Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 10
Capítulo 10-Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequeno mas só agora tive tempo de escrever.

Tenho uma notícia um pouco triste para dar, amanhã irei mudar de cidade durante um período de 2 meses e não sei se conseguirei postar durante esse tempo que estarei fora portanto peço que não abandonem a história porque assim que eu voltar para casa postarei todos os capítulos que faltam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/10

Acordei quase na hora do almoço, Alice e Emmett ainda dormiam então tomei banho vesti-me e desci para comer alguma coisa encontrei James sentado a ler o jornal mas nenhum sinal de Edward ou da loira oxigenada.

-Bom dia, James.

-Bom dia, Bella está melhor hoje?

-Sim estou mais relaxada.

-Que bom eu ia embora quer vir dar um passeio?

-Claro deixe me só deixar um recado para Alice e ir buscar um casaco.

Saímos para um passeio no parque que se prolongou até a hora do jantar quando James me deixou em casa.

Entrei disposta a ir para o meu quarto mas não contava que Edward estivesse na sala com Alice e Tanya.

-O que raios você esteve a fazer com James até esta hora?

-Nada que seja da sua conta.

-Sim é da minha conta e se não é nada do que eu estou a pensar vocês bem que poderiam ter ficado aqui em casa.

-Não,Edward, eu e James não podíamos ficar aqui em casa e correr o risco de lhe causar uma indigestão. Agora eu vou para o meu quarto estou cansada.

-Isabella eu quero falar com você e além do mais você tem que jantar.

-Eu jantei com James e eu não quero falar com você Edward porque senão eu juro que não passo nem mais um minuto nesta casa. Subi com olhares espantados atrás de mim mas Edward não fez nada nem insistiu para falar comigo o que me deixou bastante aliviada já que não tinha paciência para discutir com ninguém muito menos com Tanya por perto.

Deitei-me ainda vestida e adormeci eram 2:00 da madrugada quando acordei com fome então decidi tomar um duche vestir o pijama e descer para comer alguma coisa na cozinha eu não tinha jantado apenas menti para me ver livre de Edward e também porque não tinha fome James e eu tínhamos ido comer gelado antes de voltarmos para casa.

Desci sem fazer barulho algum e preparei um pequeno lanche que comi com apetite quando desliguei a luz e me preparava para subir quase morri de susto quando uma mão tapou a minha boca.

-Não se assuste Isabella sou eu Edward. o hálito dele batia quente no meu pescoço provocando-me arrepios.

-Você é louco Edward? Quase me matou de susto e não volte a colocar as suas mãos em mim

-Tudo bem eu apenas quero conversar com você

-Pois mas eu não quero Edward e volte para a cama Tanya deve estar preocupada.

-Isabella eu quero falar com você e desta vez estou pedindo mas da próximo estarei mandando.

-Você é o ser mais detestável que eu conheço Edward Cullen

-Ótimo isso quer dizer que você não anda com más companhias agora sente-se eu quero falar um assunto sério com você.

Sentei-me a espera que ele falasse logo de uma vez para eu subir para o conforto da minha cama.

-Bom é sobre aquilo que eu disse é que....bem... é que.....bom....eu....

-Já vi que você não tem nada muito importante para falar comigo portanto eu vou subir para o meu quarto. Edward agarrou-me pelo braço e sentou-me no colo dele.

-Solte-me Edward

-Não eu não quero não sem antes dizer o que tenho a dizer.

-Apenas seja rápido a minha paciência está no limite

-tudo bem é sobre aquilo que eu disse sobre você e James eu não sei porque o disse apenas me saiu eu sei que parece idiota Isabella mas eu acho que apenas estou com ciúmes quer dizer você se importa com Emmett é amiga de James e onde é que eu fico no meio disso você parece nem querer saber que eu existo tudo o que é relacionado a mim você abomina.

-Você já pensou que talvez você seja o problema? Você é que me afastou sempre com um comentário mordaz na ponta da língua sabe quando fomos jantar juntos eu pensei que você estava mudado e eu gostava dessa mudança mas então Tanya chegou e você ainda ficou pior você fez-me sentir como se eu não valesse nada apenas uma garota que só o incomoda.

-Mas não é isso que eu sinto em relação a você Isabella você é extraordinária e eu gostava de ser tão corajoso quanto você eu a admiro pela sua força e pela capacidade que você tem de cativar todos os que estão a sua volta eu acho que me esqueci como isso se faz desde que tive que cuidar da família quando papai morreu e outra coisa que eu admiro em você é a forma como você lida com a dor eu fiquei meses a remoer na dor de perder papai e você perdeu os dois e está a tentar seguir em frente não se fecha em sí mesma.

-Ás vezes é o que apetece fazer e não ver ninguém mas sei que isso nãos os vai trazer de volta e você Edward também é extraordinário apenas não o demonstra é verdade que talvez você não saiba lidar com sentimentos mas isso parece não se aplicar a Tanya então que tal você tentar com os seus irmão? Emmett não mostra mas ele ficou terrivelmente magoado quando você lhe bateu Edward e no entanto ele não é azedo com você e não distribuí mau humor por todos ele queria contar a você sobre ele e Rose mas ele não tinha certeza como você reagiria e se lhe batesse outra vez?Ou o tentasse impedir?

-Eu sou um idiota não é mesmo?

-Sim Edward você realmente é e com marca registada tente mudar pelos seus irmãos eu sei que você se preocupa com eles tente demonstrar em lugar de os intimidar apenas porque eles não gostam da mulher que você ama Edward assim você só os irá afastar e um dia acabar só com Tanya ou então sozinho porque até ela se pode fartar.

-Obrigada pelos conselhos desde que papai morreu mais ninguém teve coragem de ser tão sincero comigo como você está a ser mamãe diz as coisas de uma forma subtil sem ser tão sincera.

-De nada agora use os meus conselhos eu vou dormir,Edward despediu-se com um beijo na minha testa e eu subi para o meu quarto apesar de não conseguir dormir pelo resto da noite fiquei a pensar na minha conversa com Edward.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!