Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 46
Velórios & Chuvas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior gente,vocês são demais como sempre ♥
Cada vez mais Férias de Verão vai chegando ao fim :( falta apenas 4 capítulos para acabar = vou sentir falta de tudo isso.
Bom,espero que vocês curtem bastante esse capítulo xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/46

POV AUSTIN

A mãe da Ally tinha acabado de chegar ao hospital e foi logo na direção de Ally e Mike,e abraçou eles bem forte,a situação estava realmente triste.Ally,Mike e sua mãe foram até a sala do médico para poder conversar com ele,sobre o que ocorreu com o Sr.Lester,e na sala de espera permaneceu apenas eu,Trish e Dez.

Estava tudo indo bem,até o idiota do Adam aparecer novamente,ele já não apanhou o suficiente hoje? Quer apanhar mais?

–Olha só,esse idiota do Adam voltou,que foi? Já está com saudades de levar um soco no meio da cara?-Disse irritado

–Xingar é muito feio Sr.Austin Moon.-Disse Adam irônico

–Adam,sua cara também é feia e nem por isso eu saio falando isso.-Disse

–Garanto que ela é mais bonita do que a sua.-Disse Adam se gabando

–Você vai querer discutir sobre beleza logo comigo? Logo eu? Nem vou perder o meu tempo.-Falei

–Cala a boca idiota Moon.-Disse Adam

–Ai ai,acho que alguém está querendo apanhar novamente.-Disse com sarcasmo

–Eu não tenho medo de você.-Disse Adam

–Sério Adam? Acho que você está pedindo pra apanhar,porque olha...Minha mão está coçando para te bater.-Disse me levantando

–Austin...Também não é pra tanto.-Disse Adam se afastando de mim

–Que foi? Agora ficou com medinho foi?-Disse me aproximando dele e pegando na cola de sua camisa

–Eu com medo? E eu lá tenho cara de que tem medo de você Austin Moon.-Disse Adam

–Sim,e tem até demais.-Disse prensando ele na parede

–Vamos parar os dois ai? Cadê a paz?-Disse Dez separando eu e Adam

–Não vale a pena bater em você,já apanhou demais hoje.-Disse me afastando do Adam e me sentando novamente

–O que foi? Vai ficar parado ai me olhando com essa cara de viado? Anda,vaza daqui.-Disse irritado

–Que eu saiba o lugar é público.-Disse Adam

–Você tá pedindo pra apanhar não é possível.-Disse irritado

–Sério Adam,melhor você ir embora...Está causando problemas demais .-Disse Trish

–Tudo bem,eu vou,mais isso vai ter volta Austin Moon.-Disse Adam me fitando com os olhos

–Vou estar aguardando ansiosamente a sua volta.-Falei

E assim se foi o Adam,graças a Deus.Parece que esse babaca não se cansa de apanhar,ele simplesmente pede para apanhar,não é possível.

POV ALLY

A minha mãe estava falando com o médico do meu pai,sobre o que ocorreu com ele.E eu preferi ficar um pouco distante,não estava afim de ouvir a conversa,não estava afim de ficar mais mal do que eu já estava.

Depois de uns 30 minutos conversando com o médico,minha mãe finalmente vem até mim,para falar sobre o que houve.

–Seu pai teve um ataque cardíaco enquanto os médicos fazia a cirurgia.-Disse minha mãe

–Cirurgia? Eles não falaram nada sobre cirurgia.-Falei assustada

–Eles preferiram não dizer nada,a pedido do seu pai para não preocupar vocês,já que a cirurgia era de risco,filha.-Disse minha mãe

Sinto uma lagrima escorrendo em meu rosto e a minha mãe apenas me abraça bem forte,me entregando um bilhete.

–O que é isso?.-Disse assustada

–Os médicos mandaram te entregar,seu pai deu aos médicos antes de ir para cirurgia e pediu para lhe entregar.-Disse minha mãe

Dou um sorriso forçado,tenho as ultimas palavras do meu pai comigo,não sei se choro ou se sorrio,isso é importante.

–Vem filha,vamos embora para a casa do seu pai,você e o seu irmão precisam descansar e precisamos arrumar as coisas para amanhã.-Disse minha mãe-Apenas assenti e a segui até a sala de espera onde estava o pessoal.

–Vocês já podem ir embora,já não temos mais nada o que fazer aqui gente.Nós vemos amanhã.-Disse me despedindo deles

Me despedi do pessoal e entrei dentro do carro e fui para a casa do meu pai junto com o meu irmão e minha mãe,não sei se conseguiria entrar dentro de casa...Não sei se tinha forças.

