Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 2
O treino pesado começa


Notas iniciais do capítulo

espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/2

Leandro já tinha acordado as 7 e meia da manhã para começar seu  treino . De manhã ele acorda e vai para a cozinha tomar um belo café da manhã com ovos e tudo que tem direito . Sai da mesa ,escova seus dentes e desce as escadas para começar o treinamento . como Leandro morava em uma fazenda ele podia aproveitar bem o espaço para treinar .

Aaaaaaaaaaaahhhhhh não sei por onde começar . Grita Leandro com tom de preocupação.

Leandro diz - Já sei vou começar por velocidade vou tentar abaixar o meu tempo  já que faço 100 metros em 10 segundos vou tentar fazer em 7,5 segundos para quando eu for atras de uma presa e também me desviar com mais agilidade e precisão dos ataques de meus inimigos  e depois também treinarei resistência para manter o ritimo de minha impulsão . yooooooooooooooshi vamos começar.

Leandro começa o treino fazendo 300 tiros de 100 metros para aquecer . enquanto Leandro treinava sua velocidade seu pai acorda e vai direto para sua serralheria para fazer as espadas de seu filho , Ele estava pensando em fazer a lâmina das espadas de um metal inquebrável  e bem resistente , então pegou uma peça de marfim que guardava para fazer o capo da espada mais ele refina o cabo com um aço joia bem purificado e junta a uma cor avermelhada e modela como o rosto de um dragão deixando a bem criativa e legal .

Leandro já estava bem cansado pois seu treino estava bem formulado e observou que no ultimo tiro ele estava conseguindo fazer 100 metros em 9.87 que já era um bom tempo pois sabia que era muito difícil  de abaixar o tempo . yahoooooooooooooooooooo .Leandro solta um grito de alegria . e continua com o treinamento. agora ele vai fazer 1000 tiros de 100 metros para ver se alcança algum resultado . Ao fim da tarde ele recebe um telefonema e atende.

Leandro- Moshi - moshi .

Lucas - Oi Leandro sou eu .

Leandro- A oi Lucas tudo bem ?

Lucas - Sim é que estou ligando para saber se você quer ir ao shooping comigo esta noite ?

Leandro - A sim pode deixar a que horas você gostaria de ir?

Lucas - Umas 7 e 30 pode ser ?

Leandro - Claro sem problemas até as 7 e 30 .

Lucas - até . e os dois desligam o telefone . Leandro estava animado pois ia sair com Lucas , desde o começo Leandro viu algo que o despertou interesse em Lucas ,ele não sabia o que era mais só sabia que tinha vontade de ficar cada vez mais perto do amigo um sentimento alegre e bom.

Chegara a hora de sair Leandro já pronto pede ao pai - Pai você poderia me dar uma carona até o shooping  ?

Luiz responde - é claro , mais você pode esperar uns 5 minutos só para mim pegar as chaves do carro e trocar de camiseta ?

Leandro diz - sim não a problemas. como combinado seu pai volta rápido e eles entram no carro e seguem seu destino .

Com que você vai ?Luiz pergunta.

Leandro diz - eu vou com o Lucas , um menino que conheci na sala de provas ontem mais não se preocupe ele tem a mesma idade que eu tenho .

Luiz pergunta - ele tem 13 anos ?

Leandro reponde - sim .

Luiz diz - a então ta já chegamos e toma 20 reais para você comer alguma coisa por ai .

Leandro diz - Ta obrigado pai .

Luiz diz - de nada fique com Deus .

Leandro diz - você também . e seu pai vai em bora , chegando na porta do shooping Leandro vê Lucas sentado em um banco e acena para o amigo.

Lucas diz - oi , vamos entrar ?

Leandro diz - sim . e os dois entram normalmente no local em meio a conversas e brincadeiras Lucas pergunta - e então como é que está indo o seu treino ?

Leandro - está indo normal já estou conseguindo fazer 100 metros em 8,45 segundos como resultado de meus treinos pesados.

Lucas - interessante o meu tempo está igual o seu , agora nós podemos ter a mesma velocidade .

