Venha Ao Meu Encontro escrita por OliCullen


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345748/chapter/1

Através dos votos unanimes eu declaro que você, Edward, será morto, sem os direitos de objeção ou reclamação - os olhos duros de aro sussurravam junto com voz, o que acabaria com a vida de Edward- e com a minha também-. Entrei em pânico. Tão rápido como a luz, Edward já me abraçava e, eu chorava desesperadamente.

Eu amo você Bella- ele disse em meio voz.

Eu também amo você Edward, para sempre. – eu dizia de forma sufocada por causa do choro.

Não se esqueça de mim- no momento em que disse isso foi puxado por Alec sobre as costas. Antes mesmo de poder responder ,alguém bem mais forte, capaz de nem se mover com os meus puxões, me levou para mais longe.

E como a única chance que teria para dizer, meus lábios de moveram de forma nadível apenas para os vampiros:

Nunca- eu chorava mais do que já chorei em toda a minha vida, chorava tão loucamente que poderia estar chorando sangue. E gritava. Gritava para que o deixassem viver e que se alguém tivesse que morrer, esse alguém fosse eu. Mais não pareciam me escutar.

Puxara-o para o fogo que ardia em meio ao vão do castelo e o levaram para longe de mim, como uma ultima lembrança que eu teria dele.

Bella- ouvi sua voz pela ultima vez, ates do fogo o consumir. Para sempre. Mesmo na imensidão de todos os dias dolorosos que eu tive ao longo desses sete meses, a dor sentida não se comparava a essa.

"O dia que nos conhecemos 

Congelado Prendi a respiração 

Desde o início 

Eu sabia que eu encontrei uma casa para minha 

Coração bate rápido 

Cores e promessas 

Como ser corajoso 

Como posso amar quando eu estou com medo de cair 

Mas vendo você ficar sozinho 

Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma"

Meus olhos cintilavam com as lagrimas escorrendo, não pude enxergar. Meu corpo colidiu com chão, fazendo um barulho agudo.

"Um passo mais perto"

Ele tinha sido morto por uma fraqueza humana. Os humanos não são rápidos, são muito lentos, mesmo quando estão correndo para salvar a sua própria vida... nem mesmo quando corriam para salvar algo que amavam muito mais.

"Morri espera todos os dias para você 

Querido não tenha medo eu vos amei 

Por milhares de anos 

Eu vou te amar por mais mil"

E d w a r d... seu nome ecoava através da minha mente. Haveria palavras para descrever o que eu sentia? Eu, era culpada de sua morte, eu me jogara do penhasco, eu não cheguei a tempo para lhe salvar... eu. Somente eu. Mesmo quando cheguei a achar que a lua nova–que minha vida havia se tornado- fora substituída pela lua minguante, crescendo e amadurecendo depois de meses, não era bem assim, tive que lembrar que aquele amor que eu sentia por aquele ser, que acabara de ser morto, era o amor mais puro e que não exigia condições, era o amor incondicional e irrevogável.

"O tempo pára 

Beleza em tudo o que ela é 

Eu vou ser corajoso 

Eu não vou deixar nada tirar 

O que está em pé na minha frente 

Cada respiração 

Cada hora veio a este" 

Naquele momento desejei que Alice tivesse visto nossa morte e voltado para sua família para os braços de Jasper e vivido sua eternidade em paz. Mesmo com a dor, da perda do irmão e simultaneamente da amiga também.

"Um passo mais perto"

Você, Bella, também será morta, pois não podemos deixar um humano saber de nosso segredo, vai contra todos os nossos princípios. Eu sinto muito. - Aro sussurrou quase inadiavelmente num tom sínico e fez sinal para Alec. Eu não sentia, eu estava feliz – de certa forma- eu não viveria muito mais tempo sem ele e isso era um alivio. Talvez desse um fim a essa dor, que não parecia ter um.

"Morri espera todos os dias para você 

Querida não tenha medo eu vos amei 

Por milhares de anos 

Eu vou te amar por mais mil"

Eu o vi atravessar o salão devagar e determinado. Naquele instante eu fechei os olhos- vendo através das pálpebras molhadas o que minha mente jugava ser a felicidade, e pude repassar em minha mente todos os momentos da estive com Edward. Desde o primeiro olhar, ate o ultimo “eu te amo”, seus olhos dourados, sua pele marmórea, seu rosto. Tão lindo. Como um ultimo vislumbre, me lembrei dele sorrindo torto, daquele jeito que só ele dava e que eu tanto amava.

"E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo 

Tempo trouxe seu coração para mim 

Eu te amei por mil anos 

Eu vou te amar por mais mil"

Alec chegou ate mim e, me olhou de cima com os olhos semicerrados. Nesse momento pode perceber que embora todas as façanhas do destino tentando nos separar, e embora ele tivesse conseguido, ele não pode e nunca poderá destruir o amor que um sentia pelo outro, não conseguira afastar as almas que mesmo pertencendo a corpos deferentes, juntas, eram uma só... E nesse instante eu pude constatar muito embora ele não estivesse mais ali, o amor que eu sentia por ele e o dele por mim, viveria para sempre, mesmo mortos, daqui a mil anos ele ainda estaria ali como o vento, incapaz de vê-lo, mais capaz de senti-lo.

"Um passo mais perto 

Morri espera todos os dias para você 

Querida não tenha medo eu vos amei 

Por milhares de anos 

Eu vou te amar por mais mil"

Um segundo antes de voltar para os braços do meu eterno salvador-ou assim eu esperava- podia jurar que ouvi sua voz ressoar em meu ouvido: “volte pra mim, meu amor” eu sorri de leve e disse baixinho “já estou indo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii, muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Venha Ao Meu Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.