A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/9

Freddie

A loira que andou e presenciou os acontecimentos da melhor amiga não era a Sam, ali estava somente o corpo. Droga, o que foi que eu fiz? Só queria que você notasse o que fez, não era pra enlouquecer. Quando todos se despediam, Sam saiu sem dar explicações pra ninguém. Quando finalmente consegui me desvencilhar e chegar a saída, nem sinal dela.

Me desesperei. Onde ela foi? Merda, tenho que achá-la! Peguei minha moto e fui ao parque, aos shoppings e lanchonetes favoritos dela e nada. Sam, onde você tá? Será que te perdi? Mas por que tá doendo tanto? Eu deveria me sentir feliz, ela pediu perdão... Mas em mim não tinha alegria. Só a vontade louca de ver aqueles belos olhos azuis. Já estava sem esperança. Pra onde você foi?

Meus olhos arderam não entendi bem, mas comecei a chorar. Estava passando em frente a nossa antiga escola e resolvi olhar lá.

Entrei e me lembrei apenas das coisas boas que passei com a Carly e a Sam. Nosso beijo foi ali na saída do refeitório, loirinha (quando você mostrou que gostava de mim).

Sala de Relatórios aberta, ou melhor, forçada... Ela com certeza esteve aqui. Mas pra onde você foi? Resolvi ver se achava alguma pista lá dentro. Vi que tinham pastas reviradas. O que você estava vendo?

Me deu um aperto no coração porque ela havia visto a minha pasta, eu sabia o que teria lá, então passei pra maior pasta dos arquivos, onde se lia claramente: Samantha Puckett.

Abri e li os relatórios escritos pela psicóloga da escola:

“Samantha Puckett tem problemas emocionais, com certeza relacionados a falta de relacionamento com os pais, a aluna apresenta comportamento agressivo aparentemente para proteger a si mesma de tal carência [...]”

E todos os relatórios que eu li eram basicamente a mesma coisa.

Sam, por que eu fiz isso? Ela sempre nos falou da mãe ausente, que só a via pra mostrar as qualidades da irmã. Mas ela sempre se mostrou indiferente com relação a isso. É claro ela é orgulhosa, mas eu sempre achei que por trás da valentia havia uma garota incrível e foi por ela que me apaixonei.

Apaixonado! Então por que fiz o que fiz? Humilhei e machuquei a garota que eu amo com que objetivo? Amaciar meu ego que estava machucado por ela? Belo idiota eu sou.

Não vi onde estava até ouvi-la:

- Filhote, o que houve? – Minha mãe perguntou alarmada. E foi aí que entendi minha Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Do Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.