Lobo Mau escrita por Natalya cullen, Naty Cullen Lutz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma loucura minha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343630/chapter/1

Prólogo

-Sua mãe está ansiosa por amanhã! – Esme disse

-Mas eu não, eu não quero ir vovó, quero continuar aqui morando com a senhora! – Choramingou Renesmee.

            Esme adentrou o quarto e sentou-se na cama da neta.

-Querida eu sei que você não quer ir, eu também não quero que você se vá, mas é necessário! Você tem que começar á estudar! – Explicou

-Ai vovó, não quero estudar, não quero ficar longe daqui! – Nessie reclamou novamente e saiu de debaixo de do cobertor abraçando sua avó.

-Eu sei querida, eu sei, mas poderá vir me visitar nos fins de semana, feriados e férias!

-Mas ainda é pouco vovó!

-Eu sei minha neta, mas logo você se acostuma com isso!

[...]

-Nessie acorde ande, já está na hora! – Esme sacudiu sua neta a acordando

            Nessie abriu os olhos e logo os fechou novamente com a claridade a cegando.

-A vovó me deixa dormir mais um pouco! – Resmungou Nessie

-Não querida levante, se não chegaremos tarde para o almoço que sua mãe está dando! Ande levante e se arrume, estarei esperando na sala com um presente.

            Nessie se animou ao ouvir aquilo que rapidamente levantou-se e foi para o banheiro fazer sua higiene.

            Assim que saiu vestiu um vestido rosa florido, calçou uma sapatilha e penteou seus cabelos loiros que iam até a cintura. Assim que pronta foi até a sala atrás de sua avó, estava muito curiosa sobre o que seria o presente que ia receber!

-Estou pronta vovó! – Disse se sentando-se ao lado de sua avó

-Foi rápida querida, mas enfim aqui está seu presente! – Esme sorriu entregando um embrulho preto para sua neta. Nessie estranhou no começo mas deixou isso de lado e rasgou o embrulho e de dentro dele, retirou um pano vermelho.

-Essa é uma capa querida, quero que toda vez que for vir me visitar use ele! Ele está do seu tamanho, e quando você for crescendo eu vou tricotando mais! – Falou Esme

-Annh, obrigada vovó!

-De nada minha netinha linda, só não esqueça de usar essa capa sempre que for andar na floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?
Volto na terça, pois o capitulo está no meu caderno e tenho que passar ele para o note ainda! Bjs até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lobo Mau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.