Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

POV Ness



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/22

Acordei eram 09h45min, sorte que era sábado, levantei, peguei minha mala abri procurei uma roupa e coloquei uma blusa regata rosa, shorts jeans e tênis. Peguei minha escova de dente e pasta e fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto, meu rosto estava péssimo, com olheiras enormes, peguei minha bolsa de maquiagem, passei uma base embaixo dos olhos, deu para esconder, passei um blush, um batom básico, e passei um lápis de olho fraquinho, e guardei minhas coisas, passei um perfume, peguei dinheiro, e quando fui para cozinha estavam Jacob, Embry, Billy, e Claire sentados na mesa comendo.

– Bom dia - disse Jacob sorrindo.

– Bom dia Nessie como está? E Parabéns - perguntou Billy.

– Bom dia, estou bem e obrigada - eu disse e sorri.

– Parabéns Nessie - disse Claire e eu sorri.

–Obrigada Claire - eu disse.

– Sente e coma - disse Jacob apontando para a cadeira do lado dele.

– Estou sem fome - eu disse.

– Sente e coma, não quer ficar fraca no dia do seu aniversário - ele disse.

– É um dia comum para mim, o que a de especial neste dia - eu disse e dei de ombros.

– É o dia que você nasceu agora sente e coma - ele disse e eu sentei.

– Parabéns - disse Embry.

– Obrigada - eu disse.

– O Paul já ganhou? - perguntou Claire e eu mostrei meu pulso com um lobo lindo.

–É meu Jacob - eu disse e sorri.

– toma tudo - disse Jacob colocando um copo de leite com chocolate na minha frente.

– Eca, prefiro sangue - eu disse e arregalaram os olhos. - Deviam experimentar qualquer dia é muito gostoso, quando tá quentinho ainda humm... - eu disse e fechei os olhos imaginando.

– Bebi tudo depois vamos caçar - ele disse e eu comecei a beber, depois ele me deu um bolo que estava delicioso.

– Hum... tá uma delicia quem fez ? - perguntei mordendo outro pedaço .

– O Jacob - disse Billy .

– Não sabia que sabia cozinhar - eu disse .

– É fácil é só fazer o que a caixinha manda - ele disse e eu ri e terminei de comer e fomos Eu, Jacob, Embry e Claire andar na praia quando avistei sorvete :

– Querem sorvete de que ? - peguntei .

– Qualquer um - disse Jacob .

– Uva - disse Claire .

– Qualquer um - disse Embry, corri até o cara do sorvete :

– Bom dia - ele disse .

–Bom dia - eu disse . - quero um Fruttare de uva, e 3 Magnum . - eu disse e ele me entregou eu paguei e corri até eles de volta, e entreguei os sorvetes .

– Obrigado - disseram em coral .

– Nada - eu disse e abri meu sorvete e comecei a comer .

– Oque quer fazer hoje fugitiva ? - perguntou Jacob .

– Hoje está sol ninguem da minha familia pode sair, intão eu vou curtir o dia todo e a noite eu tenho que escolher um lugar para ficar por um tempo - eu disse e sorri .

– Hmm, falando assim está até parecendo uma velha - disse Jacob e eu ri .

– Você vai embora ? - perguntou Claire .

– Ainda não, vou encher bem o saco de vocês - eu disse e sorri .

– E seus pais vão vim te procurar - disse Embry .

– Eles não podem entrar aqui sem a ordem do Sam ou do Jacob - eu disse .

– é, isso é verdade - disse Embry .

– você vai deixar eles entrarem Jackey ? - perguntei com cara de inocente .

– não, eu não vou deixar - disse Jacob e eu abracei ele .

– Obrigado - eu disse .

– Vamos andar no lobo - disse Claire .

– Ah não nem pensar - disse Embry .

– OK, vamos brincar de carta - eu disse e corremos até a casa de Jacob, ficamos a tarde toda brincando dentro da casa do Jacob, e não vi nenhum da matilha tirando o Embry, e também Jacob e Embry não deixavam eu ir a praia, merda .

– Nessie vamos a pizzaria - disse Jacob do nada .

– OK - eu disse e me levantei .

– Vai tomar um banho, coloca um vestido arruma o cabelo - ele disse e eu revirei os olhos e ele saiu do quarto me deixando sozinha, separei o vestido mais bonito, o sapato mais bonito, minha joias, meu perfume e minha barbie, deixei em cima da cama e fui tomar banho, tomei e notei algo diferente em mim, estava crescendo peito ? ai que horror, entrei no quarto, coloquei minha roupa, minha meia fina, sapato, coloquei minhas joias e maquiagem, depois de me arrumar linda como sempre, minha tia dizia que tinha que se arrumar até para ir na esquina e eu ia me arrumar para ir comer tinha que da uma boa impressão, passei perfume e sai estava Embry, Jacob e Claire bem arrumados, Jacob e Embry estavam de terno e Claire estava com um vestido lindo .

