Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 11
Capítulo 11 Fuga


Notas iniciais do capítulo

=O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/11

Subi correndo até ela e entrei no quarto

-Renesmee?

-Oi mãe...

-MÃE?!

-Desculpe...Estou meio chateada com o fato de que BELLA não está mais se importando comigo...

-Ah! Ness...Não é assim... É que Alyssa ainda é um bebê e ela precisa de mais cuidados...-Ela ficou parada por um instante se olhando no espelho.

-Renesmee?

-O QUE VOCÊ QUER?- O olho dela estava vermelho. Ela se virou e fez biquinho.

-Renesmee...Você não gosta mais de Bella?

-Eu ODEIO a mamãe!

-Tá bom... Pegue todas as suas coisas.

-Tá tia Rose.

Ela rápida como a luz pegou tudo dela em meio segundo e coloquei em uma mala. Assaltei no armário de Alice o dinheiro que ela tinha e algumas coisas de banho. Enchi a banheira e botei espumas. Tirava a roupa de Renesmee com o maior cuidado possível : agora ela era MINHA filha. Coloquei ela na banheira e ela ficou brincando enquanto arrumava as minhas coisas. Esperamos todos dormirem e peguei Nessie em meu colo (Que havia dormido também) e fugi até o aeroporto.

-Por favor moça...2 passagens para Los Angeles.

-Ok senhorah.PARAH TUDOH! MAIS QUE COISAH FOFAH! –Ela falava com uma voz muito irritante.

Entrei no avião e botei Nessie em meu colo.

-Agora você é minha lindinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?