Eu... te amo? escrita por Yoko Darkness


Capítulo 5
Você vai?


Notas iniciais do capítulo

me sinto tão mal... gente mil desculpas é que essas semanas eu tive prova de calcule e só tava entrando pelo celular para ler e não tive como postar, mas finalmente postei, mil desculpas :*(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346173/chapter/5

-Aaahhh!- ouvi um grito e pulei da cama, ou melhor, cai.

-A louca, pega ladrão!-Denise falou se protejendo com um travesseiro.

-que droga foi essa?-Cascuda falou coçando os olhos.

-Quem foi a besta que gritou?-Magali falou tentando regular os batimentos cardíacos.

-A melhor maneira de acordar alguém as 5:30 da manha é com um grito no timbre certo.-Marina falou sorrindo.

-Marina!-Falei jogando o sansão nela de leve.-O que você tem na cabeça vei.

-Ai.-ela falou devolvendo o sansão.-Pelo menos vocês acordaram.

-Nao é nao!-Cscuda resmungou se sentando na cama.

-Chega de reclamar e vamos ficar DIVAS!-Denise falou indo buscar algumas caixas coloridas dentro do armário.

-Enquanto vocês pegam suas roupas eu vou me vestir.-falei enquanto ia para o closet.

-Nao! -Magali falou me puxando.- a Dê e a Marina já vão fazer isso enquanto eu e a cascuda damos um trato em você. As caixas já estão separadas então nao vai demorar tanto.

-Nao vou contrariar.-falei sendo arrastada até a cama.

Enquanto Marina e Denise estavam trancadas no closet escolhendo minha roupa, Magali mexia no meu cabelo e cascuda no dela, já que as únicas que mudariam alguma coisa no cabelo seria eu e a maga nao demorou muito para terminar.

-Terminei a trança.-Cascuda falou suspirando.

-Eu terminei aqui também.-Magali apontou para minha cabeça

-Nos também, ficou lindo!- marina falou se jogando no puf.

-Gatz, vou falar as cores das caixas e se for a sua você vem pegar. -Denise falou indo de forma saltitante ate as caixas que ela havia separado.- Azul, amarelo, rosa e a minha multicolor.-Nao sei por que complicar as coisas já que eram só quatro caixas... Mas era a Denise então, paciência.

-Posso me vestir.-Falei como uma criança de 5 anos.

-Pode sim fofolete, vai lá no closet.-Denise falou irônica.

fui em direção ao closet e me tranquei, nem olhei a roupa direito, apenas vesti, dei uma olhada no espelho e sinceramente eu amei, mas estava muito ousado pra mim, resolvi mostrar como ficou para elas e ver o que elas achavam.

-e aí?-Falei corada.

-Arrasou! Se joga minha filha, você ta diva!-Falou Denise enquanto me olhava e ajeitava a roupa.

-Linda, ta um arraso mesmo.-Magali me analisou e olhou meus olhos.-Lápis de olho!-ela me entregou e eu comecei a passar.

-Nao é muito... Safado?-falei insegura.

-Nao, ta lindo o look, se quiser ir feito uma mendiga... -Marina disse esperando minha reação.

-Nhá, eu vou com essa mesmo.-Resmunguei.

-Vmos tomar café? -cascuda falou ajeitando o cabelo.

-Sim!-Respondemos em uma só voz e descemos.

(N/A roupas>>> Denise: http://www.polyvore.com/denise_01/set?id=79266948   Marina: http://www.polyvore.com/marina_01/set?id=79268099  Cascuda: http://www.polyvore.com/cascuda_01/set?id=79267529  Magali: http://www.polyvore.com/magali_01/set?id=79270105    Mônica: http://www.polyvore.com/monica/set?id=79269606  OBS: lembrem-se que o cabelo da mo é curto )

-Acho que só vou querer cereal.-Cscuda falou pegando uma tigela.

-Uma fatia de bolo e suco pra mim tá ótimo.-Magali falou macheando na geladeira.

-Girls! - Denise falou tentando chamar a atenção.

-Ou tomar leite e umas bolachinhas...- marina falou pensativa.

-Meninas!-Denise gritou.

-Esterica! Pior que marina, fala criança, -falei ridicularizando-a

-Muito engraçado, mas eu tenho um babado muito interessante.-Ela falou chamando a atenção de todas.-A Cacá vai fazer um luau esse sábado e como é feriado de qualquer coisa na segunda ela deixou a nossa turma ficar na casa de praia!-ela falou empolgada.

