Todo Mundo Odeia O Tobi escrita por akasha


Capítulo 4
Tobi é um bom menino!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343762/chapter/4

Tobi é um bom menino!

Mais um dia na casinha, adorável dos nossos amiguinhos da Akatsuki. Hoje seria um dia é tanto... De volta as aulas! Todos estavam em uma depre, exeto é claro Tobi.

TOBI - Zetsu-senpai! *cutuca o braço dele*

ZETSU PRETO - Quié, Tobi? Já ta com o capeta de manhã?!

ZETSU BRANCO - Fale querido!!

ZETSU PRETO *gota*

TOBI - Hu, Zetsu-senpai! Noto alguma coisa diferente no Tobi?

ZETSU PRETO - Não... *gota*

TOBI *começa a chorar e agarra o pescoçodo Pain*

PAIN - SAI TOBI CÊ TA ME SUFOCANDO!! ALGUÉM AJUDE O SEU DEUS!! AH, EU TO MORRENDO. *sendo enforcado pelo Tobi*

TOBI - Oh, Tobi ta machucando o Pain-chan? Gomen, Tobi!

PAIN - Não, não eu tava gritando por que gostei... *WTF?!*

TOBI - Hu, quer que Tobi continue!! *pula no colo do Pain*

PAIN - Não! *joga pro além*

KISAME - Vamos pro Konoha Demons High? 

Todos assentiram e foram. Menos Hidan que estava dormindo. Chegaram na sala e se lembraram que Oruchimaru e seu companheiro para sempre, Kabuto nunca mais visitou a querida casinha da Akas.

Enquanto isso na casa do Oruchimaru...

Kabuto aparece com aqueles remédio que deixam a pessoa tipo "boa noite, cobra-zinha" para fazer coisas às escuras. E Oruchimaru estava conversando:

ORUCHIMARU - KUKUKUKU-HOWHOOWHO... Gomen, eu tenho faltado as minha aulas de risadas maléficas com o Dr. Doofersmith. Mais aonde estavamos mesmo?

?????? - Aqui.

ORUCHIMARU - Ah... Eles vão adorar a surpresa! Espero só não encontrar com o irmão gemeo do mau do "dó"... E nem com aquela retardada "dela"... *gota*

??????? - Hu, verdade! Aquela vadia e amiga do cara desgraçado que estragou meu filme!! Eu quero eles! Muahahaha ((risada fail u.u))

ORUCHIMARU - MUAHAHAHA-HOHOWHO... Gomen!

KABUTO - (CIUMES ON) Isso aqui virou campeonato de risadas? (CIUMES OFF)

TODOS (-Kabuto) *GOTA*

Então uma criatura quebra a janela e passa por ela (não... Ela pode quebrar a janela e passar pela porta) Dando "Oi" para Oruchimaru, Kabuto e "?????"

ORUCHIMARU - Kuso! Minha janelinha, adorável e perfeita! Maldição! Sabe quanto custou ela?!

KABUTO - (SUSSURO) Ei, Oru-ku... Quer dizer, Oruchimaru-sama a gente não sabe quanto custou a janela por que ela é roubada!

ORUCHIMARU - (SUSSURO) Eu sei Kabu-... Kabuto meu fiel escudeiro mais, eles não sabem... Então posso extorquir algum dinheiro dele!

????? 2º - Eu trouxe!! Mais quase não consegui!

????? 1º - Baka das trevas!! Dá pro Oru-bambi ver logo nessa bola de cristal!

ORUCHIMARU - Hu, vamos! Deixa eu monstrar eles para vocês dois!

????? 1º e ????? 2º chegaram perto de Oruchimaru que colocou a bola de cristal robada de Dumblodore em cima da mesa e começou com aquelas macumbas doidas dele e disse:

ORUCHIMARU - Olhem! 

??????1º - Hm, tem um cara com mascara laranja, outro com mascara laranja e um com uma mascara doidona de planta e ...

??????2º - Isso é uma organização ou baile de mascaras?!

ORUCHIMARU - Calados Bakas dos infernos e meu parente baka satânico das cobras, lindas, sexys e fodonas!! Bem, virão não? Então Kabuto querid... Er, explique o plano para eles.

TODOS (-Oruchimaru e Kabuto) *gota*

KABUTO - *corado pelo comentário* Oh, sim my lord! Bem, o bagulho é o seguinte...

Enquanto isso no Konoha Demons Hight, nossos Akatsukis estão na aula da querida e calma Tsunade.

