINEMA! Cinema é escuro! Sugere climas românticos! E eu não vou deixar esse palerma se aproveitar da minha filhinha! Não mesmo!

 

Hinata sentou ao meu lado no sofá e Aka foi para o lado do Uchiha mimadinho. Ele segurou a mão dela. Já estão no nível 1 do relacionamento! Daqui a pouco dão um selinho! Depois um beijo de língua! E depois chega um bebezinho me chamando de Vovô Naruto! NUNCA que isso vai acontecer!!! Já é hora de atacá-lo com rasengan de vez! Tem que cortar o mal pela raiz!

Os dois começaram a se levantar. Eu ralhei com Aka dizendo que ela não ia sair com aquele garoto, mas Hinata me deu uma cotovelada, dizendo que era pra eu calar minha boca. Eu estava sendo injustamente reprimido por minha esposa enquanto via minha menininha sair de casa com aquele maldito garoto por aquela maldita porta!

Mas eu me mordo de ciúmes!
Mas eu me mordo de ciúmes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Eu Me Mordo de Ciúmes!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.