Último Episódio De Merlin escrita por Lamia Riley


Capítulo 1
Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344762/chapter/1

Para recuperar seus poderes, Merlin segue para a caverna de cristal, porém, é surpreendido pela Morgana que o prende dentro de uma caverna escura.

Enquanto isso em Camelot,  todos se preparam para a batalha. Arthur segue para Camlann com os seus cavaleiros e sua rainha, Gwenevere resolve ir.

E agora a minha versão do  episódio final de Merlin 5x13

PARTE 1

Preso na caverna e sem poderes Merlin tenta desesperadamente sair de lá, porém, machucado cai e desmaia.

Enquanto isso, Arthur chega ao local no qual acontecerá seu ultimo embate com o exército de Morgana. Apesar do clima tenso, o rei não consegue parar de pensar que Merlin, seu grande amigo, não estará ao lado dele naquele momento.

Arthur: Uma vergonha Merlin não está aqui.

Gaius: Desculpa senhor, mas a culpa é minha. Eu precisava de algumas coisas que são difíceis de encontrar.

Arthur: Por favor, Gaius não o defenda. Mas tudo bem, falamos sobre isso depois. Preciso discutir algumas coisas com os meus cavaleiros.

Gwenevere: Gaius, diga-me o que realmente aconteceu? Eu não acredito que Merlin seria capaz de abandonar Arthur assim depois de tantos anos estando ao seu lado.

Gaius: My Lady, peço que não me pergunte mais, pois a única coisa que posso lhe dizer é que confie em Merlin.

Os dois amigos se entre olharam e continuaram em silêncio organizando os mantimentos para a batalha que em breve iria começar.

Na Caverna de Cristal Merlin acaba sendo acordado com um brilho intenso vindo de um canto da caverna onde estava. Assim, ele junto o pouco de energia que tem em seu corpo e se arrasta até a luz.

Nesse momento Merlin percebe, que sem saber, Morgana o tinha trancado dentro da Caverna de cristal. Entretanto, como está fraco acaba por desmaiar novamente.

Em Camlann, Arthur, Gwen e todo seu exército estão prontos para Morgana.

Na cabana real Arthur está com dúvidas quanto a decisão que tomou.

Arthur: Gwenevere eu não estou certo de que essa foi a melhor decisão.

Gwenevere: Arthur eu confio em você. Aqui e agora será a luta final entre nós e a Morgana. Aqui iremos por fim a essa luta que já dura tanto tempo.

Arthur: você realmente acredita nisso?

Gwenevere: Eu confio em você, pois sei o quão incrível rei você se tornou.

Arthur levanta e segue em direção a rainha e a segura pela cintura.

Arthur: Gwenevere, eu não sei o que seria de mim sem você. A melhor decisão que eu tive na vida foi ter me casado com você. Eu te amo.

Gwenevere sorri e beija seu marido de forma tensa e carinhosa. Apesar de apoiá-lo totalmente a rainha temia pela vida de seu amado marido.

Gwenevere: Arthur venha você precisa descansar, pois amanhã será um longo dia.

Arthur abraça a esposa e sorri para ela.

Arthur: Não quero dormir, pois se a amanhã for o meu último dia. Não quero passar esse pouco tempo que temos dormindo. Quero ficar o máximo de tempo acordado com você. 

Depois dessas palavras Arthur pegou Gwenevere no colo e a levou para a cama e lá ficou olhando a esposa atentamente como se quisesse memorizar cada linha do rosto da rainha.

Arthur: Quero lhe pedir desculpas.

Gwenevere: desculpa por quê? Eu tive os melhores cinco anos de minha vida ao seu lado.

Arthur: Cinco anos que passei parte dele lutando pela paz em Camelot e não dei a você a devida atenção. Nem tivemos filhos.

Gwenevere: Meu rei, Arthur, eu o amo. E estar ao seu lado todos esses anos foi tudo que eu sempre quis. Tudo bem que tiveram momentos que eu sofri muito com sua ausência, mas sabia que você voltaria para mim.  Quanto a ter filhos, bem eu sonhei com isso um tempo, mas percebi que a paz em Camelot era algo muito mais importante do que os desejos de uma rainha.

Arthur se emociona com as palavras de sua esposa e a beija intensamente. Ele sempre pensou que Gwenevere não quisesse ter filhos, já que nunca falaram a respeito.

Arthur: Não vamos mais perder tempo.

Gwenevere: Do que você está falando?

Arthur: que tal tentarmos agora?

Gwenevere solta uma gargalhada. Um sorriso largo e bonito que sempre deixou Arthur encantado. 

Gwenevere: Arthur, meu rei, meu amor. Você precisa descansar. Você terá uma grande luta amanhã. Podemos falar sobre isso depois que tudo acabar.

Arthur: Esse pode ser meu último momento com você. Eu devida ter pensando nisso antes, mas estamos aqui juntos por algumas horas. Eu preciso de você, Gwenevere. Eu preciso sentir você mesmo que seja pela última vez.

Gwenevere queria rebater o que Arthur acabou de dizer. Ela queria gritar com o seu marido que aquela jamais seria sua última noite juntos. Mas ela não podia. Apesar de em seu coração ela ter certeza que Arthur sobreviveria. Com isso Gwenevere aceitou o beijo apaixonado de Arthur e se entregou a um momento de amor e ternura.

Eles já tinham feito amor várias e várias vezes naqueles cincos anos juntos, mas nesse momento tanto Arthur como Gwenevere sentia algo especial que nunca sentiram antes um pelo outro.

Enquanto isso na carverna de cristal, Merlin desmaiado ouviu uma voz que acreditava que jamais poderia ouvi-la novamente.

Seu pai, Balinor, apareceu.

Merlin: Pai?

Balinor: Oi meu querido filho.

Merlin: Pai eu estou sem meus poderes. Como poderei salvar Arthur agora?

Balinor: Não diga isso. Onde está aquele rapaz que me encontrou naquela montanha e que me deixou completamente orgulho de chamar de meu filho?

Merlin com muitas dificuldades conseguiu se levantar e ele o pai tiveram uma longa conversa sobre tudo que ele era e tudo que ele nasceu para ser. E com isso, com a sua confiança restaurada Merlin começou a tentar fazer magia novamente.

Balinor: Vamos Merlin. Você só precisa acreditar em você , pois a magia é tudo que você é. E você é tudo que a magia é. Logo os dois são um só.

Merlin fechou os olhos e pensou em algo que costumava fazer quando era criança nas florestas de Eldor. Com isso, Merlin se fixou e conseguiu fazer uma linda borboleta que voou por toda a caverna lindamente.

Merlin fez um sorriso enorme e olhou para o pai.

Balinor: Eu disse para você que era só acreditar. Agora vá e seja aquele que você nasceu para ser.

Merlin: Arthur, eu preciso encontrar Arthur.

Balinor: Eu sei. Você precisa correr.

Merlin: Eu amo você, pai. Eu queria muito ficar aqui com você.

Balinor: Não se preocupe. Estaremos sempre juntos de um jeito ou de outro.

Merlin se despediu de seu pai e se afastou com lágrimas nos olhos. Ele queria ficar ali mais tempo, ficar ao lado daquele, que em tão pouco tempo, o ensinou tantas coisas, mas ele não podia perder mais tempo. Ele precisava encontrar Arthur . Mas a onde Arthur estaria? Pensando nisso, Merlin se aproximou de um dos cristais e tentou encontrar Arthur. Se utilizando da magia do cristal Merlin conseguiu visualizar o local da batalha e com isso ver a armadilha que Morgana estava criando para Arthur e os cavaleiros de Camelot.

Precisando agir rápido Merlin entra nos sonhos de Arthur.

Na cabana Arhur dormia profundamente ao lado da esposa quando acordou gritando.

Arthur: Merlin.

Gwenevere: O que foi?

Arthur: Acabei de ouvir a voz de Merlin.

Gwenevere: Foi um sonho.

Arthur: Não, não foi. Morgana vai nos atacar.

Gwenevere: Arthur eu não estou te entendendo. Morgana... Merlin... Você apenas sonhou.

Arthur: Não foi um sonho. Foi uma forma de aviso. Merlin me dizendo que Morgana está nos cercando nesse momento. Eu preciso agir agora. Levante e vá acordar o Gaius a batalha vai começar agora.

Depois de falar com a esposa, Arthur saiu da cabana e convocou todos os cavaleiros danos lhes ordens para averiguar todos os espaços em volta do acampamento.

Algumas horas depois estava confirmando que Morgana tinha armado uma armadilha para o exercito de Arthur. Então a batalha começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Episódio De Merlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.