Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 3
A escola


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Kazuki tem que enfrentrar a maior provação de uma garota normal,a escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/3

      Eu já estava indo embora pra casa quando Ichiro se ofereceu pra me acompanhar até em casa.Ele disse que estava preocupado comigo,por causa da trombada digna de ir pras videocassetadas que eu levei hoje quando o vi pela primeira vez.Ele e eu fomos até a porta da minha casa,então nos despedimos,ele foi embora e eu entrei.

        Miyuki:E então?Se divertiu andando de bicicleta?

        Kazuki:Mas do que você imagina.

         Fui em direção ao meu novo e maravilhoso quarto pra ligar o meu laptop e conversar um pouco com as minhas amigas de Tóquio.Mas se as coisas continuarem boas como estão eu acho que não vou sentir nem um pouquinho de falta de lá.Sabe às vezes eu fico pensando como aqui e lá são diferentes.Lá era cheio de barulho na rua,cartazes espalhados por todo lado,engarrafamentos quilomêtricos e aqui é tudo tão calma e sereno.Eu nunca tinha vindo pro interior então eu não esperava que fosse tão diferente.Mas diferente é legal,bem nesse caso é.

           Mais tarde eu desci tomei um banho,coloquei meu pijama,jantei e fui dormir.Amanhã seria meu primeiro dia de aula então eu estava nervosa.Eu nunca tinha entrado em uma escola de verdade.Desde pequena eu sou famosa por alguma coisa então sempre tive professores particulares.Então só conheço a escola pelos filmes e pelo o que as outras pessoas me falam.Minhas amigas dizem que é um tédio e os filmes sempre falam mal das escolas,mas eles falam ainda mais mal dos estudantes delas.Sempre dizem que lá é cheio de panelinhas e tem o grupo dos nerds,dos emos,das patricinhas,dos atletas e por aí vai.Pra mim vai ser um pouco pior porque e vou entrar no meio do ano letivo e como eu não vou ter minha fama pra me ajudar se tudo correr de acordo com os filmes eu vou ser excluída no momento em que pisar naqueles corredores.Mas agora é melhor eu dormir,eu vou ter um dia cheio amanhã,me preocupo com isso depois.

               Triiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm.

               Eu bati a mão no ar procurando o despertador.Como eu não estava conseguindo encontrar eu já estava ficando  com raiva daquele barulho.Na hora que eu o encontrei do lado da minha cama eu já estava tão irritada com aquele barulho que quase quebrei ele quando fui desligá-lo.Acordar cedo não é o meu forte.Nunca foi.Como eu tinha aulas particulares a aula era na hora que fosse mais conveniente pra mim então eu semprei acordava na hora que eu queria,a não ser que eu tivesse algum compromisso de manhã.

             Me levantei da cama,porque sabia que se ficasse lá o sofrimento de ter que levantar depois só ia aumentar.Abri o meu armário e peguei a primeira roupa que eu vi lá.Eu nunca dei bola pra esse negócio de moda,mas todo mundo dizia que eu tinha muito bom gosto.E eu respondia que bom então.De qualquer forma eu fui vestida com uma blusa cinza  com um desenho de uns fones de ouvido bem no meio dela,uma calça jeans e o primeiro all star que eu vi,que por acaso era preto e vermelho cheio de algumas carinhas minhas versão chibi desenhadas.Esse era o all star que eu mais gostava eu tinha mandado fazer por encomenda,ninguém tinha um igual e era isso que eu mais gostava nele.

              Depois que eu me troquei eu peguei minha mochila descia as escadas,joguei ela no sofá e fui pro banheiro.Escovei os dentes,pentiei o cabelo.O básico para ficar decente.Depois fui até a cozinha comi algumas paquecas que minha mãe fez pra mim.E por fim peguei minha mochila e fui em direção a garagem pegar a minha bicicleta.

               Miyuki:Boa sorte na escola filha!

               Kazuki:Obrigado,mãe.Eu volto pro jantar.

                Miyuki:Tá.Até mais tarde.

               Kazuki:Até

               Então finalmente sai de casa.Em direção a maior provação da minha vida.Maior do que o meu primeiro show ou o meu primeiro disco de platinha.A escola.De acordo com o que eu sei tem 99,9% de chances de eu odiar aquele lugar,mas todas as meninas normais vão a escola então fazer o que.Hoje eu ia estar diferente de todos porque não ia estar de uniforme,mas eu não tenho culpa se minha mãe esqueceu completamente disso.Felizmente a diretora deu uma permissão especial para eu ir sem uniforme durante essa primeira semana.Melhor aproveitar.