Finalmente chegamos.Saio do carro,olho para a casa e respiro fundo,tenho que ser forte,hora de crescer,hora de enfrentar os problemas.-Pensei

Entro dentro de casa com o coração partido e vou direto para o meu quarto,me jogo em cima da cama e fico paralisada ,pensando na vida.Pego o bilhete que o meu pai me deixou,eu o abro e começo a ler.

“Eu vivi tempo demais, mas não o suficiente para ser capaz de dizer adeus sem chorar.Não o suficiente para lhe dizer o quanto eu te amo filha,não o suficiente para passar mais tempo com você,não o suficiente para lhe dar atenção.

E eu jamais quis te magoar com a minha separação com a sua mãe,as coisas são assim...Um dia tudo acaba infelizmente,e infelizmente não estava mais dando certo entre eu e a sua mãe,e filha eu nunca quis que você tivesse raiva de mim por conta disso,jamais! E o que eu mais quero que você faça agora,é que você siga em frente com a sua vida,que seja feliz ao lado da pessoa que você ama,que você seja aquela minha garotinha que sempre conseguiu enfrentar a realidade com a cabeça erguida,eu quero isso....Seja feliz filha,seja feliz...

Te Amo”

Após ler o bilhete que o meu pai me deixou,sinto as lagrimas escorrendo pelo meu rosto,mais não era lagrima de tristeza e sim de felicidade.E vou seguir o conselho do meu pai,vou ser feliz,vou seguir enfrente e enfrentar todos esses problemas de cabeça erguida ,está na hora já.

POV AUSTIN

Bom,resolvi pegar um táxi para poder voltar para casa,já era tarde e amanhã acordo cedo para ir ao velório do pai da Ally e do Mike.Eu realmente espero que a Ally fique bem,não consigo ver ela triste daquele jeito,porque querendo ou não eu me importo com ela,eu me importo.

Sinto o meu celular vibrando dentro do meu bolso,quando pego era uma mensagem,deve ser da Débora...Depois de 1 hora ela responde,havia mandado um sms contando o que aconteceu com o pai da Ally e finalmente esse animal me responde.

“Desculpa a demora pra responder idiota,estava ocupada! Cara,sinto muito pela Ally...Deve ser péssimo perder alguém.Mais beleza,vejo você amanhã então no enterro”

“Um ano depois me responde né? Beleza,a gente se vê lá então...Mais pode me explicar por que você demorou pra me responder?”

“Estava com o Dallas,pronto falei!”

“Com o Dallas? Mais que eu saiba vocês dois estavam brigados”

“E estamos ainda,só que sei lá...Ele venho com um papo de que tá gostando de mim de verdade,estou muito confusa”

“Sério? Até estranhei que ele não apareceu lá no hospital,faz sentido agora.Hahaha mais se você tá confusa é porque ainda quer dar uma chance pro boy chapinha”

“Você acha que eu devo?”

“Claro que acho,olha,se você gosta dele de verdade dá mais uma chance pra ele,quem sabe ele arrependeu de verdade do que fez com você.”

“Austin Moon,eu não estou te reconhecendo...Finalmente você está mudando e tá parando de se importar tanto com você”

“Posso estar mudando,porém continuo divo e lindo”

“É um idiota mesmo,tá agora eu preciso ir dormir.Até amanhã otário”

“Aff até amanhã animal que eu tanto amo”

“Enfia esse dedo _l_ no seu cu”

“Nossa,fui tão amoroso com você”

“Cala a boca,agora eu quero ir dormir,tchau”

Ai meu Deus,a Débora me ama mesmo,não fica um dia sem me xingar.Enfim,finalmente chego em casa e bom,acho que agora vou levar uma bela bronca dos meus pais por não ter vindo com os meus irmão pra casa,mais quer saber? Foda-se.

Finalmente eu entro dentro de casa,já me deparo com o meu pai e minha mãe olhando bravos para mim,mais eu estou nem ai com isso,não me importo mais com o que eles pensam da Ally,eu gosto dela e já era!

