Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 42
Traições & Beijos


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,espero que gostem,ok? Hahahaha e como eu havia dito antes,haverá um beijo nesse capítulo entre um dos personagens,que eu acho que não vai agradar muito vocês.Mais eu realmente espero que vocês gostem do capítulo.Fiz com todo amor e carinho haha ♥
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/42

POV AUSTIN

Dawson continua me beijando,e cada vez aquele desejo que ela sente por mim vai aumentando.Dawson começa a desabotoar a minha camisa,mais de imediato eu acabo recuando,afasto ela de mim e me levanto,começo a abotoar a minha camisa novamente,fazendo com que Ally fique confusa.

-Desculpa Dawson,mais não devemos fazer isso.-Falei abotoando minha camisa

-Por que? Você não gosta mais de mim né?-Disse Ally com a voz tremula

-Você não precisa se rebaixar desse jeito para me ter,sinceramente.-Falei

De repente ouço um barulho vindo da porta,da pequena sala que estávamos.Deve ser a Débora que finalmente chegou,para me tirar daquele lugar.Já não aguentava mais ficar ali.Depois de uns 5 minutos parado e em silêncio,finalmente a porta se abre e sai Débora de lá.

-Finalmente.-Falei rindo e abraçando ela

-Agora me fala por que você....-Débora acaba se interrompendo no meio da frase,após olhar para Ally.

-Você estava preso com ela?-Disse Débora assustada

-Cassidy e Elliot prenderam a gente aqui.Longa história,te conto tudo depois,enfim,vamos?-Falei puxando Débora para fora da sala

Caminhamos para fora do shopping,deixando Ally sozinha lá.Sinto que fui um pouco rude com ela,mais foi pro bem dela,ela precisa saber que não foi legal o que fez comigo,sei que isso parece um pouco infantil,mais ela precisa deixar de andar com aquele Adam que não presta.

-Pronto Austin,está salvo! Agora se me der licença tenho que ir me encontrar com o Dallas.-Disse Débora

-Se encontrar com Dallas? E desde quando você tem encontros com ele?-Falei rindo

-Bom...É que tipo assim...

-Sem rodeios,vai direto ao ponto.-Falei

-Eu e o Dallas estamos namorando.Pronto falei!-Disse Débora diretamente

-Tá zoando né? Você e o boy chapinha? Finalmente,mais já era de se esperar né?-Disse rindo

-Cala boca Austin,sim estamos....É,eu gosto dele...Enfim,te conto a história toda depois,vou ir me encontrar com ele.-Disse Débora se despedindo

-Humm...Bom encontro e usem camisinha ok? Não estou afim de ser tio cedo.-Disse com ironia

-Cala a boca babaca.-Disse Débora indo embora

Apenas dou um sorriso.E começo a caminhar,até sentir uma pessoa me puxando pelos braços,e quando me viro...Vejo que era a Ally.

POV DÉBORA

Só queria entender porque o Austin estava preso com a Dawson naquela sala pequena,enfim,vejo isso com ele depois.Bom,agora tenho que ir me encontrar com o Dallas na praia.

Chegando  lá vejo o Dallas em um dos quiosques que tinha ali na praia,me deparo com ele falando com um garoto que eu nunca havia visto aqui na cidade,e vejo que ele estava falando sobre mim.Me escondo atrás de umas barraquinhas de lanches que havia ali,e começo a escutar a conversa.

-Cara se liga,você acha mesmo que eu gosto da Débora? Só estou com ela pra fazer ciúmes pra Dawson.Eu ainda gosto dela.-Disse Dallas ao garoto

De repente sinto uma decepção me envolvendo,como pude ser enganada por esse imbecil desse jeito? Ah’ mais isso não vai ficar assim.

Resolvo ir até ele,fazendo o mesmo ficar surpreso e assustado.

-Debs? O que faz aqui?-Disse Dallas assustado

-O bonequinho de plástico me usou né? Eu ouvi toda a sua conversa idiota.-Falei irritada

-Que? Não é o que você está pensando.-Disse Dallas

-Isso não vai ficar assim.E a proposito acabou ok?-Falei

-É assim então? Tudo bem,você nem é tudo isso mesmo.-Disse Dallas convencido

Pego uma das bebidas que estava na mão do seu amigo e jogo ela todinha em cima do boy chapinha,fazendo ele ficar todo encharcado.

