Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 1
Capítulo 1. Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, espero que aproveitem.Como a história fora reescrita, e somente tinha postado um capítulo, se considerem sortudos pois somente o modifiquei.Beijos, bye!.-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/1

Olhando pela janela, Poseidon admirava o temporal que tinha do outro lado do vidro. As gotas d’água se chocavam com força no asfalto, enquanto o vento uivava fortemente lá fora. Um relâmpago surgiu entre as grandes e escuras nuvens, parecendo que cortava o véu negro que era o céu.

Poseidon retirou a sua atenção do temporal, e a colocou em sua mesa. Observando atentamente as duas pastas que estavam colocadas uma do lado da outra.

Ele suspirou e se sentou na grande cadeira de couro. Pegou uma das fichas e a abriu pela décima vez naquele dia.

Dentro da pasta, uma foto de uma moça de 18 anos aparecia. “ Não tinha como negar que ela era bonita. ” pensou Poseidon ao analisar a moça da foto.

Ela tinha os cabelos cacheados louros presos num rabo de cavalo alto, deixando escapar alguns cachos, que emolduravam seu rosto fino. Ela tinha uma expressão séria no rosto, e seus olhos continham frieza.

Seus olhos eram o que mais chamavam a atenção na foto. Eram cinzas tempestuosos, como o céu antes de uma tempestade. Seus olhos olhavam fixamente para a frente, dando uma expressão de respeito com os ombros retos e a cabeça levemente levantada.

Poseidon decidiu ler mais uma vez a ficha da loura.

Nome: Chase/Annabeth

Idade: 18 anos

Pais: Chase/Atena e Chase/Frederick. Assassinados.

Tipo sanguíneo: -O

Entrou na Deadly Fights Academy em: 30/01/2004.

Especialidades: Annabeth é arquiteta de certa maneira.

Observações : Annabeth sabe manusear armas de fogo, mas prefere adagas. Sabe lutar corpo a corpo mortalmente.

Annabeth sempre fora séria em relação a regras.

Solitária: 1 vez.

Acidentes: 7 pessoas foram gravemente feridas, enquanto 2 corriam risco de vida.

Mortos: 0

Principal temperamento: Frieza. Nunca mexeu com ninguém a menos que fosse provocada. É fechada e não manteve relações com muitos.

Ponto fraco: Inexistente ou não encontrado.

Poseidon ficou intrigado ao ler a ficha da moça pela primeira vez. Queria saber mais a respeito da loura, mas somente depois que descobriu o motivo que o intrigava: Annabeth era misteriosa e com aqueles olhos, tudo ficava mais fácil de querer saber a respeito da mesma.

Ele fechou a ficha de Annabeth, e a colocou com cuidado no seu lado. Poseidon pegou a outra ficha, que somente lera três vezes naquele dia:

Nome: Grace/Thalia

Idade: 18 anos

Pais: Grace/Gabrielle e Grace/Zeus. Grace/Gabrielle morta em acidente de carro.

Tipo Sanguíneo: +A

Entrou na Deadly Fights Academy em: 18/09/2004

Especialidades: Sabe como se infiltrar.

Observações: Thalia tem perfeita atiraria. Sabe atirar com adagas, espadas, arco e flecha e armar de fogo, em alvo em movimento e parados. Nunca erra.

Thalia nunca fora de seguir regras.

Solitária: 2 vezes

Acidentes: 5 feridos gravemente. 2 foram considerados com pouco risco de vida.

Mortos: 0

Principal Temperamento: É encrenqueira e rebelde. Qualquer um que faça o que não a agrada, já é motivo para briga.

Ponto Fraco: Grace/Zeus, seu pai.

Poseidon achou estranho mas não pareceu surpreso. Sabia que Zeus tinha mandado a filha para a Deadly Fights Academy por causa da morte de Gabrielle, que morrera num acidente de carro.

Poseidon não duvidará que a morena não fosse encrenqueira, pois sua foto já entrega sua característica.