-Mas e a festa a fantasia?-Magali falou fazendo um biquinho.

-Ai é que ta, vai ser um baile de mascaras, e elas só seriam tiradas no final!

-Que top!-cascuda comemorou.-Mas vem cá, com quem vocês vão?

-Franja, claro!-Marina disse sarcastica

-Eu vou sozinha, mas lá vai ter um monte de bofe escândalo que EU vou pegar.-Denise falou mexendo as marias chiquinhas.

-Meu lindo Quim...-Magali deu um suspiro apaixonado.

-Eu vou com o cascão...-Cascuda falou colocando uma colher de cereal na boca.

-E você Mô? Vai com o DC?-Marina e as meninas me encaravam.

-sei lá, eu acho que vou sozinha.-Suspirei e resolvi mudar de assunto.-São sete horas, vamos?

-A louca, quero chegar cedo mas nao tanto assim né.

-Denise sua cabeça oca, são dez minutos ate a escola, e a aula começa sete e quarenta, então teremos trinta minutos para conversar com o pessoal, ou seja, VAMOS.-Marina falou puxando-a

-Ta né.-ela falou pegando a mochila.

-Mas eu ainda nao terminei.-Magali reclamou o que fez todas sorrirem da situação.

No caminho da escola conversamos sobre assuntos aleatórios, mas na metade do caminho comecei a me sentir observada, parei no meio da rua e as meninas estranharam a minha reação.

-Moniquete amor, o que lhe aflige?-Ela falou irônica

-Tem alguém seguindo a gente.-Falei um pouco nervosa.

-Ta doida? Vamos, já estamos perto da escola.-Marina falou me puxando.

-O-oi.-Uma menina de cabelos longos e pretos disse arfando.-To tentando alcançar vocês a um tempo, ainda bem que a monica parou.-Lá deu um sorriso e se apoiou no meu ombro.

-Maria Mello, oi.-Magali sorriu de leve.-Viu Mô, nao tinha com o que se preocupar.

-Vamos logo.-Cascuda falou começando a caminhar.

Depois da minha noia, voltamos a conversar, mas logo ficamos sem graça quando chegamos na escola e ouvimos alguns comentários do tipo "o lá em casa" da parte dos meninos e "Que inveja, mas eu ficaria melhor." Das meninas, já na sala nao chamamos muita atenção já que cada um estava centrado em suas coisas no seu canto, havia alguns grupinhos e um ou outro casal conversando na sala, já o do contra estava quieto na sua ouvindo música de olhos fechados, estava tão concentrado que nem nos viu chegando.

-Ai senhor tá esperando o que? Vai falar com ele.-Denise falou alisando a testa.

-Denise!-Marina deu uma leve cotovelada nela.-Mas ela tem razão, vai lá.

-Sua moca, vai logo.-Magali me empurrou impaciente.

-Chatas,-Estirei língua para elas e me sentei na frente dele, fiquei encarando ele ate que percebesse minha presença.

-Tchau.-Ele sorriu de canto.-E aí?

-Como responder um "e aí?", acho que vou indo.-Ergui uma sobrancelha e em seguida sorri.

-É so pra ter assunto.-Ele falou tirando os fones.

-Quando a gente vai fazer o trabalho de liratura?

-Pode ser hoje? A gente pode filmar lá em casa.-Ele falou enquanto me encarava.

-Ok então.-Olhei de lado e vi que as meninas me chamavam.-Parece que estao precisando de mim para fofocar, nos vemos no intervalo? -Sorri de leve e me levantei.

-Nossa.-ouvi um murmuro de leve, DC me olhava dos pés a cabeça com um sorriso malicioso no rosto.

-Do contra? Falou comigo-Indaguei surpresa com sua reação.

-Nao, é que eu achei uma...música.-ele corou um pouco mas continuou dando leves examinadas em meu corpo.

-Ta.- olhei um pouco confusa e fui até onde as meninas estavam.

-desculpa atrapalhar os pombinhos, mas temos uma noticia boa para nós e desconfortável para você.

-Qual? –Falei estranhando o sorriso de cascuda

-você vai ter que chamar o Dc para o luau! –Marina falou saltitante

-Não! Eu já disse, vou SOZINHA! –Falei cruzando os braços.