–Austin,nós já falamos que não queremos mais que você ande com aquela garota.-Disse minha mãe

–Sério isso? Olha,estou cansando de vocês ficarem interferindo na minha vida,eu já sou bem grandinho já para tomar as minhas próprias decisões,não acham?-Falei

–Austin não fala assim,querendo ou não eu continuo sendo a sua mãe.-Disse minha mãe

–Tudo bem,você é a minha e eu te amo muito,muito mesmo,mais mãe....Eu gosto muito da Ally e sou capaz de fazer qualquer coisa pra ficar com ela,e mesmo vocês não aprovando isso eu vou ficar com ela e ponto final.-Falei irritado

–Você gosta mesmo daquela garota,né?-Disse meu pai

–Você nem imagina do quanto que eu gosto dela.-Falei

–Se você gosta dela,então fique com ela filho.-Disse meu pai

Eu apenas dou um sorriso e meu Deus,sério mesmo que o meu pai disso isso? Ele não sabe o quanto eu fiquei feliz com isso agora.Minha mãe olha espantada para o meu pai,como se ela estivesse dizendo “Como você pode aprovar isso?”

Dou um abraço em meu pai e resolvo subir para o meu quarto,tiro a minha roupa e me deito na cama,pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem para Ally,como nos velhos tempos.

“Alli,meu amor como você tá?”

Ela me responde logo em seguida.

“Austin meu amor,estou bem na medida do possível....Hora de seguir enfrente eu acho.PS: Ally com Y no final pra você”

Apenas dou um sorriso ao ver sua mensagem e logo em seguida resolvo responder.

“Prefiro Alli”

“Você ama me provocar né? Mais é um idiota mesmo”

“Um idiota muito lindo por sinal”

“Você não tem jeito né? Não adianta eu falar nada,você se ama”

“Eu amo mais você ♥”

Depois de uns 30 minutos esperando a Dawson me responder,ela finalmente me responde,aposto que ela ficou surpresa com o que eu acabei de dizer á ela.

“Austin para,por favor...”

“Parar com o que? você sabe que eu gosto de você”

“Conversamos amanhã,beijos”

“Ok!”

Depois disso a Ally não disse mais nada,então eu resolvo ir dormir...Já que amanhã eu acordo cedo e um longo dia me espera amanhã.

POV ALLY

Acordo com o barulho da chuva.Esse não era um dia comum deu acordar com um sorriso no rosto,ou xingando o Austin pelos pensamentos,ou descendo para tomar café da manhã com Mike e o meu pai.Muito pelo contrário era um dia de tristeza,o tempo estava nublado e chuvoso aqui em Miami.Depois de muito tempo,eu resolvo me levantar.Vou direto para o banho e sinto aquela água quente escorrendo pelo meu corpo,estava precisando daquilo,estava precisando relaxar um pouco.Depois de ficar uns 20 minutos debaixo do chuveiro resolvo sair de lá,volto para o meu quarto e coloco um vestido preto.

Termino de me arrumar,e desço para a cozinha,para pelos menos comer alguma coisa antes de ir.Como apenas uma maça,já estava de bom tamanho.De repente a minha mãe aparece,me dando um pequeno susto,ela vem e me abraça dando-me um beijo em minha cabeça.

–Vamos ter que fechar a Sonic Boom,já não tem mais motivos dela ficar aberta.-Disse minha mãe

–Mais aquela loja era a vida do meu pai.-Falei

–Mas filha,não vai ter mais ninguém para cuidar dela.-Disse minha mãe

–Não importa,durante as férias eu posso vir aqui e cuidar da loja.-Falei

–Eu não vou permitir isso filha.Acho que vamos ter que vender ela então,melhor do que fechar,o que acha?-Perguntou minha mãe

–Tanto faz.-Falei me retirando da mesa.

Não queria que a minha mãe vendesse ou fechasse a Sonic Boom,aquela loja era a vida do meu pai.E por mim,eu ficaria aqui para continuar cuidando da loja,mais sei que ela não vai permitir,como ela mesmo já disse.Enfim,mais que merda de vida.

Depois de um tempinho finalmente fomos ao cemitério onde seria o enterro de meu pai.Todos estavam lá,inclusive os pais do Austin o que me surpreendeu bastante.O enterro foi tão triste,e durante todo o enterro segurei as minhas lagrimas,tinha que ser forte naquele momento.

Enfim,depois de umas duas horas o enterro finalmente termina e assim que termina sinto uma pessoa me puxando pelos braços,mas para mim já não era nem mais surpresa,era o Austin.

