Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 8
Capítulo 8-Escolhas de Edward e o Jantar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho.
Amanhã como é a Pascoa não sei se vou postar.
Obrigada pelos reviews e sejam bem-vindas novas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/8

Capítulo VIII Escolhas de Edward e o jantar.

-Tanya seja sensata

-Escolha Edward

-Eu escolho o cachorrinho Tanya ele não é suficientemente grande para ficar sozinho já você tenho a certeza que poderá sobreviver algum tempo sem mim

-Você não tem coração Edward

-Não seja dramática você é que colocou o meu filho nesta situação,Tanya. Esme disse convicta mas Tanya não respondeu sabia que se discutisse com Esme Edward não a perdoaria

-Eu vou para Milão Edward, não sei quando volto. E saiu disparada pela porta da frente batendo a porta quando a fechou.

-Você fez a escolha certa meu filho a cachorrinho precisa mais de você do que Tanya.

Emmett nós temos que conversar e Bella você também minha querida temos algumas coisas para acertar mas antes eu vou instalar-me assim você terá tempo para alimentar pequenino. E Esme saiu com Edward para o andar de cima eu e Alice fomos para a cozinha à procura de leite para alimentar o pequeno cachorro e eu tinha que pensar num nome para ele era estranho trata-lo por cachorro. Depois de estar alimentado deixei-o com Alice para ir falar com Emm e Esme e acertar-mos os últimos detalhes para o jantar de Emm com Rose.

Depois descemos para jantar e pela primeira vez desde que cheguei vi Edward descontraído num jantar em família e o sorriso dele era verdadeiro nas muitas vezes que o dirigiu a Esme. Quando acabámos de jantar pedi para falar com Edward a sós ele achou estranho mas guio-me para o escritório dele.

-Oiça Edward eu sinto muito mesmo por causa de Tanya se você quiser eu o meu novo amiguinho vamos embora ainda hoje para que ela possa voltar.

-Nem pensar Isabella e eu aposto que Tanya volta daqui a dois dias para vir à festa que eu darei e por falar nisso amanhã você deve ir com Alice as compras para comprarem a vossa roupa.

-Eu vou à festa?

-Claro que sim Isabella eu faço questão que você esteja presente e a festa será aqui em casa só alguns amigos mais chegados e alguns colegas do trabalho.

-Ok

-E você tem que arranjar um nome para o seu novo animal de estimação

-Eu sei Edward mas não consigo pensar em nenhum que pareça apropriado. Você quer ajudar-me? Eu perguntei já a espera que ele não quisesse

-Tudo bem, Isabella eu ajudo. Depois de 30 minutos de tentativas falhadas já estávamos a perder a esperança.

-Hm e que tal Wolf? Perguntou Edward com um ar pensativo.

-Eu gosto parece combinar com ele. E você gosta de Wolf perguntei ao cachorro que estava no meu colo. Ele latiu em resposta.

-Wolf também gosta.

-Ainda bem que sim fico feliz por ter ajudado.

-Dê um beijo de boa noite em Edward, Wolf e deixei-o dar uma lambida em Edward que Sorriu feliz.

-E de você Isabella não ganho um beijo de boa noite? Ele apanhou-me desprevenida.

-Claro. Disse e dei-lhe um leve beijo na bochecha saindo em seguida com Wolf no colo sem olhar para trás.

Subi para o meu quarto e já tinha Alice á minha espera.

-Então ele beijou-a?

-Pare de ser tonta Alice a única coisa que fizemos foi conversar e escolher um nome para ele disse apontando Wolf.

-E qual escolheram?

-Edward escolheu Wolf e eu gostei.

-Hm e foi só isso?

-Foi Alice só isso mais nada pare de ter essas ideias ele ama Tanya e já o disse na minha frente.

-Ele é um idiota isso sim. Você não reparou como ele ficou com carinha de bobo quando você lhe deu o beijo e se pendurou no pescoço dele?

-Eu não me pendurei no pescoço dele apenas lhe agradeci por nos deixar ficar com Wolf.

-Claro que sim e você também percebeu que ele só nos deixou ficar com Wolf porque você pediu?

-Alice perceba uma coisa nunca vai existir nada entre mim e Edward nós somos opostos nunca ia resultar poupe os seus esforços para Rosalie e Emmett que estão realmente apaixonados.

-Por estarem juntos é que não tem piada Bella eu gosto de desafios e opostos atraem-se ou você nunca ouviu dizer?

-Ok Alice eu desisto fique com as suas teorias. Edward informou-me que amanhã vamos as compras.