-Moniquete, você não entendeu. A Carmem não quis chama-lo por orgulho, mas ela também disse que se você chamar ela aceita, por que ela quer que vocês fiquem juntos. –Denise falou sentando em cima da mesa.

-Por que você não chama? Você é uma das amigas mais próximas dele.- falei apontando para marina.

-você não escutou o que a cascuda falou? Pra nós vai ser bom e engraçado ver você chamando ele. –Marina sorriu. –Agora vai se sentar, o sinal tocou.

-Marina! _falei batendo o pé.-

-Para de birra, o professor ta chegando. –Magali me fez sentar, o que me deixou com mais raiva ainda.

A primeira aula era do Licurgo, o professor louco de história e ciências, eu estava muito nervosa em chamar o dc, não queria que ele pensasse que eu estava o chamando para sair, ainda não tinha certeza sobre o que eu sentia por aquele rockeiro, muito lindo por acaso... Confesso que tenho uma atração física por ele, ela começou depois do nosso primeiro beijo na sorveteria, mas atração física não sustenta o amor, ai que raiva. E o que me dava mais raiva era essa saia maldita, toda vez que eu fazia um movimento com as pernas para cruzá-las a barra subia, me senti observada por quase todos os meninos da sala, olhei para o canto que dc estava e vi seu olhar malicioso para mim, quando percebeu que eu estava encarando ele desviou o olhar e deu um sorriso de canto que me fez derreter, resolvi cobrir minha pernas com um livro para evitar que mais pessoas olhassem pra mim, ouvi alguns suspiros de insatisfação, ai que raiva da Denise e da marina, como eu pude concordar com uma coisa dessas? Após a aula acabar fomos para sala de informática para ter aula com a professora Ana Paula.

-Tenho uma noticia triste. Terei que corrigir alguns trabalhos então resolvi deixar essa aula livre para vocês mexerem em qualquer site na internet, menos em pornô claro. –Ela entrou em um sala enquanto alguns alunos comemoravam.

Resolvi entrar no facebook e no nyah para ler algumas fics, conversei com alguns alunos que estavam ali... não tinha muita gente on-line por que era horário de aula, então acabou ficando tedioso, mas uma conversa me chamou a atenção

Facebook On

- Tchau.

-Oi dc ¬¬’-Digitei confusa, já que ele quase nunca entrava no face.

-Como a gente vai fazer o trabalho?

-Na sua casa a gente decide isso. Ah, eu tenho uma coisa pra falar com você, me espera no intervalo.

-Tá, eu tenho uma coisa pra falar com você, agora.

-O que? –Naquele momento meu coração disparou, será que ele iria cobrar a resposta?

-Isso é jeito de vir pra escola?

-DO CONRA! –Digitei muito corada, muito mesmo, eu estava mais vermelha que um tomate.

-Sabia que você fica linda corada desse jeito?

-Não mude de assunto! Você não pode falar o meu jeito de vestir.

-Eu sei, mas eu todo menino fica te olhando de forma safada.

-Nem todo mundo, só você e alguns meninos.- sorri esperando sua reação

-Eu olhei sim, eu tenho que admirar o que é bonito, mas eu não tenho nenhuma intenção maliciosa como a maioria, tipo transar com você e depois te largar!

-Do contra, é só uma saia ‘-‘

-Eu vou te esperar na hora do recreio, oi.

-Tchau.-Sorri feito uma boba, ele realmente se preocupava comigo, mas ele tinha razão, os meninos faltavam me devorar com os olhos, nem queria imaginar o que se passava por suas mentes.

Facebook off

-Maga. –sussurrei para Magali que estava ao meu lado. –Empresta seu casaco?

-Tá com frio? –Ela falou sem desvair o olhar da tela do computador.

-É pra cobrir as pernas. _Sorri sem graça

-Não. Você aceitou vir assim, arque com as conseqüências. –Não adiantava discutir sua decisão já havia sido tomada, que ódio.

A aula acabou e fomos para o intervalo, Dc me esperava na frente da sala de informática, fomos para longe da turma para conversarmos melhor.

-Que horas? –Ele falou encostando na parede.

-bem... era isso que eu queria pedir... é que minha mãe não ta em casa, ela ta no trabalho, vai passar o dia lá... então já que sou “ótima” na cozinha, posso almoçar na sua casa?

