Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 13
Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Muitas descobertas e segredos revelados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/13

    Quando acabou a aula,Naoki se encontrou comigo e voltamos a pé pra casa.Mesmo a casa dele sendo mais perto ele foi até a minha casa comigo. Depois que ele foi embora eu subi as escadas e fui até o meu quarto. Como sempre ele tava a maior bagunça.Joguei a minha mochila em cima da cama e troquei de roupa.Vesti um short e uma camiseta.Depois eu fui procurar o meu laptop.Meia hora depois de uma busca intensiva eu achei ele debaixo de uma pilha de roupas.

      Liguei o laptop e ele abriu direto no Google.Como eu faço toda segunda-feira eu entrei no site do jornal de Tóquio pra ver se tinha alguma notícia falando sobre mim.Quando eu abri a página tinha uma notícia enorme falando sobre o meu súbito desaparecimento e sobre como mesmo assim o meu videoclipe já foi terminado.A notícia tinha inúmeras especulações sobre o que tinha acontecido. Depois eu dei uma olhada nos sites das outras revistas e percabi que todas falavam sobre mim e algumas até tinham uma foto minha na capa.

       Isso não poderia ser pior!!Olhei a data de publicação e somei com os dias que essas revistas chegariam aqui e levando um susto eu cheguei ao resultado da conta.As revistas chegaram as bancas hoje!!!Saí em disparada e pulei em cima da minha bicicleta.Tomara que ninguém tenha comprado essas revistas,se não o meu segredo vai por água a baixo.

        Parei na porta da principal revistaria da cidade e vi várias revistas espalhadas por toda a banca,mas isso não foi o pior.O pior mesmo foi ver que o Naoki estava com uma delas na mão.Ao me ver que eu estava ali ele se vira pra mim.Acho que nunca tinha visto ele tão chocado.

          --Kazuki,por que tem uma foto sua na capa dessa revista?--disse ele sem entender nada.

          --Foto,que foto?--por favor me diz que isso é um pesadelo!

          --Essa aqui e aquelas outras.--ele disse apontando pras outras revistas.

           --Eu sinto muito por não te contado.--ele parecia mais confuso que nunca.

           --Contado o que?

          --Você já ouviu falar de Kazuki Minami?

          --Claro que já ela é super famosa.Eu adoro as músicas dela.

           --Você já viu alguma foto dela?

          --Sabe que eu nunca vi?Eu só escuto ela.--deu um sorriso de canto do tipo eu sei que isso é difícil de acreditar.

           --Então eu sou uma estrela do pop super famosa e que há algumas semanas eu fugi pra cá por me cansei da fama e parece que eu sou o assunto de todas as revistas.Eu sou a Kazuki Minami.--agora eu já disse,tomara que ele não se assute muito.

            --Como assim?

            --É o que eu to te falando.É só você ler a reportagem que tem aí na revista que fala sobre o meu sumiço e sobre o meu videoclipe,que foi o motivo de eu ter ido pra Tóquio na sexta.

              --Você tá falando sério?--disse ele um pouco assustado e muito surpreso.

             --Na verdade estou.Eu sei que é difícil de acreditar,mas é realmente verdade.Eu só não contei pra você e pras garotas porque achei que vocês poderiam me tratar diferente se descobrissem que eu sou famosa e eu não queria isso.

              --Nossa,eu nunca iria imaginar isso.Agora você vai contar a todos?

              --É,eu acho que não tenho muita escolha,eles vão saber de qualquer forma e é melhor que seja por mim.

            --Mesmo isso sendo muito novo pra mim eu prometo que não vou te tratar diferente.Você sempre a vai ser a Kazuki,uma garota incrível que é minha namorada.Se precisar de ajuda pra contar a eles,pode contar comigo.--Naoki sorri e segura a minha mão.

              --Obrigada,você é mesmo o melhor namorado que eu poderia ter.

              --Que bom que sabe disso.--ele se aproxima e me dá um selinho--Pra quem você vai contar primeiro?

              --Não sei.Acho melhor contar a todos de uma vez amanhã no intervalo.

             --É.Ou mas agora que eu tava pensando e será que você podia cantar uma música pra mim?

               --Naoki!

              --Que foi!?

              --Você disse que não ia me tratar diferente!--ele prometeu na verdade.

             --Tá tudo bem,foi só uma idéia.Ah eu tive outra idéia!--disse ele rindo.

            --Por favor seja uma boa idéia dessa vez.

             --É uma boa idéia.

             --E que idéia é essa?--to morrendo de curiosidade,mas tomara que não seja outra idéia como essa.

              --Eu não vou te contar.--e começou a rir.

              --Ah não Naoki você não vai fazer isso comigo vai?--fiz beicinho--Vo ficar muito chateada com você se não me contar.

             --Contra essa sua carinha de cachorro pidão eu não consigo não falar. Tá eu te conto.A minha idéia é que eu vou escrever uma música pra você e aí a gente pode cantar juntos,o que acha?

              --Sério mesmo?Você vai escrever uma música pra mim!?

              --Claro que é sério.

               --Ai isso é incrível.To louca pra ver essa música pronta e to mais ansiosa ainda pra nós cantarmos juntos.

                --Que bom que gostou da idéia.Tive outra boa idéia.

               --Nossa você tá cheio das boas idéias hoje.

               --É.O que você acha de eu ir na sua casa mais tarde pra gente fazer a tarefa de casa juntos?

               --Ótimo,fazer a tarefa junto com outra pessoa sempre tira a chatice da tarefa!

                --Aham.Era nisso que eu tava pensando.

                --Você tá morrendo de preguiça de fazer a tarefa não é?

              --Talvez.--ele desvia o olhar e fingi que não é com ele.

               --Naoki eu tenho que ir agora,minha mãe deve estar se perguntando aonde eu fui com tanta pressa.

               --Você quer que eu vá com você?--ah ele não é um fofo?

              --Não pode deixar.A gente se ve daqui a pouco então.

              --Tá.Até daqui a pouco.

             Peguei a minha bicicleta e voltei pra casa.Minha mãe até que não fez muitas perguntas.Guardei a minha bicicleta e entrei no meu quarto.Depois de meio segundo lá dentro eu me dei conta que o Naoki não podia ver essa bagunça toda.Camisetas jogadas pra todo lado,materiais escolares espalhados em cima da mesa e coisas desse tipo.Eu não quero que ele veja isso.Na verdade eu não gostaria que ninguém visse isso.

           Começei a arrumar as coisas o mais rápido que eu pude.Duas horas depois o meu quarto já estava habitável.A campainha toca.Corro pra frente do espelho e dou uma última arrumada no meu cabelo. Desço as escadas correndo e paro de frente a porta pra pegar um pouco de ar. Não acredito que ainda fico nervosa perto do Naoki mesmo ele já sendo o meu namorado.Abro a porta mas não vejo quem eu esperava ver.

           --Pai!!??

    

           

       

           

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.Continuem acompanhando e mandem bastante reviews
Bjus,
Louise-chan