-Feliz idiota?-Disse irônica

-Por que você fez isso? Olha só,estou todo molhado.-Disse Dallas se levantando

-Ótimo! Isso é pra você ver que mexeu com a garota errada...Hum,e a proposito,volta pra sua casinha pra refazer essa sua chapinha,por que se  não já viu né? O cabelinho vai ficar de piaçaba,igual da Kira.Tchauzinho Dallitos.-Disse indo embora

Cara,eu não acredito que fui usada por esse babaca! Mas eu não vou ficar triste por esse garoto e muito menos chorar por ele,até porque não vale a pena chorar por garoto nenhum.

POV AUSTIN

-Hum,olha ai Ally seu amiguinho Adam,vai falar com ele vai.-Disse indo embora

-Essa conversa ainda não terminou Austin.-Disse Ally

-Pra mim já acabou a muito tempo.-Disse

Dei as costas para a Ally e fui embora.Acho que dessa vez é oficial,acho que estamos oficialmente terminados...E se querem saber bem? Não estou muito feliz com isso,acho que no fundo ainda sinto algo por ela,e me dói ver ela andando com esse Adam,profundamente.Mais enfim,acho que é hora de seguir em frente e fingir que essa garota não mexeu tanto com os meus sentimentos e com a minha cabeça.

Vejo Débora encostada em um poste,olhando para o nada e apenas em silêncio...Refletindo na vida.... pensando....O que será que aconteceu? Resolvo ir até ela,e perguntar o que houve.

POV DÉBORA

-Débora? O que houve? Não era para você estar junto com o Dallas?-Disse Austin confuso

-Sim, era! Mais fui usada por aquele idiota.-Disse Débora revoltada

-Usada? Me explica isso direito.-Falou Austin

-Aquele idiota estava comigo só para causar ciúmes na Ally,ele ainda gosta dela.Fui apenas um brinquedinho pra ele.O babaca não gosta de mim.-Disse irritada

-O que?! Aquele idiota me paga.-Disse Austin irritado

-Esquece Austin,deixa esse imbecil pra lá.-Disse

-Mais você ainda gosta dele né?-Disse Austin

-Sim.-Disse Débora abaixando a cabeça

-Com o tempo você esquece ele.-Falou Austin

-Tá,mais e ai? E você e a Ally?-Disse Débora

-Eu e a Ally? Acho que já era.Mais enfim,deixa ela lá com o amiguinho dela o Adam,que os dois sejam felizes bem longe de mim.

O Austin começa a falar sem parar e apenas observo o Dallas passando olhando para mim e o Austin com um olhar de malicia,como se estivesse pensando “caminho livre para mim”.Então o que ele estava fazendo era ciúmes para a Ally,certo? Bom,acho que agora vai ter troco.

Quando Dallas estava passando do outro lado da calçada,eu de repente agarro o Austin,dando-lhe um beijo.O Austin primeiramente fica sem reação,mais no final acaba retribuindo o beijo.Austin segura em minha cintura,prolongando ainda mais o beijo.Seguro em seus cabelos loiros e malicios e continuo o beijando .Como já estávamos sem falta de ar,paramos de nos beijar,porém,no final do beijo dou uma mordida em seus lábios e assim nos separamos.Assim que eu e o Austin nos separamos olho diretamente para o outro lado da calçada.Vejo o Dallas dando um sorriso irônico para mim e para o Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo as coisas finalmente vão começar a se ajeitar entre o Austin e a Ally,acho que os dois vão deixar o orgulho de lado e fazerem as pazes. (spoiler Ally volta pra New York e Austin vai atrás dela)
Dallas começa a perceber que gosta da Débora de verdade,mais tenta esconder isso de si mesmo.E prefere acreditar que ainda gosta da Ally,o que não é o caso.
Acho que é isso gente,espero que tenham gostado xoxo