I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 48
48 - Go Fuck Yourself!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/48

Eu até me senti feliz por ver alguém que não iria nem influir nem contribuir na minha vida, mas foi impossível sorrir de verdade naquele momento.

J- Ai... Eu tava querendo MUITO falar contigo! -e abriu um enorme sorriso, dando ênfase ao muito.
Eu- Huh, eu também!
J- Por que você não foi ontem? A gente precisa fazer o trabalho...
Eu- Ah, sim... É que ontem foi meu aniversário e...
J- Oh, parabéns! -e deu um pulo no meu pescoço, abraçando-me.

"Wow!"

Eu jamais havia imaginado que ganharia, um dia, um abraço da Nestor.

"Vai ver as coisas não estão tão ruins assim..."

Eu- Ah, valeu Jamia. -e sorri sem jeito.
J- Quantos anos você fez? -perguntou, sorrindo.
Eu- Dezessete.
J- Hum. Ah, Frank!
Eu- Sim?
J- Tem compromisso hoje à tarde?

"Wow!²"

Eu realmente desejava que ela tivesse me perguntado isso muito antes de tudo.

Eu- Er, não... Acho que não, por quê?
J- Bom, na divisão das duplas, eu escolhi ficar com você. Hã, tem algum problema nisso? -perguntou, doce.
Eu- Claro que não!
J- Passa lá em casa hoje?

Bem, aquela seria uma excelente desculpa para não ir pra casa, nem para ficar com o Gerard.

"Ou não..."

Eu- Pode ser, de que horas?
J- Espera, anota meu endere...
Eu- Eu já tenho! -disse rápido, interrompendo-a.

"Huh, que cagão você, Iero."

Assim que olhei para o lado, vi o Gee encostado nuam escada próxima da entrada, nos observando de longe. Não consegui identificar a expressão que realmente predominava em seu rosto, mas não era algo muito confortante.

"Merda!"

Eu não sabia ao certo o que fazer. Poderia muito bem beijar a Jamia e fazer o Gee ficar com raiva de mim para sempre. Certo, aquilo não seria algo muito inteligente, além do que, ele não tinha culpa alguma do que havia contecido na noite passada. A burrice foi minha. A culpa foi toda havia sido só minha.

"Essa é a verdade."

Não adiantaria eu ficar pensando em quem realmente jogá-la. Eu agi de forma errada, eu acabei com metade da minha vida, e agora teria que arcar com as consequências da forma mais correta possível. Eu precisava contar o que estava acontecendo, mas minha coragem para fazer coisas certas nunca era suficiente.

J- Então tá... Eu vou te esperar! -ela me deu um bjo no rosto.

Aquele não havia sido um beijo tão de amigos. Foi mais perto da minha boca e eu apenas fiquei parado. Jamia ia embora, eu só a bservava... Cada passo, cara moviemtno que seu cabelo fazia ao ser tocado pelo vento.

"Gerard!"

Ele ainda estava na escada, apenas me olhando, mas dessa vez não me olhava com raiva... Era muito muito pior. Seus lábio sorriam trsites e sua expressão, tão profunda, aquela que ainda conseguia me fazer perder-me por completo, aquela que sabia exatamente como me ganhar, como me ter... Aquela que sabia exatamente como me magoar. Fui a té ele.

Eu- Oi? -peguei em sua mão.

Ele ficou calado, olhava para todos os lugares, a única coisa que não fazia era me direcionar o rosto.

Eu- Gee? Tá tudo bem? -ele me olhou e parou, chegou bem perto de mim.
G- Ótimo! -irônico.
Eu- O que foi? -me aproximei para lhe beijar, mas ele recusou virando o rosto.
G- Pensa que eu sou algum otário? Vai se foder!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.