Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 3
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Novo cap! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/3

Hermione fica parada esperando sua amiga pular por cima dela por ter falado mal de seus irmãos, mas em vez disso, um sorriso transparece no rosto de Gina. Um sorriso perigoso.

– Hermione você gosta do Fred ou do George! - exclama Gina.

Hermione novamente é pega de surpresa, seu coração dando um pulo ao engolir aquelas últimas palavras de Gina.

– O que você falou? - pergunta.

– Você está apaixonada por um dos meus irmãos. - responde Gina sorrindo mais ainda.

– Você está louca? - pergunta Hermione se fazendo de desentendida.

– Ah, Hermione... Não finja que não sabe do que eu estou falando! - exclama Gina.

– Bom, nesse exato momento não tem como eu mentir, porque eu não sei mesmo do que você está se referindo! - exclama Hermione.

Gina ri da amiga.

– Eu vejo o jeito que você olha para eles! - exclama Gina.

– É? E de que jeito eu olho para eles? - pergunta Hermione arqueando a sobrancelha.

– Com um olhar apaixonado. - responde Gina.

– Está imaginando coisas, Gina. - diz a castanha se deitando na cama.

– Não estou não, Mione! - exclama Gina indignada.

– Está sim! - exclama Hermione.

– Quer apostar ? - pergunta Gina.

Hermione ri mesmo não achando graça nenhuma.

– O que quer apostar? - pergunta a castanha se sentando novamente na cama.

– Que até o fim dessas férias, você irá admitir que está apaixonada por um dos meus irmãos! - responde Gina.

Hermione revira os olhos achando aquilo tudo uma imensa bobagem.

– Apostado. - diz apertando a mão da ruiva.

Gina ri da proeza da amiga.

– Se eu ganhar, você vai ter que admitir que está apaixonada para eles! . - diz a ruiva.

– E se eu ganhar você não me incomoda mais com esse papo de eu estar apaixonada, okay? - diz a castanha.

– Okay! Até amanhã! - concorda a ruiva se atirando em sua cama.

Hermione ri e volta a se deitar na cama. Há, ganharia aquela aposta fácil, fácil.

~*~*~*~

~*~*~*~

~*~*~*~

Hermione acorda aos prantos, havia sonhado com Fred. Se levanta correndo da cama e entra no banheiro para tomar um banho e tentar esquecer do sonho.

Gina acorda sorrindo, sabia que Hermione estava lhe escondendo os sentimentos que sente pelos seus irmãos e sabia que aquela aposta seria ganha por ela logo logo.

Hermione sai do banheiro depois de um banho refrescante, ainda temerosa com seu sonho esquisito. Ela penteia seus cabelos e depois de ver que eles não iriam se desarmar, começa a se vestir.

Gina entra no banheiro sorridente. Hermione desconfia que seja por causa da aposta, mas sabia que a ruiva não ganharia, mas para isso, ela não podia mais sonhar com Fred.

Hermione sai do quarto perdida em pensamentos e esbarra em um corpo. Ela olha pra cima e vê aquelas íris verde-esmeralda a encarando, e lá estava a pessoa que ela menos queria ver nesse momento: Fred Weasley.

– Desculpe, Mione. - murmura Fred perdido naquelas belas irís na cor mogno.

– Na.. Não foi nada. - murmura Hermione envergonhada.

Hermione desce as escadas e vai pra cozinha, onde todos estão tomando café. Há somente dois lugares vagos, um ao lado de George e outro á frente de George. Hermione suspira e se senta na frente de George.

– Bom dia! - exclama ao se sentar.

– Bom dia! - exclamam todos.

– Como passou a noite, querida? - perguntou Molly á Hermione.

– Muito bem, obrigado. - responde Hermione.

Molly sorri e toma um gole de seu café preto.

Hermione pega um pedaço de pão e suco de abóbora. Ao olhar pra frente, vê George a olhando. O mesmo volta a sua atenção ao seu café, corando furiosamente ao ser pego observando a castanha.

Hermione finge não perceber e volta a tomar seu café, corando também.

– Bom dia cambada! - exclama Fred se sentando ao lado de George.

– Bom dia! - exclamam todos.

– Bom dia! - exclama Hermione depois de engolir o pedaço de pão.

Fred sorri para ela, fazendo a menina corar furiosamente.

Depois de tomarem café, Molly foi preparar um bolo de laranja e Arthur trabalhar.

– Queridos, vocês poderiam desgnomizar o jardim? - pergunta Molly.

Todos assentem e vão para o pátio.

Depois de horas tentando tirar aqueles malditos gnomos de dentro dos buracos no pátio, todos se sentam em um banco perto do jardim da Srª.Weasley.

– Gnomos idiotas! - exclama Rony emburrado enquanto olhava seu dedo mordido.

– Ninguém mandou ser retardado. Sabe que eles mordem! - exclama Harry fazendo todos rirem.

Gina olha para Hermione maliciosa ao ver que a castanha está sentada no meio dos gêmeos. Hermione cora ao ver o olhar da ruiva.

– Então... Harry, Rony, vocês poderiam me ajudar em uma coisa? - pergunta Gina sorrindo maliciosamente para a castanha.

Hermione arregala os olhos e olha pra amiga balançando a cabeça em negativa, a ruiva finge não ver e dirige o olhar para Rony.

– Fazer o quê? - pergunta Rony ainda de mau humor por ter sido mordido.

– Anda logo! - exclama Gina irritada puxando Harry e Rony em direção a toca.

''Ótimo! Muito obrigado, Gina! Era o que eu precisava! Ficar sozinha com os gêmeos que estão confundindo meus sentimentos!'' pensa Hermione irônica.

– Está tudo bem, Mione? - pergunta George olhando pra castanha.

Hermione nunca ficou tão nervosa em toda a sua vida. ''Droga.'' - pensa Hermione.

– Ahm... Sim estou bem, George. - responde Hermione corada.

George pensa em perguntar á Hermione como ela consegue saber quem é quem entre os gêmeos, mas logo desiste.

''Okay, Hermione, respira. Aquele seu amor platônico do segundo ano pelos gêmeos já passou, você superou isso!'' pensa Hermione nervosa.

E como se mal se conhecessem, eles nem se falavam. Os três estavam nervosos demais para falar algo.

De repente um grito é escutado de dentro da toca. Os três se olharam preocupados e correram em direção a toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
O que será que aconteceu??? Só eu sei u.u
Beijos :3