10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Lady Annya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras. Espero que gostem, eu fiz com muito carinho e acho que mereço reviews. Boa Leitura. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345954/chapter/3

POV de Thalia.

Hoje o dia foi insuportável com sempre. Os alunos todos os mesmos chatos de sempre, principalmente o Luke Castellan, como aquele menino se acha... E eu aqui reclamando da minha vida que até esqueci da me apresentar. Prazer meu nome é Thalia e tenho 17 anos, no final do ano faço 18 e no próximo ano entro na faculdade. VIVA. 

Neste exato momento estou na sala de casa lendo um livro super interessante. Quando meu pai chegou , com algumas cartas na mão.

- Boa tarde filha, fez alguém chorar hoje? - Ele me perguntou sem tirar os olhos das cartas.

- Infelizmente não , mas são só quatro e meia.- Eu disse sorrindo para o meu pai.

Annabeth chegou toda sorridente com sempre.

- OI pai. - Disse ela dando um beijo no rosto de meu pai.

- Oi boneca.- Ele respondeu ainda sem tirar os olhos das cartas.

- Por onde andou? - Eu perguntei.

- Lugar nenhum - Ela respondeu. " Sei, vou fingir que acredito" pensei.

Nesse minuto meu pai pegou uma carta e disse.

- O que é isso aqui? Havard? - Ele perguntou confuso.

Tirei a carta da mão dele com pressa.

- AHHHH! - Eu gritei - EU FUI ACEITA! EU FUI ACEITA!

Eu corria pela casa e gritava. Depois de dar a volta na casa inteira gritando meu pai começou a falar.

- Querida isso é maravilhoso, mas essa faculdade não fica do outro lado do país? - Ele perguntou.

- Essa é a melhor parte. - Eu respondi rindo.

- É mas decidimos que você faria faculdade aqui na UWE , como eu fiz. - Ele disse serio.

- Não você decidiu. - Eu respondi levemente irritada, mas eu não iria deixar que isso estragasse a minha felicidade.

- Ah certo... Então simplesmente vai embora assim? Vai nos abandonar? - Meu pai perguntou com cara de cachorrinho que caiu da mudança. Quando eu ia responder Annabeth começou a falar.

- Tomara que sim. - Ela sorriu vitoriosa.

- Pergunta quem trouxe ela para casa. - Eu falei olhando para o meu pai.

- Thalia não mude de assun... Quem trouxe você pra casa?- Ele perguntou olhando para Annabeth.

- Papai não fique chateado mas tem esse rapaz...- Ela começou a falar com voz inocente, mas eu a cortei e comecei a falar.

- Um renomado imbecil.

- Thalia por favor... - Meu disse fazendo sinal para que eu parece.

- Mas eu acho que ele vai me pedir em ... - Annabeth tentou completar , mas meu pai não deixou.

- Por favor. Eu acho que sei o que ele vai pedir para você e a resposta é não, é sempre não. Quais são as duas regras da casa? Numero 1 nada de namorar antes de se formar e numero 2 nada de namorar antes de se formar. - Ele disse.

- Papai isso não é nada justo. - Annabeth tentou argumentar.

- Sabe o que não é justo? Isso é para você também  - Meu pai disse apontando para mim - Hoje de manhã eu fiz  parto de uma garota de 16 anos que teve gêmeos , sabe o que ela disse para mim? - Ele perguntou

- Sou uma vadia que deveria ter obrigado o meu namorado a usar camisinha? - Annabeth perguntou.

- Não, ela disse eu devia ter ouvido o meu pai - Ele disse.

- Eu duvido. - Disse Annabeth.

- Bem ela teria dito se não estivesse tão dopada - Ele disse.

- Ah, podemos falar de mim só por um minuto? - Perguntou Annie- Eu sou a única garota do colégio que não tem um namorado.

- Não é não, sua irmã não namora. - Meu pai disse.

- E nem pretendo. - Completei.

- E por que isso... - Meu pai começou.

- Já viu a gentalha depravada daquele colégio ? - Eu terminei.

- O que você tem? - Annabeth perguntou.

- Eu nada. - Respondi.

- Certo - O meu pai interrompeu. - A antiga regra está suspensa. Annabeth pode namorar. Quando a Thalia começar a namorar.

- Ah pai ela tem problema e se ela nunca namorar? - Annie falou.

- Então você nunca vai namorar. Ah gostei da ideia e eu vou poder dormir a noite sabendo que as minhas filhas não estão ai fora engravidando.- Meu disse sorrindo e o celular dele tocou . Ele foi atender.

- Você é do planeta dos macacos? - Annie perguntou.

- Não , eu sou do planeta onde as pessoas não se atrasam para ir estudar.

Annabeth olhou para minha cara e olhou para seu relógio de pulso.

- Estou atrasada, papai eu estou indo na biblioteca.

- Claro filha.- Ele deu um beijo na testa dela e ela saiu correndo para a porta.

Nossa que obsessão ela tem por namorar. De uma coisa eu estou certa : Eu nunca vou namorar.

___________________________________________________

Leiam a minha nova fic. 

http://fanfiction.com.br/historia/350506/Love_Story/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu acho que mereço reviews . Quanto mais review eu recebo mais rápido eu posto. Gente eu tenho 17 leitores então não era para mim receber 17 reviews? Leitores fantasmas apareçam, eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.