Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 21
Capítulo 21. O funeral da filha de Hades.


Notas iniciais do capítulo

Minha maninha, Bianca di Angelo :'( - Sou filha de Hades- esse cap é pros meus irmãos, quase chorei escrevendo.... Não liguem, acabou a minha série favorita - FRINGE - e cara, eu não consigo parar de chorar. COMO ASSIM O PETER RECEBEU A TULIPA BRANCA? COMO ASSIM TUDO ACABOU E NADA EXISTIU? COMO ASSIM O WALTER ESTÁ NO FUTURO E O SEPTEMBER MORREU????? Acabou Fringe, acabou vida. #LUTO
Okay, momento depre acabou....
RUFFLES! QUE SAUDADES!! Estou viva então não me queiram morta agora. Eu sei que demorei pra postar este cap, mas a escola estava me matando. ME MATANDO. Era semanas de provas - 2 semanas de tortura T_T - e adivinhem?? Graças ás Parcas e á Atena, eu passei! ~~dancinha da vitória~~ Mas agora vamos para o assunto sério, o cap.
Gente, depois conversamos mais, estou com saudades de vocês :')
P.S: Acho que colocaram pó de Flor de Lótus na minha coca-zero o.O Tô muito sentimental ultimamente O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/21

POV. Strangers In Paradise.

Nico estava devastado. Parecia que tinha se abrido um enorme buraco em seu peito, bem aonde o seu coração doía e parecia se encolher á cada batida. Ele se sentia tão perdido... Ele não conseguia aceitar tudo o que estava acontecendo. Ele estava em choque. Parecia que estava em um daqueles sonhos que parecem realidade. Ele desejava tando poder acordar e saber que tudo foi só um sonho ruim.

Como Bianca poderia ter ido sem ter se despedido dele? Nico não acreditou quando recebeu a carta que Piper levou ao seu quarto. Ele passou a noite em claro, olhando para o envelope, com medo de abri-lo e ver a caligrafia de sua irmã. Como ela poderia ter feito isso? Ter somente deixado um envelope para ele? Nico nunca saberia a resposta. Agora, ele só sabia que sua irmã tinha partido, sem dizer adeus.

Nico olhou para o caixão branco com as lágrimas caindo de seus olhos negros, que agora representavam sua dor. Seu rosto estava frio e sério. Ele tinha olheiras horríveis em seus olhos. Sua pele estava mais pálida, quase parecendo um fantasma. As roupas pretas que representavam seu luto estavam um pouco molhadas por causa da chuva. Ele segurava o cabo do guarda-chuva com força, os nós de seus dedos ficaram brancos. Ele olhou o caixão cair lentamente em direção á lápide, onde ficaria ali para toda a eternidade.

Ele não conseguia conter as lágrimas. Elas representavam somente uma pequena parte de sua dor. O vazio o engolia. Ele sentia como se a sua alma estivesse fragmentada. Ele nunca se sentiu assim. Nem quando sua mãe partiu. Porque agora seria diferente?

– Mio Nico! Eu vou te pegar! - Bianca sorriu enquanto corria atrás de seu irmão.

– Nunca! - gritou o pequeno de cinco anos, correndo pela casa, de pé descalço, vestido somente com uma cueca do Batman. Nico sorria banguela. Ele olhou para trás por um instante, e sorriu feliz para a irmã. Por alguns instantes, Bianca se esqueceu dos problemas que os rodeavam. Ver seu irmão sorrir, feliz, a fez esquecer de tudo. Naquele momento, era só eles dois, correndo pela casa, ela tentando pegar ele para dar-lhe banho.

***

– Bih, estou com medo. - Nico se escondeu debaixo das cobertas. Bianca retirou-as, e sorriu para ele.

– Sabe o quê mamãe faria? Para afastar os monstros? - pergunto Bianca calmamente para seu irmão.

Nico assentiu a cabeça e a olhou com os olhos negros infantis. Bianca sorriu e brincou com uma mecha de seu cabelo.

– Ela fecharia os olhos, e contaria até três. Quando ela abrisse os olhos de novo, os monstros já terão ido embora. - ela disse. - Vamos tentar?

Nico fechou os olhos, e contou até três. E como toda criança, ele se sentiu seguro por acreditar. Quando ele abriu os olhos, olhou sorridente para a irmã. E ela soube que tinha o feito acreditar. E agora, ele não tinha mais medo dos monstros debaixo de sua cama.

Nico fechou os olhos com força ao lembrar o motivo.

Bianca nunca o tinha abandonado.

Ele deixou as lágrimas caírem de seus olhos. Lhe doía tanto seu coração... Como ele poderia aguentar essa dor? Ele duvidava que um dia ela acabaria.

Nico sentiu uma mão segurar a sua. Ele olhou para o lado, e viu Piper em seu vestido preto. Ela tinha vindo com Nico para o funeral de Bianca. Ela o olhava com lágrimas nos olhos. Piper não conhecia direito Bianca. Somente conversara com a garota poucas vezes. Ela não sabia como Nico se sentia, mas queria que a dor que ele expressava em seus olhos terminasse. Ela não conseguia vê-lo assim. Nico apertou sua mão com força. Tirando Piper, somente sua tia estava ali. Hades não tinha comparecido ao funeral. Nico não sabia o motivo. Mas ele sentia raiva do pai. Raiva de ele não ter sido presente, raiva quando ele não esteve lá para ajudá-los quando eles mais precisavam. Parecia que para Hades, Bianca e Nico eram insignificantes. Como ele pôde ter amado Maria di Angelo? Como ele pode amar Perséfone, a madrasta de Nico? Ele parecia não se importar com nada á não ser o seu hospício. Era só aquilo que mais o interessada na vida.

Piper segurou sua mão com mais força. Seus olhos caleidoscópios estavam verdadeiramente tristes. Nico deixou de olhá-la para olhar o caixão. O padre fez o sinal da cruz, e o caixão começou á cair em direção ao lugar onde permaneceria. O caixão estava vazio. Mas Nico queria estar ali. Queria estar presente no funeral de sua irmã, mesmo que isso significasse estar olhando para um caixão vazio.

Nico não conseguia explicar como ele se sentia. Mesmo com Piper ao seu lado, segurando sua mão, parecia que ele estava sozinho.

Ele estava sozinho. E ele sabia, que agora, Bianca não estaria mais ao seu lado. Ele sempre estaria sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam? Nico vai se fechar bastante agora.... :'(
Enfim, Ruffles, próximo cap saí logo. E VAI TER PERCABETH! Vai ter drama, um pouco de romance e como vocês já sabem, vai ter mistério pq eu soy diva d+ 2bjs recalke U.U
~~~~Jura né? ksaposkaposkapsokpasok Eu falei pra vocês que eu não tava bem '-'
Beijos meus lindos!
Bye!
.-.