Minha roupa

– Tudo isso para ir no shopping ? - perguntei e Jacob me pegou e tampou meus olhos .

– OOW, ME SOLTA - eu gritei .

– Calma - disse Jacob e correu para sei lá onde, ele me colocou no chão e tirou a mão dos meus olhos, eu olhei e todos os meus amigos da escola com os pais e de Lapush, todos os lobos só que no corpo de humano, colocaram os holofotes na minha direção .

– SURPRESA- Gritaram e eu me emocionei .

– Jackey? como você fez isso ? - perguntei e abracei ele .

– Eu sempre do um jeito - ele disse e beijou meu rosto, virei de novo e todos vieram na minha direção me abraçando, beijando, olhei para o bolo e do lado da mesa tinha uma caixa cheia de presentes sorri .

– AMIGAA - gritou Megan e me abraçou .

– Oi amiga - eu disse e sorrimos . - Você sabia disso ? - perguntei .

– Fiquei sabendo hoje de manhã - ela disse . - Gostou ? - perguntou .

– Claro - eu disse e nessa hora eu queria meus pais e meus avós aqui, mais não dá a bebê está atrapalhando tudo, desde o primeiro dia que ela pisou em casa só coisa ruim aconteceu para mim. pensei .

– Querida - disse Emily e me abraçou - Parabens . - ela disse .

–Obrigada por tudo, e por ter armado essa festa porque eu sei que foi você - eu disse e sorri.

– Tive ajudas - ela disse e sorriu - curte a festa - ela disse e sentou na cadeira e pegou Claire no colo.

– Vem - disse Megan e me puxou para uma mesa vazia.

– Aqui é legal né - eu disse.

– Muito - ela disse. - E seus pais o que vão falar? - perguntou ela.

– Eles nem se importam, nem uma ligação perdida deles tem no meu celular - eu disse e abaixei a cabeça e me deu vontade de chorar quando:

– Renesmee - gritou meu amigo e me abraçou.

– Hey, tudo bem? - perguntei.

– Feliz aniversario, to bem e você? - ele perguntou.

– Melhor impossível, estou perto de quem me ama - menti e ele sentou na mesma mesa que nós, a festa correu, foi muito legal, dançamos bastante, sorri bastante coisa que eu não fazia a tempo, até que:

– Vamos cantar parabéns para Renesmee se não daqui a pouco não vai ser mais aniversario dela - disse Emily e eu levantei e fui para trás da mesa.

– No três apaguem os holofotes - disse Jacob. - 1 2,3 - disse Jacob e tudo apagou escuridão total, até que acenderam as velas do bolo, era a única coisa com luz, porque nem luz da rua tinha, estava tudo escuro.

– PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA - todos gritaram e eu fiquei paralisada olhando a beleza do bolo.

– E PARA NESSIE NADA - gritou Jacob.

– TUDO - todos.

– INTÃO COMO É QUE É? - Jacob.

– É PIC É PIC É PIC É PIC É PIC É HORA É HORA RA-TIM-BUM, RENESMEE RENESMEE - todos gritaram e eu ainda estava olhando para o bolo.

– Faça um pedido - disse Megan, e eu fechei os olhos e pedi. Eu quero paciência, para aguentar minha família dia após dia, da minha Vida, eu pensei e apaguei as velas e quando olhei para frente vi minha família, me olhando decepcionados, naquela hora me senti culpada, ergui a cabeça, e Emily me entregou a faca, minha vontade ara de me esfaquear inteirinha, mais não vou dar este gostinho a eles, peguei a faca e cortei uma fatia do bolo.

– O primeiro pedaço é para a pessoa mais cabeçuda e terrível deste mundo, Jacob - eu disse e entreguei a ele e abracei-o.

– E o segundo? - perguntou Seth.

– Não tem segundo pedaço - eu disse e fui com o Jacob até a mesa dele.

– Eu não deixei eles entrarem - disse Jacob quando eu olhei seria para ele.

– Então quem foi? - perguntei.

– Me pediram permissão e eu não respondi então eles entraram - disse Jacob.

– Eles não podem fazer isso - eu disse.

– Eu sei, dê um tempo para eles - disse Jacob.

– Nem dois tempos - eu disse e levantei da cadeira e corri para a casa do Jacob já chorando.

Cheguei à casa do Jacob, entrei e comecei a arrumar minhas malas quando Edward e Bella aparecem na porta.

– Qual foi o motivo disso tudo? - perguntou Edward e eu continuei arrumando minhas coisas.

– Seu pai está te perguntando Renesmee - disse Isabella.

– Jura? Não tem resposta para isso - eu disse e fechei minha mala e deixei do lado do quarto e arrumei a cama do Jacob que foi onde eu dormi, sai do quarto e fui indo em direção à festa quando seguram meu braço olho para trás meu pai, com os olhos negros como a noite.

– Larga ela - disse Jacob.

–cuida da sua Vida cachorro - disse Edward.

