Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que comentaram no capitulo anterior! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/2

POV BELLA

Acordei no dia seguinte com dor de cabeça, ontem eu dormi muito tarde, mas a festa foi bem legal, eu coloquei a conversa em dia, e por sorte nenhum deles ficou falando da minha mãe, por que eu sei que isso me deixaria para baixo.
Hoje eu tenho escola, o primeiro dia de aula, o estranho é que eu ne estou nervoso, bom, talvez seja por que eu conheço quase todos na cidade.
Me levantei da cama e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa que eu tinha separado ontem a noite (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78707420&.locale=pt-br)
Você poderia pensar que o motivo de eu me vestir toda de preto é por que eu estou de luto,, mas na verdade, não é (não que eu não esteja de luto,mas já se passaram 3 meses, não parece muito, mas eu tenho chorado todos os dias) bem, eu sempre me vesti de preto.
Escovei os dentes e penteei o cabelo e desci para a cozinha, que estava com um cheiro delicioso de bolo.
– ola, querida!- Rosa me deu um abraço- sente-se, eu fiz bolo de laranja, você gosta não é?
– gosto, mas eu não estou com fome!- falei
– coma ao menos uma maçã!_ meu pai entrou na cozinha e me deu um beijo na testa- quer uma carona para o colégio?- ele se sentou na mesa e Rosa colocou leite em sua xícara
– não, eu vou andando!_ sorri-mas se o senhor me der dinheiro eu como no caminho...- eu não comeria no caminho, eu não estou tendo muita fome ultimamente, mas eu não queria lhe deixar preocupado por eu não comer nada.
– claro!- ele tirou a carteira do bolo e me deu uma boa quantia em dinheiro
– não precisa de tanto, eu só vou comprar um café...
– é claro que precisa!- ele se levantou- estou indo, não sei se venho jantar, não me espere!- ele me abraçou- ah, e não se misture com os Salvatores, eles são um problema, não sei como meu irmão pode deixar Elena namorar com um deles-eu assenti ele se despediu-se de Rosa e foi embora.
– estou indo também!- falei e abracei a Rosa
– tem certeza eu não quer nada?
– tenho, mas guarde um pedaço de bolo pra mim, quando eu chegar da escola eu como!- falei e sai de casa.
(...)
Estávamos na ultima aula, o dia até que foi bom,claro que Elena não saiu do meu pé e parece determinada em me fazer entrar na equipe de torcida, o que eu não farei, Carly, minha melhor amiga na antiga escola sempre tentava fazer eu entrar, eu até tentava, mas era sempre um fracasso, ah,Carly, eu realmente preciso ligar pra ela.
A aula é matemática, eu sou péssima em matemática, e parece que eles estão bem na minha frente, então o professor pediu que alguém sentasse comigo para me ajudar.
Quando ele disse isso enfiei a cara no livro que eu estava lendo, eu odeio ser ajudada, prefiro fazer as coisas sozinhas.
Só tirei a cara do livro quando senti alguém tocando em meu braço, olhei para o lado e me deparei com incríveis olhos azuis.
– oi, eu sou Damon Salvatore!
– eu sei- falei, me lembrando o que meu pai dissera mais cedo "não se misture com os Salvatores, eles são um problema"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.