-Pode, claro sua besta. –ele falou dando um tapinha na minha cabeça –Era só isso? –ele indagou arqueando uma sobrancelha.

-Não –Sorri sem graça –Você ta sabendo do luau? É que a Carmem é muito orgulhosa e blábláblá, ai pediu pra eu te convidar. Ela não queria te deixar no vácuo só por causa da briga que vocês tiveram.

-Vou pensar nessa história direito...

-certo –Sorri e abracei seu braço para começarmos a caminhar, mas eu me senti observada. –Do contra! Que coisa, eu tenho o sansão ainda ta?

-Eu eu tenho meus direitos. –ele sorriu de canto e fez um gesto de rendimento com as mãos.

Nós estávamos indo para direção da turma como um... casal. Mas aquele clima que estava rolando acabou quando cebola passou por nós com Irene e esbarrou em mim.

-Tem gente que não olha por onde anda NE?- Cebola disse bem alto para que eu escutasse.

-Relaxa... –Dc me acariciou com uma de suas mãos com o intuito de me acalmar, mas não deu certo, minha paciência com o cebola havia esgotado depois do que o cascão falou o que ele disse sobre mim.

-Pois é, tem gente que não se toca mesmo! –Eu já estava com o sangue fervendo.

-Você é muito idiota né Monica? Fica andando pela escola feito uma vadia e com esse rockeiro de quinta categoria! –Ele largou Irene e se virou para mim.

-Cebola! Isso é jeito de falar? Você esbarrou nela, e tem mais se ela quiser ficar com ele ta tudo bem afinal você esta comigo lembra?- Irene falou  puxando-o para ela. –Pede desculpas... –Ouvi o sussurro de Irene no ouvido dele.

-isso é jeito de me tlatar? –Cebola falou coçando a cabeça.

-Não, mas também não é jeito de tratar a Monica! Desculpa viu, amei a saia, depois quero saber onde você comprou. –Ela falou sorrindo e eu sorri de volta, apesar de confusa com a situação...

-vamos? – do contra perguntou sem jeito.

-C-claro. –falei ainda em choque, mas quando começamos a caminhar olhei seu braço e vi marcas de unha além de estar todo vermelho, e me toquei que não havia largado seu braço quando discuti com o cebola. –Dc...

-Relaxa, nem doeu. –Ele sorriu e beijou minha cabeça.

-Mas você é o do contra.- falei alisando ele.

-Sussa. –Nós continuamos andando, só que agora em direção a sala, já que o sino havia batido, aquela discussão besta tomou muito nosso tempo, mas eu ainda estava preocupada, eu sei que não sou muito fraca... –Tá tudo bem comigo viu minha pequena.

Quando chegamos na sala aquela frase ficou martelando na minha cabeça... “minha pequena”... Fui tirada de meus devaneios quando o diretor da escola começou a falar, sua voz saia por varias caixas de som espalhadas pela escola.

-Atenção alunos! Um dos alunos do laboratório de ciências deixou escapar as formigas que o Professor Licurgo e alguns alunos de ciências estavam estudando, elas possuem uma bactéria ainda não identificada, por isso peço que deixem o ambiente escolar imediatamente. E os alunos Franja e Antonio (Toni) compareçam na sala do Licurgo  para ajuda-lo a descobrir se a bactéria é nociva ou não!

-Louco. – um menino murmurrou enquanto guardava os materiais.

-EU NÃO SOU LOUCO! –Licurgo gritou nas caixas de som.

-Mô, vamos pra minha casa fofocar um pouco. –Magali falou em pé.

-Não dá, eu tenho que ir pra casa do dc fazer um TRABALHO. –Falei dando ênfase na palavra

-Sei... – Ela me olhou de forma maliciosa e foi embora.

-Anda logo gente, vocês sempre demoram. –Marina falou reclamando

-Você que é agoniada. –Dc falou me ajudando com os materiais

-Enfim. –Ela fuzilou ele com os olhos- Estou super ansiosa para o luau!

-Eu também, vai ser muito legal, ainda mais por que é de mascaras. –Falei sorrindo.- Você vai né Dc? –Perguntei insistente, a resposta dele era muito importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, kiss com gloss (o prox cap vai ser... o masi quente até agora e... sem spoiler kk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... te amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.