– Eu estava tentando, até ver a situação da menina, sabe onde ela estava? Na floresta fria, soluçando de tanto chorar, a rejeição com ela tá demais, vocês só vão aprender a dar valor a ela quando os Volturis pegar ou quando ela se matar, ou morrer de depressão, há muito tempo a muito tempo mesmo eu não vejo sorrir de verdade. - Jacob disse.

– Ela sorri quando está conosco - disse Bella.

– Sorriso forçado, sorriso falso, o único motivo para ela colocar um sorriso falso no rosto é para tentar seguir em frente, amar não é só dar coisas materiais e sim dar carinho. - disse Jacob e eu comecei a me sentir fraca, tonta, fechei os olhos e desejei que nada disso tivesse acontecido, mais estava acontecendo, abri os olhos e corri para a festa e meus amigos vieram correndo até mim.

– Você sumiu, onde estava? - perguntou Ester e eu fui caminhando até o mar e sentei de frente para o mar com a água batendo nos meus pés e quando vi todos os meus amigos de escola estavam todos sentados igual a mim e uma lágrima escorreu e tocaram minhas mãos, olhei e era Megan.

– Não fica assim - ela disse e me abraçou.

– é difícil - eu disse e encostei a cabeça no ombro dela.

– Nessie, quase todo mundo já está indo - disse Seth.

– Ok - eu disse limpei as lágrimas e levantei junto com meus amigos caminhei até o pessoal, dei tchau para quase todo mundo e depois que todos foram embora só fico o pessoal de La Push e os Cullens, peguei uma cadeira e sentei longe deles e fechei meus olhos.

– Nessie, vai para a casa e amanhã eu vou lá - disse Jacob e eu assenti e levantei da cadeira e andei até a casa do Jacob e peguei minha mala e me despedi de todos.

– Não esquece a caixa de presente - disse Jacob com uma caixa maior que ele.

– Eu levo - disse Emmett e pegou a caixa gigante, e corremos para a casa, quando chegamos meu pai me parou.

– pode esperando - ele disse seus olhos ainda eram pretos.

– Que? - perguntei.

– Fugindo de casa? - ele perguntou - Imagine o quanto sua mãe estava preocupada - ele disse.

– Só sentiram minha falta porque era a hora do jantar, se não nem sentiriam - eu disse e comecei a pensar tudo o que eles fizeram para mim nos últimos meses e meu pai leu tudo, inclusive quando ele disse que queria que eu fosse igual o bebê.

– Renesmee não foi intenção - ele disse.

– pois é as coisas sempre acontecem sem intenção e acaba machucando alguém - eu disse - muitas pessoas falam que a casa da gente é o melhor local de se ficar, mais para mim não é a única casa que eu me sinto confortável é a escola e a casa de Jacob em La push, lá eu encontro sossego mais aqui? Aqui eu só encontro decepções atrás de decepções, raivas atrás de raivas, ódio de mim mesma, minha vontade é me de idade matar, mais é difícil. - eu disse e já estava chorando.

– Nessie, você cresceu muito rápido, não deu para aproveitar quando você era daquele tamanho, eu... - meu pai disse mais eu cortei

– Tem tempo para TUDO, me fala um tempo que vocês me deram atenção, um tempinho, para falar, ''bom dia'', ''Nessie tá um dia bom lá fora vamos brincar'‘, ''Está nevando Nessie vamos lá fazer anjos na neve'', ''Nessie vamos ao shopping, quero fazer novamente seu guarda roupa'‘, ''Nessie vamos ao vovô Charlie '', ''Nessie vamos estudar o corpo humano e as doenças comigo'' - eu fiz a voz deles e continuei a chorar. - Eu tenho amigos que tem irmãos pequenos, os pais deles brincam com os dois igualmente, eu não quero dinheiro, eu não quero brinquedo, eu quero um pouco de atenção, hoje no meu aniversário, quando eu fui apagar as velinhas, eu podia pedir muitas coisas materiais, conhecer famosos, entrar em um conto de fadas, mais eu pedi paciência para aguentar vocês, uma criança, uma criança, pedindo paciência, tem noção disso? - eu perguntei e minha mãe estava soluçando, peguei minha mala e subi as escadas e guardei minhas coisas nos lugares de antes, e o quarto estava do mesmo jeito que eu deixei, tirei minha roupa de festa e coloquei meu pijama, eu não estava com fome, arrumei minha cama, apaguei a luz e deitei, quando estava pegando no sono, abrem a porta.

– Você não abriu os presentes, está aqui à caixa - disse minha mãe e escuto um barulho de caixa arrastando até do meu lado, mais eu continuei olhando para a parede, e sinto alguém perto de mim. - Feliz aniversário e me desculpe - minha mãe sussurrou no ouvido e me deu um beijo no rosto e saiu do quarto. Hoje foi um dia que eu sorri de verdade sem ter que fingir e chorei, não posso dizer que foi o melhor aniversário que já tive, porque foi um final... Horrível, mais está valendo o importante é que eu to com saúde e viva. Até logo Renesmee Carlie Cullen e está é mais ou menos minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.