Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 30
Praias & Beijos


Notas iniciais do capítulo

Pois é,duas semanas sem postar...Enfim,desculpa a demora por postar gente,esses dias e estava muito cheia por conta da escola.Era para mim postar ontem,e no final acabou nem dando,então resolvi postar hoje.Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/30

POV DÉBORA

Enfim,continuamos andando até a casa da minha tia.A noite estava linda,o céu estava estrelado,as ondas do mar agitado e estava um pouco abafado,uma linda noite.Estava percebendo que o Dallas estava estranho,havia algo diferente nele....Ele me parecia atordoado,mais preferi ficar quieta,não quero saber dos problemas dele.Estava me lembrando de nós dois no cinema,e da parte que ele tentou segurar a minha mão,um grande babaca ele,não? Eu dei um tapa na mão dele e ele se afastou rapidamente,para a minha felicidade,olha,eu não sei o que deu nesse boy chapinha hoje,ele tá muito estranho pro meu gosto.

-Débora,antes de chegarmos na casa da sua tia,você quer dar uma volta na praia? A noite está tão linda.-Perguntou Dallas

Bom,ele tinha razão,a noite estava mesmo linda...Mas não sei se devo aceitar,eu não suporto ele,e se ele for um tarado? Melhor prevenir né?

-Olha,eu não sei não boy chapinha...Tá meio tarde né? E eu preciso voltar pra casa,minha tia deve estar preocupada.-Falei

-Por favor,vai ser maneiro.-Disse Dallas insistindo

Esse princeso insistiu tanto que eu acabei aceitando o “convite” dele.Por fim,acabamos indo dar uma volta na praia,estava ótimo ouvir aquele barulho do mar agitado.Percebo que o Dallas estava tentando segurar a minha mão,mais eu me afastei imediatamente,e gritando com ele.

-Olha,se for pra você se aproveitar de mim é melhor eu ir embora boy chapinha.-Disse gritando

-Eu se aproveitar de você? Tá maluca?A noite está tão romântica,vamos aproveitar.-Disse Dallas

-Socorro,tem um tarado querendo abusar de mim.-Falei gritando

-Para de gritar garota,porque eu iria abusar de você,tá maluca? E ninguém vai te escutar.-Falei

-Eu vou é ir embora daqui,isso sim.-Falei

Quando estava andando,sinto o Dallas me agarrando pela cintura por trás.

-Me solta garoto.-Gritei

-Não vou soltar.-Disse Dallas

Eu tentava me soltar de qualquer jeito,mas eu não obtia sucesso,ele era muito forte,e estava me segurando com força.

-Se eu te colocar no chão,você vai parar de gritar?-Perguntou Dallas

-Eu não prometo nada.-Falei

-Então,eu não tenho hora pra te soltar.-Disse Dallas

-Tá bom,tá bom,eu paro de gritar boy chapinha.-Disse revoltada

-Ótimo.-Falou Dallas

Ele finalmente me solta e me coloca no chão.

-Idiota.-Falei bufando

-Fica assim não me amorzinho.-Disse Dallas colocando a sua mão em meu rosto.

-Amorzinho uma ova.-Gritei

Estava parada com a mão na cintura e batendo o pé,brava por tudo o que esse boy chapinha fez comigo.De repente o princeso revoltado,se aproxima de mim,colocando suas mãos em meu rosto,mudo minha expressão,estava assustada e surpresa com a situação....

-Tira as suas mãos de mim.-Falei gaguejando

O bestão do Dallas,percebeu que eu estava nervosa com a situação,mais mesmo assim,não tirou as suas mãos de mim...De repente,sinto ele se aproximando dos meus lábios,eu tento recuar ao seu beijo,mais ele foi mais rápido,e por fim acabamos nos beijando,um beijo molhado,demorado e quente,para ser sincera,eu até que tentava me soltar do Dallas,mais o beijo estava tão bom que eu estava sem reação,apenas seguia os movimentos de sua língua.E no final do beijo,dou uma mordida em seus lábios,fazendo Dallas se tremer.

-Idiota...-Falei sussurrando.

-Insuportável...-Sussurrou Dallas

Estávamos com a cabeça encostado um no outro e com os olhos fechados,sem dizer nenhuma palavra.

