Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 11
Divórcios difíceis 2 ( final)


Notas iniciais do capítulo

Meninas fora esse cap temos mais dois cap e dizemos adeus a Vagalumes :'(
mais não vamos pensar nisso agora só queria recomendações já que estamos na reta final da fic....
esse cap sera bem revelador então por isso o cap é só na visão da abominável ou não tão abominável Rhafaela...
me digam se ela é ou nao em comentários aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/11

Bônus Pov. Rhafaela...

Hora de finalmente ter o que é meu direito. O que vou fazer é pro bem da minha família. Isso é o certo.

 –Mande entrar à senhora Rhafaela Cullen._ eu agora tinha que fazer de tudo pra que meu Edward e Kristiane me vissem como uma pessoa diferente.

Trousse uma bíblia na qual me mandaram fazer um juramento e todo aquele ataque de tribunal

-Senhora Rhafaela pode começar..._ hora da verdade... o advogado do Lucas era amigo meu assim como o juiz foi tudo arranjado pra que nada do meu plano desse errado.

Então meu amigo começa a fazer perguntas sobre como Bella é com o filho.

-Ela é uma mãe exemplar. Cuida muito bem da criança._ Bella que antes me olhava com ódio passou a ter outro sentimento.

-Você confirma que ela tem um caso com o seu ex-marido?_ meu amigo fez outra pergunta.

-Não sei da vida que como você citou bem é meu ex-marido. Não sei se el tem um “caso” com Isabella. E se tivessem não seria problema meu. E nem do marido dela quero dizer ex-marido dela._ falei olhando sarcasticamente pra o Lucas que tinha fogo de fúria saindo pelos olhos. Por mim esse dragão dos infernos pode morrer.

O juiz não estava entendendo nada já que eu vim depor a favor e agora fazia totalmente o contrario.

-Deixe me ver se eu entendi você veio aqui falar da boa conduta de Isabella?

-Eu posso muito bem dizer o verdadeiro motivo de estar aqui.

-Acho que seria gratificante se você fizesse._ falou o juiz.

-O homem que alega querer, á custodia plena do filho não passa de um cachorro sem vergonha..._ o juiz me interrompeu.

-Olhe os modos..._ ele me repreendeu. Eu pisquei pra ele de forma sexy e sussurrei um desculpe-me.

-Bom voltando... Ele me procurou por esses dias...

Flash back on

-Como eu posso ter deixado tudo do jeito que ficou._ sussurrei pra mim mesma.

-Você pode ter tudo de volta._ uma voz grosa soou no meu ouvido.

-Ai que susto estrupício._ ele começou a rir.

-Não sou eu que estou parado vendo meu marido e minha filha serem felizes sem mim sem se movimentar.

-O que você esta querendo dizer com isso?_ falei indignada.

-Eu vou ter minha mulher de volta!

-Como se Isabella ama o Edward?_ fiquei realmente preocupada com o que esse doente poderia fazer.

-Me encontra no portão em dez minutos._ Eu sabia que esse cara fedia a enrolação eu peguei meu celular e coloquei me modo gravação e fui ao seu encontro depois do dez minutos.

-Então o que você pretende fazer?_ nisso nossa conversa estava sendo gravada com meu celular no meio dos meus seios.

-Isabella faria qualquer coisa pra não ficar longe do Guilherme então eu vou pedir a guarda plena do meu filho e se você me ajudar pode ter seu Edward de volta.

-Ainda não entendi sua logica gênio._ ele é mesmo idiota. Se ele fizesse isso Bella iria sim com ele mais não pra ele. Ele só pode ser demente pra ter essa ideia de girino.

-Só podia ser loira._ fudeu ele que tem uma ideia estapafúrdia eu que sou a loira burra da historia? Vai entender esse babuíno.

