I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 43
43 - You Don't Deserve Him




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/43

O medo me consumia por dentro.

"Mas que porcaria ele está pensando?"

Era estranho; Phil começou a me tocar de uma jeito esquisito, e por incrível que pareça, fiquei excitado com aquilo. Ele sentou-se no meu colo, tomou minha cabeça com as duas mãos e assanhou meu cabelo enquando lambia meu pescoço. Ah, e a porra do meu irmão filmava tudo.

Juro, tentei evitar, mas ele era bom; tanto, que deixei escapar um supiro de prazer. Jimmy parecia não saber o que pensar ao ver aquilo, e nem que quisesse. Talvez ele não imaginasse que eu fosse gostar, muito pelo contrário, se sequer pensasse nisso, jamais teria feito.

Eu- Sa-sai! -tentei tirá-lo de cima de mim, mas fora inútil.
P- Até parece que você não tá gostando...

"Você não tem noção alguma disso... Oh!"

Yeah, nessas horas eu deveria me sentir mal por estar sentindo-me atraído por outro garoto que não fosse o Gee; mas, não. Eu só conseguia pensar naquelas mãos tocando meu corpo.

"Quem se importa?"

Fechei os olhos, o que não foi muito difícil, e correspondi às suas carícias.

"Merda, o que você tá fazendo?"

Okay, foi da vez que meu irmão se viu sem saber como reagir e gritou:

J- Olha que a bichinha tá se revelando!

Huh, aquilo foi o bastante para eu cair na real. Empurrei-o de cima de mim outra vez.

P- Já cansou, meu bem? Eu ainda nem comecei!
A- Mostra pra ele, mostra Frank... Mostra as atividades que você pratica com seu, hum... Parceiro!
Eu- Faço com ele coisas que eu jamais poderia fazer com você! -tentando me recuperar.
P- Ai, deve ser por isso que você nm ficou todo animadinho, hã? -irônico.

O Phillipe se aproximou de mim novamente.

P- Lan-Lan, segura ele aí um pouquinho...
A- Como quiser! -falou, abraçando-me por trás.
Eu- Me solta, cara!

O Jimmy olhou meio estranho para ele, arregalando os olhos.

P- Calminha Frankie, você vai gostar... -e acariciou meu membro por cima da calça.

Senti minhas pernas ficarem bambas. Não pude fazer nada, ele começou a tirar meu cinto e a abrir minha calça.

Eu- Por favor... -gemi.

Começou a me masturbar, fazendo com que eu ficasse ainda mais louco do que já estava.

"Porra, isso é bom..."

Por mais que tentasse, não conseguia parar de gemer. Aquilo era demais.

P- Vai dizer que não gosta disso, Iero?

Jimmy nao dava um piu sequer.

P- Experimenta esse aqui, Frankie... -abriu o zíper de seu jeans com a outra mão.

Meu irmão pareceu ter engolido seco, manteve os olhos arregalados todo o tempo.

J- Já não é o sufuciente, Phil?
P- Qual é, Jimmy... Deixa, eu sei o que tô fazendo... Além do que, seu irmão tá gostando. Me chupa, gracinha!

Olhei com desespero para Jim, ele não teve reação alguma. Não sabia o que havia dado em mim, mas eu queria muito aquilo. Phillipe me deixava estremamente excitado, fazia parecer gostoso. Agaixei-me e comecei uma oral nele. Lambia toda a extensão de seu pênis, ele gemia. Logo empurrou minha cabeça para frente, pedindo que eu fizesse mais rápido.

"Você não merece o Gerard, Frank Iero."

Continuei fazendo. Porra, aquele cara não ia gozar nunca? Tentei afastar minha cabeça, devagar, mas ele tornou a empurrá-la.

Eu- Tá bom, me solta!
P- Hey, a gente não terminou, boneca!

Por um momento, percebi que Jimmy não estava rindo, e sim, observáva-nos com uma cara não muito agradável.

J- Já chega, Phil, solta ele!
P- Cala a boca, Jimmy, isso é bom!
A- Nem vem James, eu quero também!
J- Eu falei pra soltar ele, porra!
P- Não esquenta, Jim, vai ter pra você também!
J- LARGA ELE!

Certo, aquele era o tipo de cena que não se via todos os dias. Jimmy voara para cima de Phillipe, que insistia em me agarrar.

P- Que há de errado com você, imbecil?
J- Porra, se você quer ser gay, vai tarar o irmão dos outros! -o empurrou.
A- Que merda deu em você, cara?
J- Os dois, saiam daqui agora!
P- Esse não foi o combinado, Jimmy!

Jimmy parecia nervoso. Passou a mão pelos cabelos, inquieto, mas logo deu-nos as costas e caminhou em direção à escada.

Allan me empurrou até a parede e começou a passar a mão por dentro da minha blusa.

A- Você parece uma putinha, Iero... Parece a putinha da minha ex, sabia?
Eu- Pára, me larga! -disse já com um certo tom de desespero na voz, tentando me livrar de seus braços.
A- Pare de choramingar, sua puta! Tá querendo apanhar? Hein? É disso que você gosta?
Eu- Jimmieee, por favor! -gritei.
A- Desista, Frankiezinho, você vai ser minha puta hoje... Hey, Phil, dá uma mãozinha aqui!

Ele me segurou pela frente, e logo pude sentir Allan abaixando minhas calças.

Eu- Não, não, me solta, pára!

Jimmy desceu as escadas correndo.

J- Solta ele, Phillipe! Seus viados, não são tão diferentes dele, saiam já daqui! -gritou.
P- Calma, Jimmy!
J- Larga o irmão logo, seu nojento! Que merda você pensa que tá fazendo?
P- Agora deu pra se preocupar com o irmãozinho viado?
J- Ele só tem dezesseis anos, seus porras!
A- Por que você não se acalma?
J- Tão esperando que eu chame a polícia? Andem, AGORA!

Os dois saíram correndo de casa.

"Deus do céu!"

Minhas pernas estavam tão bambas que eu nem sabia como estava conseguindo manterme firme em pé. Jimmy virou-se devagar, falando:

J- Você tá legal?

Não consegui dizer nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.