POV MARIANA

O Riker já deve ter percebido que eu estava chateada com ele.E bom,eu tenho um motivo por tudo isso,eu já expliquei pra ele porque eu estou assim,não estou gostando de algumas atitudes dele,ele sabe muito bem que eu sou a namorada dele,e para me irritar ou sei lá o que,ele fica dando em cima de umas meninas aí,e isso já está passando dos limites,olha,se isso continuar assim,eu infelizmente vou ter que terminar com ele,por razões muito óbvias né? Ninguém merece ver o seu namorado,na sua cara dando trela para umas garotas ai.

-Você ainda tá brava comigo?-Disse Riker fazendo biquinho

Ai meu Deus,ele fazendo isso mexe com o meu emocional,eu quero ficar brava com ele,mais ele fazendo essa carinha de cachorro abandonado,não tem como ficar com raiva desse idiota.

-Um pouco.-Disse

-Um pouco? Então quer dizer que eu estou me redimindo com você?-Disse Riker

-Talvez.-Falei

-Eu prometo que paro de falar com aquelas garotas,você me perdoa?-Disse ele fazendo biquinho

-Vou pensar no seu caso.-Falei

-Pensa com carinho então.-Disse Riker

-Pode deixar.-Falei

-Um beijo,talvez?-Disse Riker sem graça

-Já falei que não.-Falei

-Poxa vida,se eu ficar sem beijar você eu não aguento,porque você faz isso comigo? Parte o meu coração sabia?-Disse Riker fazendo drama

-Melhor você parar com esse seu drama ai Riker,eu sei muito bem esse seu joguinho.-Falei

-Não tem joguinho.-Disse Riker rindo

-Claro que tem.Agora dá pra ligar esse carro pra gente ir embora?.-Falei

-Claro senhora revoltadinha.-Disse Riker

Eu sei,vai ser uma tortura para mim também ficar sem beijar o Riker,mais só assim ele vai aprender a me dar valor.

POV ALLY

Acabo acordando no meio da noite,e vejo a hora,era  umas 02:00 horas da manhã e vejo que o Austin estava dormindo ao meu lado,quando vejo ele dormindo,dou um sorriso,parecia aqueles anjinhos sabe? Estava muito fofo.Mais infelizmente tive que acordar ele,ele tinha que voltar para a casa,os pais dele devem estar preocupados com ele.

-Austin..Austin...Austin...-Falei sussurrando em seu ouvido.

Por fim Austin acabou acordando com um sorriso no rosto...

-Já é de manhã?-Disse Austin se espreguiçando

-Não,mais eu tive que te acordar...Acho melhor você ir pra casa,tá tarde já e os seus pais devem estar preocupados.-Falei

-Ahh não,quero ficar aqui com você.-Disse Austin

-Melhor não.-Falei

Por fim o Austin acabou se levantando e começou a se vestir,não conseguia tirar os olhos dele,estava observando aquele seu lindo corpo.Quando o Austin se senta ao meu lado na cama,para colocar o sapato,ele me olha com um olhar estranho e diz:

-Ally,é oficial.A minha bunda tá dormindo.-Disse Austin

Eu olho espantada para ele.Como uma bunda dorme? Estava chocada apenas.

-Austin,você tem problema né? Como assim a sua bunda dormiu?-Falei assustada

-Não sei,acho que ela dormiu.-Disse Austin

Comecei a rir,até cai na cama de tanto rir,só esse Moon mesmo.Estava deitada na cama,até que o Austin sobe em cima de mim e começa a beijar,e eu retribuo o beijo.O beijo estava bem ardente,confesso.Abraço o Austin forte dando um beijo em seu rosto.

-Isso quer dizer que a gente está junto agora?-Perguntou Austin

-Como namorados?-Falei

-Sim...-Disse Austin

-Acho que sim.-Falei sorrindo

Austin dá um imenso sorriso e me dá um beijo.Bom,então eu acho que eu e o Austin estamos oficialmente namorando,ou seja,somos oficialmente um casal e eu estava feliz com isso sabe? O Austin mudou bastante de um tempo pra cá,acho que ele finalmente está deixando de ser aquele garoto pegador e que não quer nada com a vida,e eu acho que ele merece uma chance.Quando o Austin estava indo embora,para  a sua casa,eu dou um abraço bem forte nele e um beijo.Percebo que o Austin vai embora com um sorriso enorme no rosto.Confesso,que essa noite foi maravilhosa,uma das melhores por sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!