O Beijo Mais Lindo escrita por Isabela Collen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

as musicas que e desse capitulo para vocês ouvirem são: incondicional, as long as you love-me, because of you, boyfriend, depois da chuva, do jeito que eu sou, sou eu, give your heart a break e it will rain.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346369/chapter/3

Como Elena era apaixonada completamente apaixonada pelos os dois, que descobre que eles fizeram um pacto para a protege-la, Elena fica com raiva dos dois mais Damon  o conta o perigo que ela o corre quando anda com eles, mas ela não que se separar dos dois e disse que nunca ia deixar os dois a só, que tem medo de perde-los...                                                   Elena: mas eu não posso perde vocês dois, vocês são a minha vida, se eu perde vocês a minha vida vira de cabeça para baixo- diz com lagrimas no olho                                                           Damon: mas agente nunca vai te deixar você deve saber disso, no é minha linda- diz ele todo carinhoso a Elena                         Estefan: e minha baby nós vamos te proteger, foi por isso que agente fez um pacto para te proteger de um vampiro muito poderoso- informa ela porque eles fizeram um pacto.

Mas como Elena era totalmente teimosa fica estressada com eles por ter mentido desse vampiro e quer descobrir como ele pode ser, se pode ser mas forte do que o Damon e o Stefan, eles sabe que erraram mas era os papeis deles.             Damon: Elena minha linda agente não podia te contar se não os irmãos dele ia contar a ele que a família Salvatore está andando com uma mortal- explicou a situação a Elena.           Stefan :mas a gente só fica protegendo se você nós deixar te proterger- ( as long as You love-me), disse Stefan.                         Elena: tá eu deixo mas eu vou ficar com vocês para sempre aonde vocês irem eu vou- ( incondicional)

Eles a comessaram a proteger agora com a conciencias limpas, com ela sabendo que eles estavam a protegendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os resto da musicas e só o que a historia tem um pouco a ver, mas eu não pus na historia, mas eu espero que gostem, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo Mais Lindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.