É verdade Bella temos que comprar vestidos bonitos e acessórios e....Ainda bem que falei de compras a Alice ela esqueceu o assunto “Edward-e a paixão por Bella” mas durante uma longa e interminável hora falou sobre roupa e acessórios.

Esme passou para dar boa noite e quando dormimos já era tarde mas mesmo assim chegamos a horas ao colégio hoje só tínhamos aulas da parte da manhã então passamos toda a tarde nas compras só fomos a casa tomar banho e trocar de roupa encontramos Edward sozinho na sala então num surto de boa vontade convidei-o para vir jantar connosco.

-Eu não sei Bella vocês são todos jovens e parece-me uma saída de casais.

-Deixe de ser tonto Edward só Alice e Jazz é que são um casal e você é bem vindo e Esme também pode vir. Tudo bem eu sei que estava a mandar o meu plano de evitar Edward pelos ares mas ele deixou-me ficar com Wolf e foi educado e ofereceu-me a sobremesa dele parece justo o suficiente ele poder vir jantar connosco.

-Mesmo assim Bella eu só velho demais para uma saída de adolescentes e Esme saiu com algumas amigas.

-Edward você não é velho e merece divertir-se e ficar a remoer a saudade por Tanya não lhe faz bem agora nós vamos subir ,daqui a meio hora estaremos prontas.

-Tudo bem Isabella eu estarei aqui á vossa espera.

Depois de 30 minutos estávamos prontas e a sair de casa com um Edward cheiroso e arrumado como sempre. Ele insistiu em levar as damas no maserati dele, atraindo atenções por onde passávamos.

Chegámos a um restaurante acolhedor e bonito Mike e Jazz já nos esperavam sentados numa mesa no fundo da sala o que nos dava um pouco de privacidade. Edward ficou tenso quando viu Mike mas o jantar correu bem tirando o olhar assassínio de Edward para Mike cada vez que ele ficava perto demais ou me tocava.

Edward deu-me um pouco da sobremesa dele na boca e Alice claro que aproveitou para tirar uma foto, Mike apenas ria e achava Edward super fofo.

Ainda ficamos mais um pouco no restaurante em meio de conversas e risos.

Já passava um pouco das onze quando deixamos o restaurante depois de Edward insistir em pagar o meu jantar, Alice e Jazz foram no carro dele e eu tive que ir com Edward e Mike foi para casa sozinho.

-Isabella eu disse que se você acabasse por sair com Mike ia ficar de castigo e acho que já sei o que vai ser o seu castigo.

-O quê?

-Wolf vai para a casa dos Hale

-Edward por favor tudo menos isso eu posso ficar sem carro, sem telemóvel e até mesmo sem mesada mas por favor não me tire Wolf eu adoro-o e ele já é da família.

-Hm...não sei.

-Edward por favor eu imploro não me tire Wolf.

-Ok, tudo bem ele fica mas você fica sem carro e eu vou leva-la todos os dias ao colégio a partir de amanhã.

-Tudo bem. Eu não estava em posição de negociar nada porque senão fosse Wolf eu tenho a certeza que não teria ficado de castigo porque teria negociado mas desta vez era melhor calar-me e ficar com a boa vontade de Edward.

-Acho que Mike está interessado em você.

-Não me parece,Edward.

-E como você sabe?Ele é um garoto e quase não consegui manter as mãos longe de você.

-Mike não tem essas intenções comigo

-Você é ingénua e não percebe os homens Isabella.

-Mas Mike percebo.

-Mesmo? O que ele tem diferente de mim por exemplo?

-Mike é gay, Edward por isso eu estou tão segura que ele não se interessa por mim e a não ser que Tanya seja uma fachada para esconder a sua homossexualidade você e Mike são completamente diferentes.

Entretanto chegámos a casa e Emmett ainda não tinha chegado então decidi ficar à espera dele na sala e adormeci.

-Bella vá para a cama, Emmett não vem para casa esta noite ele vai ficar com Rose.

-Eu vou ficar aqui Edward não tenho energia para subir as escadas.

-Eu levo você. Edward pegou-me ao colo e eu aconcheguei me nele passando os braços ao redor do pescoço dele e colocando a minha cara na curva do pescoço dele e aproveitando a pequena viagem. Quando Edward me colocou na cama percebi que Wolf não estava.

-Sabe de Wolf?

-Ele deve ter sentido a sua falta e foi para o meu quarto mas eu trago-o já.

-Não é preciso Edward está noite ele é a sua companhia ele gosta de você apenas partilhe os cobertores e ele ficará contente.

-Tudo bem, boa noite. Disse Edward dando-me um beijo na testa e tapando-me

-Boa noite Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEWS por favor.