A moça tem cabelos repicados e negros. Seus olhos são azuis noite. Em seu rosto, pequenas sardas apareciam debaixo dos olhos.Os mesmos continham uma pequena frieza, mas não tanto com o da loura.

Sabia perfeitamente que era rebelde por causa de sua postura: ombros relaxados e cabeça em posição normal. Era possivelmente notar que sua expressão era a de: " Faça o que eu dizer e não vai sair machucado".

Poseidon suspirou. Com certeza as duas seriam problemas na Force Academy. Mas Poseidon não tinha como não aceitar essas duas preciosas que Zeus, o diretor da Deadly Fights Academy, e o seu sub-diretor Quíron, tinham.

Poseidon foi retirado de seus pensamentos quando ouviu batidas na porta de seu escritório.

" Uma batida longa, e duas curtas. " refletiu. Esse era um sinal de que quem entraria, seria um de seus funcionários.

Poseidon guardou as fichas numa gaveta e disse um breve " Entre. "

A porta se abriu, mostrando 5 homens armados em volta do convidado da noite: Zeus.

— Pensei que não viria por causa do temporal, Zeus. - disse Poseidon ríspido.

— Um simples temporal não é nada comparado aos negócios que temos, irmão. - Zeus falou seco.

Poseidon indicou para que se sentasse, e assim Zeus o fez.

— Para o início de nossos negócios, queria dizer que estou aceitando a sua oferta. - disse Poseidon.

Zeus o olhou sem nenhuma expressão facial, mas sabia que Zeus estava surpreso.

— Muito bem. - somente disse.

Zeus pegou de dentro de sua maleta, a qual estava descansada ao lado da cadeira, o contrato que Poseidon deveria assinar.

Poseidon seguiu o exemplo do irmão mais velho, e pegou de uma de suas gavetas, o contrato que Zeus deveria assinar.

Poseidon alcançou o contrato para Zeus, enquanto o mesmo o entregou o seu contrato.

O contrato que Poseidon tinha feito para Zeus era simples: Somente dizia os horários rígidos que Annabeth e Thalia teriam que seguir; Os treinamentos rígidos que teriam... No contrato dizia que as duas teriam que dividir o quarto, mas isso não seria problema, já que na Deadly Fights Academy as duas o dividiam.

O contrato que Zeus entregara, era simples de uma certa forma: Dizia que Zeus poderia fazer visitas por pelo menos 2 vezes por semana. Dizia que não aceitaria se as duas fossem maltratadas ou machucadas. Disso Poseidon riu internamente, pois sabia que isso não aconteceria. O contrato dizia também que Zeus não teria nenhuma responsabilidade por quaisquer das atividades de Thalia e Annabeth dentro da Force Academy.

Convencidos de que os acordos eram aceitáveis, os dois irmãos o assinaram.

Zeus ficou feliz que o irmão aceitou que as duas moças fossem para a Force Academy, mas sabia que não estava fazendo um favor para Poseidon, mas sim que somente estava as mandando para a outra academia pois sabia que a Deadly Fights Academy, não poderia mais ajudar no desenvolvimento das duas, que eram as melhores.

Zeus se levantou e Poseidon fez o mesmo. Os dois selaram o acordo com um aperto e mãos.

Zeus antes de sair, advertiu Poseidon:

— Não sei se você tenha notado que na ficha de Annabeth, ela não teve nenhum tipo de relacionamento sério com qualquer pessoa tirando Thalia e mais uma amiga delas. - Poseidon assentiu. - Bem, só queria dizer que seria melhor você avisar seu pessoal na Force Academy, para eles terem cuidado com ela. Annabeth não é daquelas que eles poderiam aproveitar, e eu te garanto uma coisa irmão: Ela não será fácil de amolecer. Esse temperamento frio que ela aparenta ter, ela ganhou desdo dia em entrou na Deadly Fights, logo após o assassinato de seus pais.

Poseidon ia falar algo mas foi cortado pelo irmão:

— Não Poseidon, eu não sei o motivo que os pais dela foram assassinados.

E assim Zeus se foi, deixando Poseidon mais curioso sobre a loura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.