–Precisamos conversar,sobre ontem...As mensagens.-Disse Austin

–Não temos mais o que conversar...E acho que isso é um adeus Austin,já que estou indo embora hoje a noite.-Falei

–Vamos Ally,brigue comigo, sinta raiva, me bata. Preciso saber que você ainda se importa comigo,eu preciso.-Disse Austin se lamentando

–Austin...Não diga isso,você sabe que eu ainda me importo com você , mais as férias terminaram e daqui duas semanas estaremos voltando para nossa vida de antes.-Falei

–Você faz parte da minha vida Ally.-Disse Austin

–Austin...-Sinto uma lagrima escorrendo sobre o meu rosto,não pude me segurar naquele momento...Não tinha mais palavras...Então sai correndo...Fui para um lugar deserto e fiquei sozinha lá,precisava me afastar um pouco das pessoas...E do Austin.

POV RIKER

O velório havia terminado já,e estava tudo tão triste,estava tudo tão silencioso...Estava procurando o Austin para podermos ir embora,porém não encontrava ele em lugar nenhum,então resolvo voltar para casa sem ele.

Mari e eu entramos dentro do meu carro para mim poder leva-la para casa,dou a partida no carro e assim fomos.

–Tem certeza que você não quer ficar lá em casa? A situação lá na sua casa está tão tensa.-Disse Mari

–Eu até que gostaria,mais infelizmente não vai dar amor.-Falei

–Adoro quando você me chama de amor,você fica tão fofo.-Disse Mari sorrindo

–E eu adoro quando você me dá esse sorriso,você fica tão linda.-Disse sorrindo

–Para com isso,fico sem graça.-Disse Mari

–Ué,mais eu estou falando a realidade.-Falei

–Você é tão bobo.-Falou Mari

–Bobo não,lindo e maravilhoso.-Disse convencido

–Ai meu Deus,você tá pegando a doença do seu irmão né? Só pode.-Disse Mari

–Mas o Austin é pior do que eu,isso você tem que admitir.-Falei

–Com certeza ele é pior que você,não tem comparação.Mais isso já é de família né? Porque amor próprio é tudo que tem entre vocês.-Disse Mari

–Porém eu não me amo,e sim amo você.-Disse

–Chato.-Disse Mari sorrindo

Finalmente chegamos até a casa da Mari,ela me dá um intenso beijo de despedida e por fim sai do carro,espero ela entrar em sua casa até eu dar a partida do carro e ir embora.

POV DÉBORA

Estava indo embora quando sinto uma pessoa me puxando.Mais que droga,por que esse povo gosta tanto de me puxar? Isso dói sabia?.E para minha surpresa era o Dallas,ai meu Deus o que essa boy chapinha quer comigo agora.

–Se você venho aqui me beijar pode tirar o cavalinho da chuva,porque não vai ganhar beijo nenhum,tá muito mal acostumado.-Falei me afastando dele

–Eu vim conversar com você....Senti a sua falta.-Disse Dallas sem graça

–Sentiu a minha falta? Uau,nunca pensei que fosse ouvir isso de você,logo de você.-Disse surpresa

–Sim,mais e ai meu amorzinho pensou com carinho sobre aquela nossa conversa?-Perguntou Dallas

–Credo Dallas,calma que não deu tempo nem deu pensar direito...Eu cheguei em casa e fui direto dormir,não deu tempo nem de pensar. Sossega ai que eu ainda vou pensar e depois conversamos.-Falei

–Então pensa logo,preciso saber da sua resposta.-Disse Dallas

–Para de ficar me apressando princeso revoltado,preciso de tempo.-Falei

–Tudo bem,vou ficar aguardando...princesa revoltada.-Disse Dallas rindo

–Princesa revoltada? Acho que tem alguém aqui me copiando.-Falei

–Por que? Não gostou do apelido?-Disse Dallas se aproximando de mim.-Aposto que ele quer me beijar,é sempre assim.

Mais se ele pensa que vai conseguir tirar vantagem dessa vez,ele tá muito enganado...Não vou beijar esse bonequinho de plástico.Ele vai se aproximando de mim cada vez mais e quando estava perto de meus lábios,eu viro meu rosto e me afasto dele.

–Conversamos depois bonequinho de plástico.-Disse para Dallas e fui embora

Deixei ele para trás com um sorriso confuso,sem entender o que acabou de acontecer...Bom,chega de dar tanta liberdade para esse boy chapinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Férias de Verão chegando ao fim e finalmente as coisas entre os personagens estão começando a se ajeitar né?
O Austin todo apaixonado pela Ally é tão fofo >.<
Dallas e Débora começando ajeitar,graças a Deus.
Riker e Mari tão fofos com esse amor que eles sentem um pelo outro >.
Próximo capítulo vou focar um pouco mais em Trez ♥ Eles também merecem ficar juntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.