I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 30
30 - Tell Me Why I Have To Be So Complicated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/30

Fomos até seu quarto.

Ainda em silêncio, ele alisou meu rosto e começou a tocar meus lábios com a língua. Retribuí ao seu beijo com vontade. A cada toque, o Gee me deixava mais louco.

Eu- Gee... -e fui silenciado pela boca quente de Gerard sobre a minha.

Tentei soltar-me dele, sabendo que não conseguria. Meu corpo chamava pelo dele, e o fiz somente para sentir sua força tentando me manter preso a cama. Gee mordeu meus lábios, e como uma resposta automática, abri minha boca permitindo que sua língua entrasse. Os lábios de Gerard eram os mais macios que eu já sentira, e cada movimento a partir deles, causavam-me sensações angustiantemente gostosas. Ele pôs a mão sobre minhas costas, juntando nossos corpos. Mantive-me parado, anestesiado por cada toque proveitoso que ele tirava de meu corpo, causando-me leves gemidos. Eu definitivamente não conseguia manter-me lúcido. Estar com ele era muito melhor do qu qualquer outra coisa. Gee pressionou-se para baixo, tocando seu membro no meu, que estava dolorosamente duro. Ele estava excitado. Deu uma leve parada, e ficou olhando para mim, suado. Levou sua mão até minha marriga, levantando minha blusa. Acariciou com carinho, e deu em seguida suaves chupões. Foi descendo a mão até descançá-la sobre a barra do meu jeans, tomando a liberdade de abrir minha calça.

Eu- Não, Gee... -disse num ofego, quase sem ar.

Ele parou.

G- Você não quer? -como se dizer 'não' fosse a respota mais inaceitável do mundo.
Eu- Não... Digo, agora não... Hoje eu não tô muito bem pra isso...

Ele só soltou um suspiro e saiu de cima de mim.
Aquele não havia sido um dos momentos em que eu tivera me sentido muito confortável.

Eu- Gee... -disse tocando seu rosto.
G- E se fosse com ela?

"Hã?"

Eu- Ela?

Ele passou a mão no rosto, coçando os olhos.

G- É, Frank... Se fosse a Nestor, sabe... Seria agora?
Eu- Do que você tá falando?

Ele ficou calado, apenas se virou para o outro lado da cama.

G- Por que você não foi pra casa dela, Frank? Talvez lá fosse o momento ideal. -irônico.

Eu não acreditava que ele estava me dizendo aquilo.

Eu- O que você quer dizer?
G- Não seja sínico, Iero, eu vi o jeito como você quase 'babou' por ela hoje.

"Isso era só o que tava faltando..."

Eu- Nada haver isso que você tá dizendo...
G- Frank, eu sei que você sempre foi LOUCO por ela... E o Ray me disse que tudo o que você fazia na escola era prestar atenção na Jamia... Olha, se voicê quiser ficar com ela, tudo bem... Mas não faz isso comigo, tá?
Eu- Gee, mas o lance da Nestor foi antes disso acontecer com a gente...
G- E será que 'a gente' faz tanta diferença assim? Digo, você já tá fazendo até trabalhozinho com ela.
Eu- Obrigado pela confiança, Way!
G- Ah, não vem com ironia pra cima de mim não, Frank. Você sabe que eu tô certo.
Eu- Qual é, Gee... Ela não me interessa mais, quem eu amo é você! -disse sem pensar. -sei que quero você, e não ela, tá?

Ele permaneceu olhando para mim, e automaticamente em sua bouca um biquinho ia se formando.

G- Tá...
Eu- Jamia é só minha... Amiga.
G- Certo, mas o jeito que você olha pra ela, Frank...
Eu- Hey... -toquei sua mão e aproximei meu rosto do seu. -confia mim, Gee. -sussurrei.

Fui recebido com um abraço.

G- Eu tenho tanto medo de perder você... -afogou o rosto no meu peito.
Eu- Você não vai me perder, Gee...
G- Não tenho tanta certza disso, Frank... Me desculpe. -com uma voz de dor.

Sim, aquilo realmente tinha me machucado.

Eu- Então é melhor a gente conversar outra hora, quando voCê tiver certeza de que eu gosto de você. -me soltei dele.
G- O que? -supendeu as sobrancelhas.

Olhei-o. Não conseguia ficar chateado, embora aquele fosse um bom momento para dar um tempo e colocar minha cabeça em ordem. Talvez ele estivesse certo, mas às vezes eu parecia ter bastante certeza dos meus sentimentos.

G- Desculpa, Frankie... -vindo para perto de mim, todo meloso.
Eu- Eu só quero pensar...

Ele olhou-me revirando os olhos.

G- Pensar, Frank? Pensar em que?

Eu nada respondi.

G- Pensar em quem é melhor pra você? -ironizando outra vez.
Eu- é, Gerar. Pensar em quem é melhor pra mim, era isso o que você queria ouvir? Tá feliz?
G- Vai-tomar-no-cú!
Eu- Vai você!
G- Quer saber? Eu não acredito que você tá fazendo isso comigo. Depois de tudo o que eu te falei, poxa, mas se é o que você quer, vai embora, vai lá ficar com a... Comp é mesm o nome dela? Ah, a Jamanta, né? Diz pra ela que você a ama e espera pra escutar o que ela vai ter responder, se é que ela vai falar alguma coisa. Se ela te reijeitar não vem correndo para mim não, tá?

"Puta-que-o-pario."

Eu- Oh, Way, você é muito solidário, hã? Deixa só eu te lembrar uma coisa, você quem disse: 'eu te amo' primeiro, você quem começou com isso, tá? Você que começou com essa merda toda!
G- E você ACEITOU! Mas que porra, Frank!
Eu- O que você tá pensando, Gerard? Você me conchece melhor que ninguém, sabe exatamente o que ocorre na minha vida... Eu tô confuso, merda, mas eu sei que gosto de você porque eu nunca me senti assim com outra pessoa, nem mesmo com a Jamia!
G- Tá, eu sei sim da sua vida, e agora, sei também o QUANTO eu significo pra você! Você só vem atrás de mim quando tá mal, porque sabe que eu sempre tô aqui pra você... Porque eu te entendo... Só quê você, senhor Iero, nunca parou pra escutar os MEUS problemas! Vê se me esquece. Cai-fora!
Eu- Ai, Gee... Deixa de ser infantil!
G- Infantil?
Eu- Ah, quer saber? TCHAU! -saí de seu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.