Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 5
Porta dos fundos-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter lançado esse capítulo noite passada é que eu sai e voltei muito tarde.Sinto muito.De qualquer forma aqui está o capítulo.Vou ver se ainda lanço o capítulo 6 hoje também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/5

       Abri a porta de casa e subi direto pro meu quarto.Estava cansada.Não fazia idéia de que estudar e acordar cedo acabavam tanto com a gente.Hoje já é quinta-feira.Já se passaram cinco dias que eu mudei pra Tomoeda.E sábado é o karoeke.Que canseira!Parece que não vou descansar tão cedo.

        Os outros dias foram calmos.Eu não ouvi nada sobre shows,turnês mundiais, coletivas de impresa nem nada.Podia tanto continuar assim.Só me preocupando com a escola e com os meus amigos.Mas eu sabia que um dia meu produtor ou o meu empresário iriam aparecer aqui pra me levarem pra algum lugar.E seria quando eu menos esperasse.Eu posso fugir dos fãs e das maioria dos compromissos como estrela,mas não posso fugir de tudo.

         Nesses últimos dias minha rotinha tem sido casa-escola-escola-casa.Nada de emocioante.Eu saía de casa de manhã e só voltava à noite.Depois de chegar em casa eu fazia as tarefas,estudava,jantava,tomava banho,escovava os dentes e ia dormir.Não tinha tempo pra mais nada. Fazer o Ensino Médio em uma escola é fogo!

         Kazuki:Eu já estou terminando de estudar--grito pra minha mãe que está me chamando pra jantar.

          Miyuki:Não.É pra você descer agora senão a comida vai ficar fria e você não vai querer comer!

           É ela tem razão.Eu não vou querer comer a comida fria.E se colocar ela no microondas ela fica ruim depois então.Melhor descer.

         Depois de jantar,terminar de estudar,tomar banho e escovar os dentes. eu fui dormir porque estava cansada demais pra fazer qualquer outra coisa.Pelo menos amanhã é o último dia de aula da semana e eu posso descansar de estudar.

                Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          De novo não.Não pode ter amanhecido ainda.Eu sinto que eu acabei de deitar ainda.Aff e esse despertador chato.A partir da semana que vem eu vou aposentar ele e colocar o meu celular pra despertar com alguma música que eu gosto.Vai ser bem melhor do que ter que aguentar esse Triimm chato!Tomara que eu acorde com a música né?Porque minha mãe me fez comprar esse despertador porque meu sono é muito pesado e ela diz que eu não iria conseguir acordar com um som mais baixo e menos chato.Então tomara mesmo,porque qualquer coisa é melhor que aguentar esse Triiimm.Melhor levantar se não vou chegar atrasada.

            Desliguei o despertador chato,sentei na cama e fiquei olhando pra parede.Momente zen.

                   Miyuki:Kazuki,levanta logo se não vai se atrasar.

            Minha mãe acabou total com o meu momento zen de paz e sossego. Que triste!Coloquei os pés no chão e fui até o banheiro.Fiz o que eu faço todo o dia quando eu acordo.Tomei banho,voltei pro quarto troquei de roupa(último dia que eu ia poder ir a escola sem uniforme.Eu ia sentir saudades disso),voltei pro banheiro escovei os dentes,penteie o cabelo,peguei minha mochila e desci a escada.Tomei meu café da manhã e fui até a garagem pegar a minha bicicleta.

              Cheguei na porta de casa com a bicicleta e Ichiro estava lá me esperando.Desde quarta-feira ele vem me acompanhando na ida e na volta pra escola.Ele chegou perto de mim terça-feira e me perguntou se eu queria companhia na volta pra casa,ele disse que morava perto da minha casa,então eu concordei e então ele tem me acompanhado todos os dias.

                Ichiro:Bom dia!

                Kazuki:Bom dia!!

                Ichiro:Você parece um pouco cansada.

                      Kazuki:É que eu ainda não me acostumei com a nova rotina.

                Ichiro:Claro.Eu lembro de quando eu era pequeno e entrei na escola. Também demorei a acostumar,mas com o tempo esse cansaço melhora.

                Kazuki:Tomara viu porque se não eu não vou aguentar muito tempo.Acho que se não fosse por você e meus outros amigos eu já teria desistido.

               Ichiro:Duvido.Largou tudo pra isso.Acho que não desistiria tão fácil. Melhor a gente ir.Se não vamos nós atrasar.

                Kazuki:Tá.Então vamos.

