Destino Inegável escrita por Ana Mondek


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Invadindo o Fic da amiiiga ... Sou eu, Maauh Noogueiira, do fanfic "Infeliz Coincidêndia."
Fazendo propaganda do meu fic (http://fanfiction.com.br/historia/301546/Infeliz_Coincidencia/) visiteem lá.. HAHA'
O capítulo está ótimo recomendo... Porq a égua da Ana, estava com preguiça de posta... Beiijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346532/chapter/3

A aula de Biologia passou rápido. Claire gostava de Biologia. Era hora do almoço. A escola fervia alunos. Claire fugia, mais uma vez para a biblioteca. Júlio Verne a esperava, já que Liza tinha ido “revisar” a formula do trabalho de História com o Sr. Watson. Contudo, ela sabia que a amiga iria se “amassar” com Nick Blent. Melhor amigo de Petter Summers. Outro idiota. Mas Liza sabia como lidar com isso. Claire não. Provavelmente quem sairia machucado nessa historia seria o Blent. Liza sabia como tratar disso.

Não que Claire tinha problemas com garotos. Ela teve um namorado. Jasper. Ele era legal. O único problema foi ele ter desaparecido. Muito simples.

Ela não ficou traumatizada. Não foi isso. A vida dela era estranha demais.

Quando ele sumiu, a única informação que obteve foi um bilhete.

“Claire,

estou com problemas

Pessoais. Não me leva a mal,

não posso permanecer ao seu lado.    

 – Jasper L.”

Triste? É! Mais a loira pouca se importa.

“É lá vem o mala dos Summers.”

- Colt! – gritou ele

- O que é? – Claire e sua simpatia.

- Para de gracinhas eu sei que foi você! Eu sei que persigo você desde que eu me lembre, mas eu tenho meus motivos. – Claire estava pasma demais para esboçar alguma coisa, então o garoto continua. -... Mais poxa Colt. Logo a Judite.

“Para tudo Judite, não era o nome da moto do energúmeno? Patético”.

- Pode parar aí Summers! – agora era Claire que gritava, chamando atenção para mais uma Claire Colt X Petter Summers. – Você é louco ou o que? Eu não fiz absolutamente nada.

- Sinto muito Colt, mas dessa vez você e exagerou. – Se pronunciou Nick Blent.

- Cala boca Blent, a questão é entre o Trasgo e eu! – Claire se alterou um “pouquinho”.

- Trasgo? Você é doida?! Eu sou um deus grego, garota! – “Santa arrogância dos Summers”.

Claire já ia saindo pisando alto, quando Petter a pega pela cintura e a jogando sobre os ombros, como um saco de batata.

- Me solta, demente! – esperneava a garota. – Tira suas mãos daí seu pervertido.

O garoto apenas ria.

- Agora você verá o estrago que causou à Judite.

Quando Claire chegou ao estacionamento juntamente com metade do corpo estudantil. A grande Harley preta com adornos verdes estava completamente....

- Pichada? – Indagou à loira. – Você acha mesmo que eu faria algo tão baixo e sujo, literalmente falando exasperou a garota.

- Se não foi você, quem foi? – naquele momento Petter olhou em meus olhos, ele sabia que era verdade.  Olhando para a garota a sua frente.

Claire Colt. A garota mais incrivelmente linda e irritada. Ela o odiava. E Petter sabia. Sabia também que faria qualquer coisa por ela.

****

Claire estava achando completamente incomodo o olhar que o garoto estava lançando- lhe. Contudo algo lhe chamou a atenção.

- Cace-o, ou você será caçada. – Claire conseguiu ler, por entre os desenhos.

- O que? – Summers acordou do seu “transe”.

Neste momento, a multidão já tinha se dissipado.

- Ali, olha. – apontou a garota.

Petter leu a “transe” e sentiu um calafrio aquilo, era estranho, e significava problemas. Para ele e para a garota ao seu lado.

Naquele momento os dois jovens, entre olharam- se.

Aquilo era com os dois.

- Vamos sair daqui agora. – disseram os dois ao mesmo tempo. – feições surpresas apareceram no rosto dos dois.

- Olha, a garota “certinha”, vai finalmente aceitar uma carona minha? – perguntou Petter com uma sobrancelha arqueada.

- Não, vou chamar a Liza. – respondeu seca.

“Se tem alguém que louca suficiente para entender essa frase louca, esse alguém era a Liza”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUÉM LEIA... POR FAVOR!!
Estou alone forever!! Beiijios