Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Em alto mar...


Notas iniciais do capítulo

Oiii florzinhas!!! Mais um capitulo para vocês com muito amor e carinho ♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/10


Capitulo 10


POV Bella


Estava sentada ao lado de Edward em uma das poltronas do avião. Era a primeira vez que viajava em um avião. Eu estava em pânico. Às vezes olhava para fora, mas isso só piorava a situação.


–Tudo bem?_ Edward perguntou. Parecia estar... Preocupado?


–Estou um pouco assustada. Nunca viajei de avião.


–Pode segurar minha mão_ ele sugeriu. Nem pensei duas vezes e peguei sua mão, apertando-a com força.

Edward deu uma risadinha baixa.


Não sei exatamente que momento cai no sono, simplesmente deitei no ombro de Edward e adormeci.


–-- ** ---


–Bella, acorda_ uma voz sexy me chamou.

–Humn?_ resmunguei abrindo meus olhos e encontrando um Edward com um sorriso no rosto.


–Já pousamos.


–Já?!_ perguntei se desgrudando do ombro de Edward.


–Já. Vamos indo?_ sugeriu.


–Vamos.


Saindo do avião, percebi uma grande diferença no clima. Estava mais quente. Olhei para as placas de indicações e vi que estavam em português. Sorte que eu sei falar o português.


–Edward!_ chamei sua atenção.


–O quê?_ perguntou pegando as nossas malas, estávamos indo em direção ao carro.


–Estamos no Brasil?


–Estamos. Você gostou?

–Se eu gostei?! Eu amei! Meu sonho era conhecer o Brasil. Mas em que cidade estamos?


–Por enquanto no Rio.


Não entendi o lance do por enquanto, mas decidi não perguntar nada.


–Ali está o carro_ Edward disse apontando para um Civic prata. Um motorista já nos esperava.


Edward cumprimentou o motorista e logo em seguida colocaram as malas no porta-malas. Entramos no belo carro.


–Para onde estamos indo exatamente?_ perguntei.


–Para a Ilha da Esme.


–Sua mãe tem... Uma... Ilha?_ perguntei com dificuldade. Estava um pouco chocada.


–Tem. Vamos pegar um barco para ir até lá.


Assenti com a cabeça.


Ficamos no carro uns 20 minutinhos, até o motorista estacionar o veículo perto de um cais de barcos.


Edward pegou minha mão e me levou até o lindo e luxuoso barco. O motorista ajudou a carregar as malas.


–Obrigado_ Edward agradeceu ao homem_ Quando for voltar da ilha eu te ligo.


–Okay, Sr. Cullen.


Edward tirou a escada para subir no barco. Foi até a sala de comandos do barco e eu apenas o segui.


–Edward_ o chamei.


–O quê, Bella?_ perguntou seco. Com certeza ele era bipolar. Até agora estava me tratando bem e do nada mudou.


–Nossa... Só quero saber se é você quem vai dirigir o barco.


–É, vai ser eu. Agora vai até o quarto do barco e fique lá. Você está parecendo uma carrapata que não desgruda de mim.


Caminhei até o quarto batendo os pés com força. Será que ele não podia ser gentil ao menos uma vez?

O quarto era lindo! Perfeito! O quarto dava 10 à 0 no meu. Lá havia uma suíte muito sofisticada. Com uma banheira e uns móveis magníficos.


Senti o barco se locomovendo e para passar o tempo mais rápido, deitei na cama que havia no quarto. Dormi. Não sei por quanto tempo exatamente, só sei que foi um grande tempo, pois já estava noite.


Acordei ouvindo uns palavrões do Sr. Nervosinho. Mesmo ele pedindo para eu ficar no quarto, fui verificar o que havia acontecido.


–Edward!_ chamei e não ouve resposta.

–EDWARD!_chamei um pouco mais alto.


–O QUÊ?_ ele perguntou aparecendo na cozinha todo sujo de graxa e sem camisa. OMG!


–O que está acontecendo? Já anoiteceu e ainda não chegamos. E por que você está todo sujo de graxa?


–Aconteceu um probleminha com o motor do barco.


–Como assim aconteceu um probleminha no motor?_ perguntei já nervosa.


–O motor parou. Simplesmente parou.


