Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 26
Capítulo 25 Morte


Notas iniciais do capítulo

POV Bella :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/26

2 dias se passaram, não estava conformada ainda que isso estava acontecendo, fiquei no quarto da minha filha sentido o cheiro dela, olhando as coisas que ela gostava, a pele dela estava ficando muito branca e fria .

– ISSO É TUDO CULPA DE VOCÊS ISSO NÃO DEVIA ESTAR ACONTECENDO, COMO EU DISSE VOCÊS SÓ VÃO APRENDER A DAR VALOR QUANDO VOCÊS PERDEREM - gritou Jacob com Edward e eu corri para a sala, ele estava chorando muito, nunca vi ele daquele jeito .

– Jacob, vamos no hospital falta 1 dias para desligarem os aparelhos, eu sei que isso é tudo culpa minha.

– Arrume a roupa dela, para ... - Edward não conseguiu terminar e eu subi no quarto dela e comecei a arrumar a roupa dela, era um vestido rosa balão, e uma sapatilha que fazia parte do vestido .

– Vamos - eu disse e coloquei a roupa em uma bolsa junto coloquei a Barbie preferida dela, parecia que as Barbies estavam deprimidas, acho que estou pirando.

Desci as escadas Jacob estava olhando pela janela.

– Vamos - eu disse e fui caminhando até a garagem e todos vieram, Emmett chorava dia e noite e não saia do quarto nem brincava com sua filha e não falava nada nem caçava, Esme fica chorando toda hora e se culpando, Carlisle chora no escritório não fala nada, Alice não sai do quarto, não pensa em shopping esses dias ela anda distraída, ela usou o mesmo par de sapato 3 dias seguidos, Rosalie chora direto e não escova o cabelo esses 3 dias, cuida da sua filha mais não tanto como antes, Jasper fica quieto na dele e quando quer chorar vai para o lado de fora e chora durante horas, Edward não fala nada, fica no quarto escuro de cabeça abaixada e não toca mais o piano, e eu fico no hospital dia e noite vendo o corpo de minha filha morrendo a cada minuto que passa a alma dela indo para o céu, partindo dessa para melhor e peço para Deus ou o demônio me levar todos os dias . Fomos em 3 carros, chegamos ao hospital e entramos, ficamos na sala de espera e Carlisle saiu de uma sala, todos nos esperamos que a noticia seja '' Foi um milagre ela voltou, mais a realidade era outra''.

– Bom, Renesmee não apresentou melhoras, não a nada para fazer - ele disse e todos começaram a chorar, principalmente Jacob e a Matilha - Nós podemos desligar hoje ou amanhã.

– O nosso Veneno não adianta no corpo dela? - perguntei.

– Não, só vai fazer com que ela morra mais depressa - disse Carlisle.

Gritar e chorar foram as únicas coisas que eu fiz naquele momento.Carlisle pediu para nos sairmos um pouco e depois ele disse:

– Podem entrar para ver ela - disse Carlisle e eu nem pensei duas vezes entramos todos e eu debrucei sobre o corpo frágil dela e comecei a falar :

– Filha... eu sei que você pode ou não me ouvir, eu só quero que você saiba que eu te amo mais que tudo, independentemente do que acontecer daqui a pouco - eu disse chorando sem lágrimas - Mais que minha própria Vida lembra ? - eu disse e coloquei o colar nela . - Independentemente do que acontecer aqui, nos vamos ficar juntas, eu prometo com toda a minha Vida . - eu sussurei no ouvido dela e beijei seu rosto, e Edward se aproximou e eu dei espaço, todos se despediram dela :

– Vocês vão ter que viver com isso, rejeitaram ela enquanto viva, agora vão ficar se lamentando, para o resto da eternidade - disse Jacob com nojo de nós, mais ninguém respondeu .

– Vou pedir que saiam - disse Carlisle e eu caminhei até a mesa e entreguei as roupas dela para a enfermeira . - Assine aqui - disse Carlisle e me entregou uma papelada para desligar os aparelhos, assinei e sai da sala e Edward me abraçou forte.

   Ficamos esperando respostas, e então Carlisle apareceu na porta.

– Desativamos os aparelhos. Ela se foi - disse Carlisle - O corpo vai ser enterrado ou queimado? - ele perguntou.

– Enterrado - eu disse.

– O corpo está sendo preparado - ele disse e era como se ela me completasse, agora eu to incompleta.

– OK - eu disse.

Esperamos um pouco e o corpo foi enviado para o cemitério, fomos para lá e todos os Clãs estavam lá dando apoio.

– Vai dar tudo certo.- disse Rosalie me abraçando, sai do abraço dela e andei até o corpo de Renesmee, suas mãos estavam sobre a barriga, sua pele antes era rosada nas bochecha, agora era toda pálida e com manchas da batida , seu cabelo estava puxado em cachos, sua mãos tinha manchas também, me debrucei sobre o corpo dela e rezei para seu anjo da guarda e para Deus, receber ela no céu do modo que ela merece, muita alegria, muita musica e muitos doces .

– Eu te amo para sempre - eu sussurrei no seu ouvido e coloquei o terço nas suas mãos e as beijei - Vai com Deus - eu disse e ouvi algo estranho, um coração fraco com batidas fracas, todos se aproximaram, e a batida foi ficando mais forte mais frenética, olhei para Renesmee suas bochechas voltou a rosar, um MILAGRE . - É um milagre - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.