Leandro diz brincando - é mais eu ainda sou mais rápido . e os dois caem na risada . aquela noite no shooping acabou normalmente e os dois todo fim de semana marcavam de sair para passear juntos e amizade desses dois ia se fortificando cada vez mais e sem perceber os dois já eram melhores amigos que compartilhavam sonhos e ajudavam um ao outro e aquele sentimento que havia em Leandro começou a brotar em Lucas que logo já estava se apegando ao melhor amigo .

Estava faltando  duas semanas para o dia do exame de abilitação   para Hunter  e os dois cada vez mais ficavam mais inteligentes mais abeis e até mais fortes . 

Leandro então começou já a treinar com as espadas que seu pai havia feito ele se acostumou com o peso da espada e conseguiu junta  - lo a sua velocidade e força ele estava muito bem em forma e Lucas também . Já faltando uma semana para o exame Lucas resolveu chamar Leandro para dormir em sua casa para que no dia seguinte os dois irem juntos procurar o local do exame Hunter . Leandro aceitou e se despediu de seu pai .

Luiz - então hoje é o dia tão esperado por você meu filho espero que você fique bem e que volte quando se tornar um valoroso Hunter .

Leandro - pode deixar pai eu com certeza conseguirei o que sempre sonhei . seu pai o braça e diz - Adeus meu filho .

Leandro - Adeus pai . e sai em direção a Lucas que estava o esperando na porta de sua casa , os dois entram no carro e vão para casa de Lucas .

Chegando na tão esperada residência os dois entram e Leandro diz - Uaaaaaaaaaaaaallllll !!!!! sua casa é muito grande Lucas.

Lucas - você acha ?

Leandro - sim, muito mesmo . Leandro era um menino inocente e também era muito humilde por isso não ligava muito para o lazer eletrônico . chegando no quarto de Lucas  ,Leandro pergunta - O que é isso?

Lucas - o que você não sabe o que é um xbox 360?

Leandro - não nunca ou vi falar .

Lucas - nossa você é mesmo das cavernas em . e os dois caem na risada.

Eles relaxam na piscina e depois vão para o tão esperado videogame. Leandro joga e fica muito emocionado eles jogam até uma certa hora da noite e Lucas diz - Leandro vai se arruma para tomar banho .

Leandro - a Lucas deixa eu ficar mais um pouco .

Lucas - não, vai logo tomar o banho se não vou desligar o videogame.

Leandro - ta bom eu vou ir.Leandro entra no banheiro e liga o chuveiro e começa a tomar banho, como era um box com cortina não dava para se ver nada e Lucas entra no banheiro . Leandro ouve um barulho e fala - quem ta ai ?

Lucas - sou eu só vim colocar um tapete para você enxugar seu pé . 

Leandro - a ta bom  obrigado .

Lucas - a antes que eu me esqueça lave atras das orelhas e entre os dedos .

Leandro - ta bom eu já sei Lucas.

Lucas - é bom mesmo seu pai pediu para mim que eu cuida -se de você por que você é especial para mim e para ele .

Leandro - eu sei vocês também são importantes para mim.Lucas cora e fica com um pouco de vergonha . Leandro fica pensativo e resolve dizer o seu sentimento que tanto guardava e diz - Lucas é que e.ee.eu  te a.m...o você é como um irmão para mim. Leandro fala com vergonha e cora bem rápido. demora um pouco e fica um silêncio no local . Lucas estava paralisado e com muita vergonha por ter ouvido tais palavras do amigo então Leandro começa a pensar - pronto sabia que não deveria ter falado e agora será que ele ta com raiva de mim olha ai nossa amizade acabou ele com certeza ta com raiva de mim. Leandro se troca dentro do box e  ao sair é surpreendido por um abraço do amigo que lhe disse - Eu também te amo como um irmão e fiquei feliz por você me dizer isso . então Lucas e Leandro se separam e Lucas diz - eu vou tomar banho então depois agente se fala .

Leandro todo animado diz -ta bom eu vou me deitar .Depois de uns 15 minutos Lucas acaba o banho e vai para o quarto apaga a luz e deita em sua cama.

Leandro diz - Boa noite Lucas.

Lucas - boa noite Leandro . e os dois dormem pois no dia seguinte os dois iriam partir para o lugar que tanto sonhavam .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem me pelos erros de ortografia mais espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Com Um Pouco A Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.