Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 8
Uma Bella rebelde


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Como recebi váaarios comentários lindos e fofos, resolvi postar o cap. hoje, já que o último saiu atrasado! Esse capítulo volta com POV (narração) da Bella, para que vcs possam acompanhar o paradeiro de Bella nesses 10 anos. Ah, e gostaria mto de agradecer e dedicar esse capítulo à :
*bells
*isabella salvatore cullen
*Bearella
*e Titi Salvatore, que estão sempre comentando fofamente *-*
Espero que gostem, boa leitura! :)
P.S.: Leiam as notinhas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/8

POV BELLA

8 anos antes...

_Eu cansei! – pensei comigo enquanto encontrava coragem pra levantar da cama e ir trabalhar. Já fazem 2 anos, os Cullen não vão voltar. E eles não merecem que eu pare minha vida pra esperar eles.

Levantei-me e fui tomar um banho restaurador. Coloquei uma roupa mais leve, já que o sol resolvera dar as caras por aqui, mas sem dispensar o casaquinho, porque afinal, Forks é Forks.

Fui pro primeiro andar tomar café. Engoli um café bem reforçado, que há tempos não tomava.

Lavei a louça e saí pro meu trabalho. Desde que saí da escola, trabalho numa loja de enxoval, que era apenas temporário, pois eu já estava quase juntando dinheiro suficiente para minha faculdade.

Chegando lá, minha chef, Emily, logo me cumprimentou:

__Olá, Bella, bom dia!

__Bom dia! – eu disse, sorridente.

__Você está diferente. Há um brilho em você que eu não via há tempos.

__Cansei de esperar.

Ela entendeu, assentiu e me deixou começar o trabalho.

O movimento hoje estava intenso, pois era começo de mês. Atendi clientes o dia todo, sempre sorridente e simpática. Enfim meu expediente acabou, às 16:00 hrs.

__Está liberada, Bella. Seu trabalho hoje foi excelente!

__Obrigada, Emily!

__Bella, preciso que cheque as fichas dos clientes pra mim. São só alguns. E separe os que estão com contas atrasadas.

__OK! – peguei os papéis e fui embora na minha velha picape.

Chegando em casa, resolvi conferir logo esses papéis porque eu não pretendia ficar em casa hoje. É sexta à noite!

Gastei mais ou menos 1 hora e meia pra checar as fichas. Quando acabei, Charlie acabara de chegar.

__Olá, Bells! – ele me deu um beijo na testa.

__Oi, pai!

__O que está fazendo?

__Estava conferindo umas fichas aqui, mas já acabei e estou com um pouco de pressa.

__Pressa?

__É. Vou sair.

Ele me analisou.

__Sair? Bella, há tempos você não sai.

__Cansei, pai. Vou seguir com a minha vida! – gritei, subindo a escada.

Tomei um banho e vesti meu vestido tomara-que-caia vermelho, com um salto preto com tachas. Peguei minha bolsa e saí, na minha picape.

Peguei o rumo de Port Angeles, onde tinha uma boate muito animada. Enquanto prestava atenção na estrada, aproveitei para refletir sobre minha vida. Por causa de Edward, eu já não saía mais, ainda era virgem e há tempos não dava um beijo na boca. Eu cansei mesmo de ser aquela Bella tímida, que escuta tudo calada. Cheguei lá depois de mais alguns minutos pensando e estacionei no estacionamento. Desci da picape, e percebi vários olhares se voltando à mim. Aquele vestido chamava mesmo muita atenção. Fui pra fila da entrada e lá mesmo já recebi várias cantadas.

Entrei, enfim, na boate e percebi a animação. Como estava desenturmada, senti num banquinho do balcão do bar e pedi uma bebida. Fiquei um tempo sentada ali, dando vários foras em uns carinhas que chegaram em mim. Até que um carinha lindo sentou ao meu lado.

__Oi! – disse ele.

__Oi!

__Como é seu nome?

__Isabella. Mas chame de Bella. E o seu?

__Paul – disse ele, sorrindo. – Quantos anos?

__20 e você?

__23. Você é muito linda, sabia? – disse ele sorrindo, e olhando minhas penas.

Haha. Lá vem as cantadas.

__Obrigada!

__Vamos dançar?

__Claro!

Nos levantamos e fomos pro meio da posta de dança. Começamos a dançar ao som de Bom Jovi “It’s My Life”.

__Eu amo essa música! – falei perto de seu ouvido, por causa da música alta.

__Eu também curto muito!

E assim nós dançamos as demais músicas, banhadas à muito álcool. Fazia tempos eu não me sentia assim, solta, feliz, animada. Depois de muitas taças de bebida, eu já estava soltinha e muito louca, apenas deixando a música me levar. Quando já estávamos exaustos, Paul falou em meu ouvido.

__Vamos sair daqui, gata?

Senti um arrepio delicioso em minha nuca.

__Só se for agora!

Saímos rindo e tropeçando nas coisas e fomos pro estacionamento da boate. Enquanto ia profundo do estacionamento, a parte de minha cabeça que ainda estava sã, refletiu sobre o que eu estava fazendo, mas logo o pensamento se foi, por causa da adrenalina.

Chegamos onde o carro de Paul estava e sentamos no chão, encostados à ele. Ele tirou alguma coisa do bolso e acendeu. Logo vi que era um baseado. Ele tragou fundo e estendeu pra mim.

__O que é isso?

__Maconha, quer? Experimenta! O efeito é fantástico!

Hesitei por um instante, pensando na minha vida. Eu mais do que ninguém sabia o quanto as drogas eram prejudiciais à vida, e... Mas o álcool logo invadiu meus pensamentos e eu peguei o baseado. Traguei fundo, sem pensar em mais nada. Apenas deixando o momento me levar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Por favor não me matem, mas eu adoro escrever drama, eu precisava colocar essa parte. Tô sem palavras pra esse capítulo, porque foi o mais emocionante de escrever até agora!
Mas preciso da opinião de vcs. O que acharam? Já que no capítulo anterior teve bastante comentários, a meta para esse será de 10 COMENTÁRIOS!
E eu ficaria muito feliz se alguém recomendasse. Gosta da história? Recomende, serei mto grata e dedicarei capítulo. O próximo capítulo sai da segunda feira! Beeeijos.
AH! LEITORAS FANTASMAS, SE MANIFESTEM POR FAVOR,TÁ? Thanks