Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 11
Yusuke Vs Manami!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/11

Yusuke subiu ao ringue, viu seu adversário dormindo perto do ringue.

-Era só o que me faltava... – o capitão do time Urameshi foi até o rapaz, parecia um jovem de dezoito anos, cabelos negros, magro, aparentemente da mesma altura que Yusuke. – Vamos rapaz, acorda, isso não é hora de dormir não! – disse dando tapas no rosto dele.

-  Isso dói... pára...- disse ainda dormindo.

-Se dói acorda! Caramba! – e continuava a dar tapas no rosto do seu adversário.

- Ele lembra muito o Yusuke. – disse Kurama, assistindo.

- Pois é... – Kuwabara assistia a cena, e ficou com pena do rapaz, que estava ficando com o rosto inchado.

- Cansei! Acorda seu desgraçado!!!! – pegou o rapaz e o jogou na parede.

-Ai... – finalmente o rapaz acordou, ainda parecia estar com sono. – Isso dói, podia ter me acordado de uma maneira mais gentil, sabia?

- Bem que eu tentei, mas você  tava dormindo feito pedra.

-Bom, vamos para luta. – disse o rapaz subindo no ringue.

- Demorou!! – Yusuke fez o mesmo.

Quando Koto anunciou o começo do combate, em um lance rápido Yusuke deu um soco de direita no estomago de seu adversário e no segundo seguinte foi a vez de Yusuke levar um soco no rosto.

-  Você é rápido, qual o seu nome, mesmo? – Yusuke perguntou.

- A apresentadora acabou de dizer, me chamo Manami Kitahara.

- Ah, me chamo Yusuke, prazer.

- Eu sei, a apresentadora já disse... você é estranho... enfim, eu quero dormir, então vou usar todo o meu poder...  -  quando terminou de falar, Manami começou a emanar uma energia negra, de fato era um youkai, apareceu escamas por todo seu corpo, escamas negras como as de um dragão.

- Hum... interessante...-  Yusuke sabia que ele era forte, mas  não sabia que era um dragão.

-  Gostou da minha transformação?

-   Ficou bonitão, hein... mas não tá faltando as asas?

-  Eu ainda sou um dragão novo, apenas dragões adultos tem asas...bom, mas vamos terminar isso logo. – em um segundo o dragãozinho sumiu de vista do Yusuke e o atingiu com vários golpes. – Não tenho nada contra você, apesar de ser filho de Raizen, mas eu quero acabar com isso logo... Chamas Negras!! – o fato do adversário de Yusuke ser um dragão atrapalhava um pouco as coisas.

-  Pois é, para um dragão negro, soltar chamas negras é muito fácil.- disse Hiei.

-  Assim ele não vai durar muito tempo. – disse Megume.

- Ele vai dar um jeito de se salvar. – Kurama sempre confiou em seus companheiros.

-  Ou não...  – Kuwabara viu o seu amigo recebendo as chamas negras em cheio.

- Por que o Yusuke não atirou o leigan? – Kuwabara perguntou para o grupo, parecendo não entender.

-  Yusuke provavelmente pensou que não ia adiantar, já que escamas de dragão são mais resistentes como aço, se ele quiser derrota-lo na base da porrada, vai ter que fazer isso como fez antigamente com , ele tem que atingir o interior de seu corpo.

- Exatamente, Se ele quiser vence-lo, ele vai  ter que dar um jeito de se pendurar  nele, pois acho que imobiliza-lo seria mais dificil.

- Bom, acho que ao invéz  de ficarmos discutindo o que ele devia fazer, vamos assistir... ele sempre tem uma idéia doida pra sair dessas.

- Ai... isso doeu... – Yusuke tava sangrando dos pés a cabeça, mais um golpe daqueles ia ser seu fim. – “ O que eu faço? Preciso dar um jeito de atirar dentro da boca dele... mas ele é rápido demais...só se eu...”

- Leigan!!- ele atirou em direção do dragão, que nem desviou, recebeu o golpe em cheio.

- Pensei  que soubesse que  as escamas de dragão são mais resistentes que o aço.

- Pois é, eu to ligado nessa história, mas dá uma olhada em seus pés. .. Eu não ia conseguir te pegar no pega a pega, então fiz você vir onde eu coloquei algo parecido com cola em parte do ringue.  – disse se aproximando do adversário. – bons sonhos pra você! LEIGAN!!! – aproveitou que a boca do dragão estava aberta e atirou. E o adversário desmaiou.

- O VENCEDOR É YUSUKE!!

- Yusuke, de onde você tirou a cola? – perguntou Kuwabara.

-  Eu trouxe pra cá pra colar meus sapatos que eu tinha saído a sola, é uma cola especial que eu peguei da sala do Koenma uma vez, ele tinha me dito que colava qualquer coisa, só não imagina que ia realmente colar  o pé de verdade.

- Então foi você que roubou a cola! Saiba que é uma cola especial para colar objetos com poder espiritual ou demoniaco! Devolver aqui! Isso é caro!

- Mas com o poder que ele tem ele poderia ter tirado o pé e o ringue junto.

-  Ele não parecia ser do tipo que era experiente em batalhas, pensei que ele ia ficar apavorado em ter os pés colados, e nem pensou na possibilidade de arrancar os pés de lá... além do mais, se eu me lembro...

- Na verdade, essa cola ela drena  momentaneamente o poder espiritual ou sinistro do objeto, porque essa cola  pega a energia do objeto pra poder colar. Lembro uma vez que caiu um pote desses em mim e eu desmaiei, como você só usou no chão, somente as pernas perderam a força.

- Ainda bem que eu não encostei nisso  com a mão. – disse Yusuke aliviado.

O time Urameshi voltou ao hotel, a próxima luta ia demorar para acontecer,  iam ter tempo de treinar e assistir a luta de seus futuros adversários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, tentei fazer uma luta legal, mas não sei se consegui... ainda mais do Yusuke, mas espero que tenham gostado!!

beijos minna!