Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 19
Capítulo 19-Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É com grande nostalgia que chego ao último capítulo mas também com grande alegria porque durante este tempo em que a fic foi sendo actualizada todos os leitores foram muito importantes para mim e principalmente os reviews que me ofereceram força e críticas construtívas para eu melhorar,a todas vocês que acompanharam,recomendaram e favoritaram um GRANDE OBRIGADA porque sem a vossa opinião nada disto seria possível.

Agora espero que gostem deste último capítulo é no ponto de vista de Edward e leiam as notas finais tenho uma novidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/19

Edward 

Estou com 92 anos passaram precisamente 60 anos desde que eu e Isabella estamos juntos.Ambos envelhecemos Isabella tem agora 78 anos mas ambos temos uma vida feliz enquanto casal, tivemos dois filhos Carlisle e Rosa que nos deram oito netos quatro raparigas e quatro rapazes e agora vem a caminho o terceiro bisneto.

Eu não sei se ainda estarei vivo quando o pequeno nascer e ele vai-se chamar Edward em homenagem a mim Bella ficou emocionada e chorou no meu ombro quando Katie nossa neta nos deu a notícia eu não nego também fiquei emocionado e orgulhoso ao mesmo tempo haveria alguém na família com o mesmo nome que eu quando o meu corpo já não estivesse vivo para mostrar que eu um dia vivi e fui feliz.

Visto que Bella não aceitava casar-se de novo dizendo que o único homem que ama, amou e amará em toda a sua vida sou eu a fiz prometer-me que quando eu me for ela não ficará sozinha nunca e para isso eu pedi a Alice que a fizesse cumprir a promessa Jasper tal como eu estava com uma idade bastante avançada e nós tinhamos a plena noção que não durariamos muito mais tempo eu estava doente Bella não sabia eu não lhe queria mentir mas também não lhe ia contar que agora quando já tinha idade para morrer de causas naturais me apareceu um tumor inoperável a única pessoa que sabia era Emmett e Jasper estava desconfiado afinal ele tinha sido médico toda a sua vida Emmett também me prometeu olhar por Isabella e por minha crescidas crianças quando eu parti-se.

Durante o jantar recebemos uma chamada a avisar que o pequeno Edward tinha nascido um mês antes do previsto mas que tudo estava bem e que ele era um grande rapaz de olhos verdes e cabelos cor de bronze tal como um dia o seu bisavô tinha sido.

Eu e Bella fomos para o hospital visitar o pequeno parando no caminho para comprar uma prenda para o pequeno.

Quando chegamos peguei o pequeno ao colo ele realmente se parecia comigo quando eu era garoto.

-Olá Edward você provavelmente não se vai lembrar de mim mas eu não me importo apenas quero falar um pouco com você eu estou velho e cansado e você será o próximo Edward Cullen o que lhe trará responsabilidades você deverá cuidar de sua família  e se tiver irmãos ame-os eles são os melhores companheiros que irá ter e ame seus pais também porque eles o amam de volta.Brinque, estude Cresça e eu espero que tal como eu encontre uma Bella no seu caminho para partilhar a sua vida como eu encontrei.Agora vá ao colo de sua bisavó antes que as lágrimas dela inundem o quarto.Bella estava babada por Edward e assustada com as semelhanças entre nós dois ela não achava possível que o garoto se parecesse tanto comigo.

Chegámos tarde em casa eu tomei banho e deitei-me ao lado de Bella que já dormia captando todos os seus traços e relembrando o quanto fui feliz ao lado dela desde o dia do casamento quando as crianças nasceram o casamento dos nossos bebés enfim tudo eu tinha uma sensação estranha de que esta seria a última vez que eu olharia para ela pelo menos nesta posição e nesta cama.Então memorizei cada detalhe dela dei-lhe um beijo terno nos lábios e depois fechei os olhos pela última vez feliz por tudo o que tinha vivido e por ter uma mulher como Isabella agora eu acreditava no pequeno Edward para honrar o nome da família e dar continuidade tal como um dia alguém acreditou em mim agora eu ficaria em paz esperando um reencontro com Bella depois de o tumor me ter adormecido para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow até eu fiquei triste depois de escrever isto mas eu queria dar uma visão de toda a vida deles e não o que seria num futuro próximo eu sei que 60 anos é muito tempo para um capítulo tão pequeno mas eu quis apenas mostrar o essencial e bem o tumor de Edward pode ser um pouco dramático mas não seria um capítulo tão sentimental se não fosse assim.
Espero os vossos reviews a dizerem o que acharam.

Agora vamos à novidade no dia 2 de Julho sairá a minha nova fic eu podia publicar já os primeiros capítulos mas dia 2 de Julho é uma data importante para mim e gostava de publicar a nova fic nesse dia :)

Levanto um pouco o véu do que a fic será:
Edward Cullen e Isabella Swan estão no lugar errado à hora errada e são feitos reféns.Eles não se conheciam até aquele dia.
Isabella apesar de aterrorizada ajuda Edward que é ferido por um dos assaltantes e Edward faz de tudo para a proteger.Depois que tudo acaba Edward e Bella tornam-se amigos próximos mesmo com a diferença de idade.Mais tarde envolvem-se num romance mas Bella não sabe o segredo que Edward esconde, ele é o herdeiro do trono de Italiano e a sua noiva já lhe está prometida.Resistirá o amor entre ele e Bella quando ela descobrir o seu segredo?E de onde Bella e Emmett Cullen se conhecem?