-Esse processo vai durar duas etapas e no meio delas e posso pedir a Bella pra revogar o pedido de divórcio e então voltamos a ser um casal. Com o tempo eu a reconquisto. _ agora fazia um pouco de logica e decidi jogar o seu jogo.

-Eu topo eu falo horrores de Isabella e ai posso te ajudar no seu plano._ ele deu um sorriso vitorioso.

Ele realmente acredita que eu vou destruir a vida da minha filha? Logico que não! Os dias foram se passando e eu sempre verificava se ele iria continuar com o plano. Um dia antes da audição  ele se encontrou comigo e repassou todo o plano idiota dele. Expliquei que o advogado era amigo meu e sabia exatamente o que eu iria fazer.

Flash Back off

-Então você quer dizer que ele só esta pedindo a guarda do menor pra chantagear a ex-mulher?_ falou o juiz.

-Sim senhor juiz e tenho provas pra que o que eu disse não fique a minha palavra contra a daquele cidadão._ falei apontando para o Lucas que estava a um fio de larga a compostura e me matar. Entreguei o material gravado pra o juiz e ele colocou pra ouvir diante de todo tribunal. O juiz saiu pra dar seu veredito.

-Sua cadela._ ele veio com toda sua raiva.

-Nossa ficou bravinho foi? Desculpa! querido mais eu tenho que ver o que é melhor pra minha filha e Bella tem que ser a mãe que ela merece._ falei e não vi que Edward e Bella estavam atrás de mim.

Eu ia te perguntar por que você fez isso por mim._ Bella falava pensativa._ mais a pergunta correta é saber o que deu em você pra fazer isso pela Kris?

-Bella eu posso ser tudo de ruim mais sou mãe da Kris quero seu melhor... Carreguei aquela pestinha linda por nove meses eu a amo só não tenho jeito pra crianças e você ama seu filho e tem jeito com ele. Não sou um monstro como todos vocês veem.

-Nunca pensei que veria isso na minha vida!_ Edward estava estupefato com minhas palavras.

-Sabe por que eu trai você?

-Por que?

-Porque eu sabia que você nunca me amou. Edward você casou comigo por que fiquei gravida e não por amor. Você se casou comigo por que tinha medo de dar o passo de encontra a única mulher que te faria feliz. E por milagre divino ela teve o mesmo destino e vocês se reencontraram e agora que estão juntos quem sou eu pra separar vocês? Sou ninguém! Bella vai ser uma mãe pra Kris melhor do eu seria por mil anos. Além do mais está perfeito ela não gostar tanto assim de mim.

-Por quê?_ perguntou Bella e o Edward juntos.

-Bom eu descobri que tenho um tumor no celebro. E tenho pouco tempo de vida eu vim pra cá pra respirar um pouco de ar puro só que eu não sou de vida pacata._ ri com o que eu disse._ vou viver como der e prometo ser feliz se vocês prometerem que não faram a Kris me esquecer mais que a façam feliz também?

-Você sabe o que é ser mãe Rhafaela..._ Bella iria começar um discurso que provavelmente seria eu continuar minha vida perto da minha filha.

-Bella eu sei o mal que causei a Kris e essa é minha forma de retribuir dando a ela a fada madrinha que ela sempre sonhou._ Bella me abraçou e o juiz voltou pra dizer o que ficou decidido.

Deus sabe que o que eu fiz foi de coração que o que eu fiz não apaga meu passado mais posso ter meu curto futuro tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas como prometido eu postei no domingo mais não sei se no próximo poderei postar pois na minha casa esta sem net e hoje postei por que estou na casa da minha tia então ninas linda do meu coração me perdoem se domingo que vem não postar mais farei o possível e o impossível pra postar a fic.....
~~~~~~~~S2~~~~~~~~~~~~

Fantasminhas lindas comentem eu não mordo.....
leitoras amadas que me acompanham me deem uma força na fic Haja o que Houver serei grata se vocês comentarem a fic.....

Recomendem & Comentem Muito.....
Beijos da Vick!!!!