            Viramos nossas bicicletas(desde que Ichiro decidiu me acompanhar até a escola ele também vai de bicicleta,antes ele ia a pé,tanto que no primeiro dia de aula eu atropelei ele com a minha bicicleta)e fomos em direção a escola. Conversamos no caminho sobre como nós achamos que devia ser a escola.Como as aulas deveriam começar mais tarde e como o intervalo devia ser maior,porque só 40 minutos de manhã e 40 minutos de tarde era muito pouco.

             Quando chegamos na escola fomos até o bicletário,guardamos as bicicletas e nos despedimos porque a maioria das nossas aulas na sexta-feira eram diferentes.Então eu fui em direção a porta da escola onde Kaede, Miina,Naoki,Chiraru e Hideki me esperavam.

                  Hideki:Demorou hoje hein?

                 Kazuki:É que eu demorei a acordar e depois eu e o Ichiro ficamos algum tempo conversando na porta da minha casa.

                 Kaede:Então Kazuki o que está rolando entre você e o Ichiro?-percebi que Naoki pareceu um pouco incomodado com a pergunta da Kaede,tanto quanto eu.

                 Kazuki:Não tem nada entre o Ichiro e eu.Nós somos só amigos!

                 Kaede:Isso é o que todo mundo diz quando tá rolando alguma coisa.

                 Miina:Confessa Kazuki!!

                Kazuki:Não há nada entre nós eu juro!

                  Chiraru:Já deu né gente?Acho que vocês já irritaram demais a Kazuki por hoje.

                  Miina:Mas você não quer saber Chiraru se tem alguma coisa entre eles?

                Chiraru:Se ela diz que não tem nada entre eles então não tem nada--Valeu Chiraru!!

               Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Hideki:Parece que vocês não vão descobrir isso agora.

                   Kaede:Mas não pense que você escapou Kazuki!Kkk.No interavalo você vai acabar contando pra gente!

                   Miina:É.Kkkk

                        Kazuki:Tá gente.Melhor a gente ir pra aula.Falando nisso quem tem aula de Álgebra agora?

                        Naoki:Eu tenho.

                  Kazuki:Então vamos Naoki.Até mais gente.

                  Kaede:No intervalo você não escapa garota!kkk

                Kazuki:Como você quise agora a gente tem que ir.Tchau!

                 Todo mundo menos eu e o Naoki:Tchau!

                Kkkkk.Eles são muito comédia.Nunca imaginei viver uma situação dessas escola.Eu e Naoki fomos andando até a sala de Álgebra.Ele estava calado.Estranho isso.Ele não é assim.Na verdade ele tá meio estranho desde quando a Kaede perguntou se tinha algo entre eu e o Ichiro.Será que ele gosta de mim?Ia ser tão legal se ele gostasse.Eu sei que ele é meu amigo,mas ele é muito bonito e também é muito legal.Mas eu acho que eu gosto do Ichiro.Ai que confusão.Agora eu não sei.Se eu tivesse que escolher um dos dois qual eu escolheria?Acho que depende da situação...De repente algo interrompe os meus pensamentos.

              Naoki:É,Kazuki.Eu sei que isso é bater na mesma tecla que as garotas,mas está rolando alguma coisa entre você e o Ichiro?Porque sabe quando você não está com a gente,ou estudando,ou fazendo alguma outra coisa,você sempre está com ele.

              Kazuki:Não.Como eu já disse pra Kaede e pra Miina ele é só meu amigo.Como você e o Hideki.Sabe uma coisa que eu acho engraçada?

               Naoki:O que?

             Kazuki:É que quando um garoto e uma garota são amigos as pessoas sempre insinuam que rola algo entre eles.

                Naoki:É.Já aconteceu comigo.

              Kazuki:Sério?

                Naoki:Aham.Quando eu e a Kaede começamos a ficar amigos as pessoas ficavam falando que estava rolando algo entre a gente.

               Kazuki:E estava?

                    Naoki:Mais ou menos.

               Kazuki:Como assim mais ou menos?

                Naoki:Tava mais ou menos.Tipo nós nós beijamos uma vez,mas depois disso nunca mais rolou nada e somos como somos hoje.Só amigos.

               Kazuki:Então porque ela e você ficam perguntando?Se sabe que é desconfortável pra pessoa.

                 Naoki:É só que a gente fica curioso.Mas sinto muito se eu te incomodei.

                 Kazuki:Não precisa se preocupar se eu fosse você teria feito a mesma coisa.Então chegamos na sala.Quando acabar a aula a gente se fala mais.

                Naoki:

 

Fim da primeira parte

              

 

 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande.O próximo capítulo é bem provalvel que eu só possa escrever e postar amanhã porque amanhã acabam as férias e eu tenho que acordar cedo pra ir pra escola.Mas vou tentar postar ainda hoje.
Mandem reviews!!