Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 6
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Então gente desculpa pelo pequeno atraso, minha vida está de cabeça pra baixo e minha criatividade, vem quando sente vontade, então tá complicado.

E pra completar eu cheguei do colégio e não tinha luz e meu not tava descarregado, então eu fiz uma coisa que não faço a muito tempo, eu descasei fui dormir um pouco estava muito cansada, acordei fiz o trabalho de casa e vi pro not revisar o cap e bem estou aqui!!

Muito obrigada por todos os reviews e queria dar um bem vinda a linda Lola Melark Odair, bem vinda florzinha.

Desculpa qualquer erro estou muito cansada pra estalar o Word no not-já que o Word corrige e só tem Word no outro pc-então revisei por cima.
Um bj até la em baixo, espero que gostem!

***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/6

Finalmente encontro uma roupa bonita, tenho certeza que o Peeta vai amar. Estou com um vestido liso todo preto, mas com os acessórios vermelhos e o sapato tambem, a maquiagem foi bem ousada os olhos bem descretos, mais a boca um vermelho vivido e chamativo, o Peeta vai ficar louco pra me beijar com um batom desse.

Marquei com o Peeta as 19:00hs por que o restaurante é um pouco longe da nossa casa então pra poupar tempo vamos um pouco mais cedo que a reserva e...Sou enterrompida de meus devaneios pela campanhia tocando. Dou uma ultima olhada no espelho procurando alguma imperfeição, pego minha bolsa e corro pra porta.


– Oi amor você esta linda-diz e me dá um selinho


–Você também está lindo meu amor- Digo lhe dando um abraço.


–Obrigada, então vamos?- diz me dando a mão e entrelaçando nossas mãos.


–Vamos sim, mas qual o nome do lugar onde vamos?-digo e ele abre a porta do carro pra eu entrar o que eu achei um gesto muito bonito e cavalheiro, sorri pra ele aprovando o gesto e ele fechou a porta e deu a volta sentando ao meu lado no banco do motorista.


– Nós vamos em um restaurante chamado Caprice é muito bom, lá tem as melhores massas de toda a cidade e como sei que você aaaaama massa fiz reserva lá- disse dando ombro e eu sorri.


– Que bom já estou ansiosa eu realmente gosto muito de massa meu estômago criou vida de repente- digo rindo e ele me acompanha.

O restante do caminho ficamos assim, conversando sobre banalidades e sobre as crianças como ela eram lindas e tudo mas, é nós não somos nada babões. Chegamos lá e ele mais uma vez abriu a porta pra eu o que eu achei fofo.


–Nossa aqui é muito bonito. Amor vai entrando que eu vou ligar pra Annie e pra Claire - digo na entrada do lugar.

–Ta bom amor- diz e me dá um selinho e eu claro sorrio pra ele.


O Peeta vai indo na frente e eu vou ligar pra Annie pra saber se estava tudo bem com meu bebê, depois liguei pra casa da Claire mãe da Rue, pra saber se Prim estava se comportando, demorei uns 5 minutos com minhas ligações fui logo entrando no Restaurante adimirando o espaço. Percebo que a atendente está quase comendo o Peeta com os olhos, como eu estava no celular ele entrou sozinho não dava pra perceber que eu estava com ele andei até ele e entrelaçei nossas mãos.



– Liguei pra Annie e ela disse que o Ben está bem só um pouco enjoadinho com saudades mas logo ele dorme e a Prim também está tranquila eu estou com saudades deles que eu vou acabar desistindo do jantar e volto pra casa.- digo rindo e ele ri também.


– Larga de ser exagerada amor as crianças estão e vão ficar bem uma noite só longe deles não vai matar né- diz e me da um selinho demorado e me abraça.


–É eu sei, vou tentar curtir um pouco- digo- nossas mesas estão prontas?


– Sim só estava te esperando pra irmos juntos até a mesa- disse e eu sorri, andamos até a mesa e ele puxou a cadeira pra mim.


–Nossa como você é fofo amor- digo e aperto sua mão sobre a mesa.