–OH MY GOD! O QUE SERÁ DE NÓS? PODE VIR UM TUBARÃO E NOS MATAR_ falei já em pânico.


–Não viaja, Bella. Nenhum tubarão irá nos matar. Não podemos fazer nada por enquanto.


–Já tentou pedir ajuda pelo celular?


–Já. Aqui não tem sinal.


–E agora o que iremos fazer?


–Vamos esperar até amanhã cedo para que eu posso dar mais uma olhada no motor. Agora estou muito cansado. Irei tomar um banho e depois dormir.


–Nós estamos no meio do nada e você ainda consegue pensar em dormir?!


–Não faça uma tempestade em um copo d’ água. Eu preciso descansar e se eu fosse você também iria fazer o mesmo.


Ele foi para o quarto, me deixando sozinha na cozinha. Fui até o quarto e vi ele escolhendo as roupas que usaria. Deitei na cama.


–Quando terminar o banho me chama_ avisei.


–Claro.


Deitei na cama e novamente adormeci. Impossível não dormir naquela cama aconchegante.


–Bella! Bella!_ acordei com Edward me chamando.


–Já posso ir tomar banho?_ perguntei ainda co os olhos fechados.


–Tá bom_ falei abrindo os olhos e encontrando um Edward usando apenas uma bermuda e nada mais. Tá, não era assim que eu acostumava ver meu patrão.


–Vou ver se tem algo para comermos. Ok?


–Okay.


Fui até o banheiro tomar banho e Edward foi procurar algo para comermos. Me despi e enchi a banheira com água e coloquei um pouco de sabão para fazer espumas.

Fiz um coque no cabelo e coloquei uma touca para não molhá-lo. Fiquei dentro daquela água por alguns minutos, pois estava morrendo de fome e precisava ir comer.

Sequei-me e percebi que havia me esquecido de pegar a roupa. Enrolei-me na toalha e fui até o quarto. Abri uma das malas e peguei um short jeans e uma camiseta da Hollister rosa. A parte complicada foi escolher a lingerie. Alice encheu minha mala de peças intimas muito provocativas e... Sensuais. Peguei a peça mais simples, um conjunto de renda vermelha.

Quando peguei todas as peças de roupa na mão, Edward abriu a porta.


POV Edward


Abri a porta e o que encontrei foi Bella enrolada em uma toalha. Em minha mente pervertida, imaginei como seria seu corpo atrás daquele pedaço de pano.

– Edward!_ ela chamou minha atenção.


–Ah... É que... Achei comida_ falei com dificuldade.


–Que ótima noticia. Estou morrendo de fome.


–Então venha logo!_ disse me retirando do quarto. Se ficasse mais alguns minutos poderia fazer algo estimulado pelos meus instintos...


Em 10 minutos, Bella entrou na cozinha usando uma camiseta da Hollister e um short jeans minúsculo. Sem querer ela estava muito sensual com aquele cabelo solto. Sim, pela primeira vez na vida vi Bella com cabelo solto. Ela estava linda!

(Look Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80998947&.locale=pt-br )


–Edward?_ ela me chamou me tirando dos meus pensamentos.


–O que você perguntou?


–O que você achou para comer?_ ela pergunta se sentando em uma das cadeiras. Cruzando as pernas e mostrando suas belas coxas.


–Ér... tem lanches naturais. Eu mesmo fiz.


–Você fez?! Edward Cullen?


–Sim. Por quê?


–Nada não. É que é meio estranho_ ela deu um sorrisinho perfeito.


–Vamos comer!


Ela pegou seu lanche e eu o meu. Sentamos-nos um ao lado do outro. Bela comia graciosamente. Percebi que ficou um pouco de molho no canto de sua boca.


–Esta sujinho aqui_ disse limpando com meu dedo polegar.

Sem perceber fui me aproximando do rosto dela. Podia ouvir a respiração irregular de Bella. Estávamos próximos demais e seu cheiro de morangos já me invadia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem alguma sugestão do que irá acontecer entre os dois??? kkkk'

Comentem!!! Elogiem!!! Critiquem!!!

Será que acontece uma recomendação pra deixar uma autora feliz??? kkk'

Fantasmas comentem!!!


P.S.: Jussara, Mel e Karoline vocês irão aparecer logo logo... Eu não me esqueci de vocês!

Bjkas da sua autora que ama vocês ♥