New Perspective escrita por Boni


Capítulo 1
WTF????????????????????


Notas iniciais do capítulo

Enjoy !!!!!!!!!!!!!!
kisses Boni!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/1

August:

WTF??????????????O que a prima Marti? Morar aqui ,conosco???? O que o meu velho está pensando???? Como o MEU PAI pode fazer isso???? Com o seu próprio filho???? Ele abriu as portas para o ser mais detestável da via Láctea!!!!!! E nem parente dele ela é! Ela e prima de sei lá de sexto grau da minha mãe! E a minha mãe nem mora mais com a gente, eu também não sei onde ela mora mas eu tô me fodendo pra ela, ela nos abandonou quando eu tinha uns 7 anos, mas isso não vem ao caso agora, o problema é a mini-capeta da minha prima Marti! Eu preferia ficar sem comer pringles e chocolate por uns cinco anos!!!!! Isso é castigo demais para uma pessoa só!

Para você entender melhor o motivo do meu colapso nervoso, você deve saber quem é a prima Marti, eu tenho medo dela cara, ela é um ser do mau! Ela é a ovelha negra da família.

Ela desde pequena ela tinha um dote para o mau, ela é calculista!Me lembro de quando eu fui visitá-la lá em Dallas, nós tínhamos uns 5 anos e ela me perguntou se eu queria brincar com ela de fazer bolinhos de lama e aí eu disse que sim e ela me levou para um lugar que segundo ela "a lama era melhor" só que bem não era lama era ESTERCO, isso mesmo eu estava lá brincando com merda de vaca e ela estava lá rindo da minha cara e pior que eu levei a bronca dos meus pais e ela saiu de anjinha! 

Nunca mais me esqueci daquele dia. Só pra explicar o motivo no qual ela está vindo morar aqui em Nova Iorque conosco, ela foi expulsa pela ézima vez das escolas do interior e obviamente ela ficou mal falada por lá, então resolveram que uma mudança de ares faria melhor pra ela e o meu pai concordou! E o pior de tudo, além de eu ter que dividir o teto com a prima do mau eu vou dividir a escola! A minha vida acabou! E agora eu estou à caminho do aeroporto para buscar o demônio! Minha. Vida. Vai. Se. Tornar. Um . Inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviws