A Hystory Of My Life escrita por Srta Di Angelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se tiver decepcionado vocês, prometo recompensar nos próximos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344558/chapter/1

Não é fácil ser uma garota forte e brava, na verdade não é fácil ser a garota mais cruel do colégio. Todos te temem, te desprezam e ninguém quer falar contigo. Tenho apenas uma amiga, ela não se parece em nada comigo, é calma, muito amada, popular; o que parece muito estranho porque uma garota assim nunca iria falar comigo. Seu nome é Silena Beauregard, muitos são encantados por ela, inclusive meu primo, Chales. Silena nunca iria ligar pra um cara como ele: desarrumado, feio, com a mão cheia de calos e muitas outras coisas que as vezes o deixa mais antissocial do que mim mesma. Apesar disso Charles é muito legal, seus pais morreram num incêndio, por isso mora comigo e meu pai Ares, um homem estilo playboy motoqueiro e valentão, com cabelos negros e olhos bem negros; as vezes me da um pouco de medo dele, mas ignorando isso ele pode se comparar ao melhor pai do mundo!

Pessoa detestável: Não existe só uma, mas muitas. Todas o amam, inclusive eu, ele é Luke Castellan, o filho da diretora, garoto mega popular; até Silena tem uma certa quedinha por ele, ela sempre me conta tudo, bem eu também, menos isso. Eu não quero que nossa amizade acabe por causa disso. Na verdade não é o que se possa chamar de amar ou gostar de alguém, mas sim achar bonito, admirar ou alguma coisa do tipo. Todos sentem inveja dele, daria certo com Silena, mas tenho pena de meu primo Beckendorf(como Charles é chamado), não gosta de ver alguém se arrastar aos pés de quem nem liga pra sua existência. Mas hoje não tenho mas esse problema mental, aquele mauricinho do Luke ta fora da minha lista.

Luke é muito disputado. Até melhores amigas o disputam, Annabeth e Thalia. Quem sofre com essa é Percy, um dos meus poucos amigos, ele não consegue esconder sua quedinha pela Annie. Confesso que não me dava bem com Percy(até hoje vivemos brigando), mas isso mudou a partir daquele dia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal a decepção, acho que esse capítulo não ta muito bom mas vou melhorar. Beijo pôneis-galinhas! deixem reviews ok? please *-*