– Tudo pra você amor, tudo pra você- diz sorrindo e eu retribuo o sorriso. Fazemos os pedidos e ficamos conversando sobre coisas alheias e isso rendeu muitas gargalhadas.


– Então eu queria oficializar nosso namoro-diz e eu faço uma cara do tipo What's the fuck?


– Peeta eu não estou entendendo achei que o namoro já...- ele me enterrompe me mostrando uma caixinha vermelha de veludo, ele abre e revela duas alianças muito bonitas.


– Eu queria que todos soubessem que você tem dono -ele diz e eu ainda estou sem palavras- Então Katniss Everdeen gostaria de me dar a honra de me aceitar como seu namorado?


– Mas é claro que eu aceito, afinal eu te amo e muito- ele pega a aliança menor e vejo que tem algo escrito – Pra sempre seu é muito lindo Peeta no seu também tem?-digo já chorando de emoção.


– Tem sim olha- ele me mostra e está escrito Pra sempre sua– essas alianças simbolizam o meu amor por você então aceita ser sempre minha?- diz e eu ja estou chorando igual uma idiota.


– S-sim Peeta- digo e ele coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dedo dele.- eu te amo


– Eu também te amo minha vida- diz e eu não aguento e dou avolta na mesa sento no colo dele e lhe dou um beijo arrebatador começa suave e doce mais depois foi ficando mais quente então resolvi encerrar o beijo.


– Que tal você pagar logo essa conta pra irmos embora meu amor- digo me levantando de seu colo e me ajeitando.


– Ótima ideia- diz e logo pagamos a conta e quase corremos pro carro.


Ele como sempre abre a porta do carro pra mim e quase pula no banco do motorista puxo um espelinho da minha bolsa e olho meu estado, meu batom esta todo manchado e meu cabelo levemente bagunçados.Peeta me puxa pra um beijo cheio de desejo mais logo o ar nos falta e enterrompemos o beijo. Peeta da finalmente partida no carro, o caminho de volta pra casa foi silencioso. Graças a Deus chegamos em casa, ainda bem que a Annie vai ficar a noite enteira com o Ben e a Prim vai ficar na casa da Rue se não, não daria pra curtir nadinha a noite com o Peet.


Logo o Peeta abre a porta do carro pra mim e eu salto do carro e ja pulo em seu pescoço e começo a beija- lo ferozmente, já dentro de casa voamos para o quarto e ah vocês sabem o que aconteceu depois né? MUUUUUITA coisa, finalmente eu estava feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O EU AQUI DE NOVO GENTEEE!!!
E ai gostaram? Espero que sim e não coloquei Hentay por que minha mãe tb lê minha fic, então não da né gente, eu só tenho 15 onegócio não ia ficar legal pro meu lado!!
Gente eu odeio ser chata mais queria saber se vcs podiam dar a opnião de vcs nos reviews, se a fic tá ruim, chata,boa, etc... Quero melhorar a fic e pra isso preciso saber a opnião de vcs.
Outra coisa, EU NÃO SOU MOVIDA POR REVIEWS, mas tem uma coisa que me encomoda eu só recebi uns 4 ou 5 reviws no cap passado, eu não tenho só isso de leitor, eu fico me perguntando se eu que escrevo mal e tipo vcs não gostam da fic e por isso não comentam, mas poxa eu mereço uma chance é a minha primeira fic, é errando que se aprende. Por isso queria que as pessoas fizessem o que eu pedi, DIGAM O QUE PENSAM!!! Espero que não tenham ficado chateados com o meu pedido, mas mesmo assim obrigada aos leitores que comentam é por vcs que eu continuo.

Um bj e até a proxima!!!

Spoiler:
No proximo capitulo vou adiantar 3 meses, esntão eles vão estar namorando por três meses. E o nome do cap vai ser Pedidos,crianças e viagens. Isso diz alguma coisa a vcs? Espero q tenha recompeçado meu atraso. Tchau!!!

OBS: a aliança não saiu ta aqui o link: http://www.joiasesemijoiasfemininas.com.br/wp-content/uploads/2013/04/alianca-compromisso-semijoia.jpg