                 Virei a esquina e então eu finalmente vi.O prédio enorme com vários adolescentes na porta vindos de todos os lugares.Meninos e meninas de todos os jeitos.Só de olhar já dava pra identificar mais ou menos quem era quem.Eu acabei prestando atenção demais na escola e esqueci que estava em cima de uma bicicleta.O que causou outro "Pequeno acidente" muito parecido com o de ontem só dessa vez não era uma árvore era o Ichiro.Ele era a última pessoa que eu esperava encontrar aqui,mas era a pessoa que eu mais queria encontrar aqui.

               Kazuki:Me desculpa.Eu perdi o foco,estava prestando atenção em outra coisa,sinto muito mesmo.Eu não tive a intenção!

               Ichiro:Tudo bem.Espera aí.Kazuki?

                Kazuki:É

               Ichiro:Você estuda aqui?

               Kazuki:Sim.Hoje é o meu primeiro dia.

               Ichiro:Ahn,por que não está de uniforme?

               Kazuki:É que a minha mãe esqueceu de comprar,mas a diretora me deu permissão pra vir sem uniforme durante essa semana.

               Ichiro:Ah.Como é o seu primeiro dia você não conhece a escola não é?

               Kazuki:É,realmente não conheço.

               Ichiro:Gostaria que eu te mostrasse a escola?

                Kazuki:Claro ia ser ótimo--é tão fofo ele,me ofereceu pra me mostrar a escola e o jeito que ele fala é todo certinho,tipo gostaria.Ele não parece ser o tipo de cara que usa gírias.Ótimo,porque eu não conheço quase nenhuma.Assim não me julgem por isso geralmente a gente aprende gírias na escola e só pra lembrar eu nunca fui em uma.

                Ichiro:Então vem.As bicletas são guardadas ali--Ele apontou pra um lugar cheio de bicletas presas a um ferro,que estranho.Provavelmente isso deve ser normal nas escolas.

               Ichiro foi um doce comigo.Me mostrou onde ficavam as salas(por acaso a maioria das minhas aulas são junto com ele)e me levou até o meu armário,que eu nunca conseguiria achar sem ajuda.Eu só achava que estava faltava uma coisa.Uma amiga.Uma hora Ichigo iria ficar com os amigos dele e ia me deixar sozinha,sem falar que eu não queria ficar incomodando ele.

                Dei uma olhada nos corredores mas não vi nenhuma garota que eu achasse que era parecida comigo e que poderia virar me amiga.Eu parecia não me encaixar ali.Por onde eu passava as pessoas ficavam me olhando,olhando as minha roupas.Eu por ser desconhecida em uma cidade pequena realmente chamava a atenção.

               Já quase na hora do recreio eu vi uma garota que se encaixava bem no meu perfil de amiga.Uma garota de mais ou menos 1,65 de altura,magra,mas não magra demais.Tinha cabelos muito negros e olhos igualmente escuros.Ela carregava nas costas uma mochila bem parecida com a minha só que a dela era cheia de bottons de animes e a dela tinha uns detalhes que a minha não tinha.Ela não parecia ser patricinha,nem nerd,nem emo,ela igual eu também não parecia se encaixar em nenhum desses grupos.Ela parecia ser legal.Eu acho que só a notei naquele tanto de gente porque ela estava colocando os livros no armário do lado do meu.

                Achei que essa deveria ser a hora perfeita para ganhar a primeira amiga.Torçam por mim.Fui em direção ao meu armário e guardei os meus livros.Ela ainda estava guardando os delas.Achei que essa deveria ser a hora perfeita pra começar uma conversa amigável.

             Kazuki:Oi

              ?:Oi.Então vou é a novata de quem todos estão falando?

             Kazuki:É.Eu acho que eu sou.Eu sou a Kazuki.

              ?:Kaede.Sabe não é atoa que você atraí a atenção é muito bonita.Devia entrar pro grupo das patricinhas.

              Kazuki:Não.Eu não iria me encaixar lá de jeito nenhum.

               Kaede:Não gosta das patricinhas?Gostei de você.Onde você estudava antes?

              Kazuki:Eu não morava aqui.Eu morava em Tóquio.Estudava em uma escola de lá.

              Kaede:Eu imaginei que você era de outra cidade afinal eu nunca tinha te visto,mas pensei que fosse de uma outra cidade aqui perto.Não imaginei que você fosse da "cidade grande" sabe.Você iria ficar muito popular se outros estudantes daqui descobrissem,não que você já não seja popular.Primeiro dia de aula e já é assunto de todo mundo.Mas também né,bonita do jeito que você é e ainda andando pra lá e pra cá com o gato do Ichiro.Falando nisso como se conheram?

               Kazuki:A gente se conheceu no parque ontem.

                Kaede:O sinal do recreio já vai tocar.Eu sei que você poderia sentar com quem quiser,mas está afim de sentar comigo e com os meus amigos no recreio?

              Kazuki:Claro,por que não?

                Kaede:Ótimo.

             Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

               Kaede:Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:O RECREIO
Vou lançar um capítulo novo toda noite.Mandem reviews e façam uma escritora feliz!