TSUNADE - *joga um sapo pra cada um* Olhem aqui seus desgraçados! Podem começar, farão trios ouviram!

DEIDARA - *olha Sasori e Tobi* Olha só é... Eu não toco nisso, un!

SASORI - *encantado* Oh, como o Deidei-chan é sincero!! 

TOBI - *aponta para a barriga do sapo aberta* Deidara-senpai... O que é isso? 

SASORI - *truestory* É o perto do coração, aquilo ali amarelo é...

TOBI *desmaia*

Enquanto a maioria via o Tobi desmaiado e a Tsunade xingava ele... O Hidan arromba a porta da sala de aula.

HIDAN - *áurea demoniaca* Seus filhos da puta, desgraçados do caralho! Como podem não me chamar pra maldita aula dessa Peituda do inferno?! 

Então assim foi o dia dos grandes Akatsukis... No fim da aula todos sairam mais Tobi ficou por ultimo, já que precisou passar na enfermaria. Saindo de lá Tobi ando pelos corredores até chegar na saída do colégio e um cara bigodudo para ele;

?????  - *tira o chapéu da cabeça* Olá gracinha!!

TOBI - *kawaii* Oh, Tobi acha que você trabalha no circo!

????? - Isso, na verdade 
mais ou menos. Por isso eu vou te dar um presente!

TOBI - Tobi is a good boy!! Qual senpai do circo?

????? - Mais eu não trabalho no circo! É sim, um PARQUE DE DIVERSÕES!! E eu vou te dar 11 convites e mais um para você!!

TOBI - Uhhuuuu! Por que ?

?????? - Ora menino... *acalma* Por que você é um bom menino!

TOBI - Não...

????? - Não o que?

TOBI - E Tobi is a good boy!

????? - E o que foi que eu disse?!

TOBI - Você e um bom menino!

????? - E como é? (like Chaves)

TOBI - Tobi is a good boy! Mais Tobi quer monstrar para seus amigos!!

????? - Vocês so vão pagar R$2! 

Tobi sai correndo e chega finalmente em casa... Com um skate.

PAIN - *WTF?!* Aonde você tiro esse skate Tobi?

TOBI - Oh, Tobi is a good boy! Tobi pegou esse skate do menino para Tobi chegar a-ah, mais rapido aqui!

PAIN - *taca um banco na cabeça do Deidara* DEIDARA!!! Como pode ensinar o Tobi assim?! 

DEIDARA - Mais...

PAIN - E... Nada de  mais!

TODOS (-Tobi, Deidara, Pain) *GOTA*

KAKUZU - E pra que você queria chegar cedo aqui?!

TOBI - Ah sim!! Para Tobi contar a vocês que Tobi que ir no... Parque de Diversões!!

TODOS (-Tobi) *What?!*

KAKUZU - Ele é de graça?

TOBI - Não... Tem que pagar dois reais!!

KAKUZU - Kuso! Para que eu fui perguntar... *esconde a maleta de dinhero* EU NÃO TENHO NADA, JA GASTEI DEMAIS NO SUPERMERCADO BANDO DE VAGABUNDOS!!

TOBI *começa a chorar*

| 2 HORAS DEPOIS |

Tobi ainda estava chorando, Itachi nem aí, Kisame mergulhando com tubarões na piscina da casa (sim, eles tem piscina u.u) Zetsu conversando com suas plantas, Pain, Hidan e Deidara brigando com Kakuzu pelo dinheiro, Konan, Madara, Sasori jogando poker...

HIDAN - Chega seus putos! Kakuzu seu pobre, filho da puta dá logo os dois reais para o maldito do Tobi! Ou eu coloco fogo naquele quarto cheio de verdinhas! Entendeu caralho?!

TODOS (-Tobi e Kakuzu) *likeHidan*

Tobi para de chorar. E todos prestam atenção no Kakuzu.

KAKUZU - *choraminga* Sabe quanto é dois reais?... Dois reais!!

HIDAN - Eu não quero saber porra! 

KAKUZU - Mais eu ja disse quanto era. *like*

HIDAN - Seu puto passa logo a grana!

Então Kakuzu dá os dois reais e todos os Akatsukis vão ao parque de diversões... Chegando lá, o parque era sombri e com poucas almas malditas lá.

HIDAN - Caralho Tobi! Que parque de merda esse, não?!

KAKUZU - Isso! Devolva meu dinheiro e vamos embora!

MADARA - Não agora vamos ficar aqui desgraças!

Então todos entram no parque de diversões e compram os tickets...
Essa noite seria longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia O Tobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.