Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 15
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Yay! Ai vai mais um capítulo pessoal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/15

POV ALLY

Já estava ficando tarde,e então eu resolvo começar a me arrumar para sair com o Austin.Tomo um banho rápido e coloco qualquer roupa,nada de especial,deixo o cabelo do jeito que estava e desço para a sala,para esperar esse babaca chegar.

Depois de 1 hora esperando o Austin chegar,ele finalmente aparece.Saio de casa e vou logo para a sua direção,faço uma expressão de insatisfeita.

-O que foi? Eu só estou uns minutos atrasado Dawson.-Disse Austin

-Uns minutos?! Austin,já faz uma 1 hora que eu estou te esperando!-Falo aborrecida

-Foi mal Dawson,ok?-Disse Austin se desculpando

-Me arrependo profundamente de sair com você garoto!-Falo irritada

-Agora já foi.Vem,vamos.-Disse Austin me esticando sua mão

Eu apenas olho para ele com uma expressão de raiva e passo reto,ignorando completamente o seu gesto.

-Ok.-Disse Austin

Durante boa parte do caminho ficamos em silêncio,sem dizer nenhuma palavra.Até que o Austin resolve quebrar o silêncio,e resolve tocar no assunto das “cartas anônimas”.

-Então Dawson...Você recebeu mais alguma carta anônima?-Perguntou Austin curioso

-Por incrível que pareça não...-Respondi

Eu pego e me paro em frente ao Austin e faço a seguinte pergunta:

-Austin,você tem mesmo certeza que você não tem nada haver com essas cartas anônimas?-Perguntei

-Claro que não Dawson! Já falei milhares de vezes para você que eu não tenho nada haver com isso,porque você desconfia tanto de mim?!-Perguntou Austin aborrecido

-Porque você é um babaca,e eu sei que você seria capaz de fazer isso.-Respondi

-Olha,não vamos discutir,beleza?Vem vamos.-Disse Austin me puxando.

Continuamos caminhando.O Austin não tinha me falado para onde iriamos,e pelo o que me parecia ser,não seria no Shopping,ou em outro lugar.Já estava ficando assustada,pois eu não sabia para onde nós estávamos indo.

-Austin,para onde a gente está indo?-Pergunto assustada

-Relaxa,nós já estamos chegando.-Disse Austin me acalmando.

Quando estávamos chegando,o Austin vem para trás de mim e venda os meus olhos com as suas mãos,eu não fazia ideia para onde nós estávamos indo.

-Austin,para onde você está me levando?-Falei rindo

-Calma,é surpresa.-Respondeu Austin

Estava muito curiosa para saber onde nós estávamos.Até que eu estava começando a empolgar com esse encontro,e até que o Austin estava sendo fofo (um pouco).-Pensei

De repente o Austin desvenda os meus olhos dizendo:

-Surpresa,Ally!-Disse Austin dando um lindo sorriso para mim

Meus olhos brilharam naquela hora.O lugar era lindo,era um jardim grande,com uma enorme árvore no meio,era simplesmente lindo.E tinha uma luzes em volta de um pano de piquenique,o lugar estava magnifico,fiquei impressionada com aquilo tudo.

-Então,o que achou?-Perguntou Austin entusiasmado.

-É lindo Austin,foi você quem preparou isso aqui?-Disse observando o lugar

-Para ser sincero,sim,fui eu...Agora você sabe o motivo para mim ter se atrasado.-Disse Austin sem graça.

-Nossa Austin,eu estou impressionada com isso.-Respondi

Ele apenas me dá um sorriso e eu o retribuo.

Esse gesto do Austin me deixou impressionada,tudo o que ele fez...Estava perfeito.

Ando em volta da árvore que ele tinha decorado,só para o nosso encontro.Ando observando e dando um sorriso de satisfeita.

-Então,gostou?-Perguntou Austin com a cabeça baixa e sem graça

-Eu amei! Está tudo perfeito,sério.-Respondi

-Finalmente eu fiz algo que te impressionasse Ally.-Respondeu Austin

-Sim,e você finalmente acertou o meu nome.-Falei rindo

-Sim.-Respondeu Austin rindo

Estava sem palavras para aquilo,o Austin finalmente fez algo que me deixou impressionada.

POV AUSTIN

Acho que eu finalmente consegui tirar um sorriso da Ally,e que sorriso perfeito era o dela.E pelo o que eu vi,ela ficou satisfeita com o que eu fiz.E eu estava feliz com aquilo,e por incrível que pareça,não estávamos brigando.Eu apenas ficando observando a Ally e o seu belo sorriso.

-Vem,vamos nos sentar.-Falei

Ally apenas dá um sorriso e se senta.

Ficamos conversa e rindo uma boa parte do tempo,eu acho que eu e a Dawson estávamos finalmente nos entendendo,até agora.

Vejo que já estava ficando tarde,e resolvo levar a Ally para casa,no começo ela recusa,pois queria ficar mais,até que ela finalmente se decide e aceita minha companhia.

Ficamos em silêncio boa parte do caminho,até que a Ally resolve me perguntar se eu já gostei de alguma garota de verdade,fico surpreso com a pergunta,mas logo em seguida eu respondo.

-Bom,nada verdade não...Mas, eu acho que eu estou começando a gostar de uma agora.-Disse sem graça

-Sério? E eu posso saber quem é?-Pergunta Ally curiosa

-Você quer mesmo saber? Acho melhor não Ally...Qualquer dia eu te conto quem é.-Respondi

-Tudo bem então.Espero que você deixe de ser um babaca,e não brinque com os sentimentos dessa “garota”.-Disse Ally

Eu apenas assenti e continuamos a caminhar,até que finalmente chegamos em frente á sua casa.Ela se vira para mim dando um sorriso.

-Chegamos.-Disse Ally

Eu dou apenas um sorriso para ela,e me aproximo dela para lhe dar um  beijo,ela se esquiva e se afasta de mim.

-É melhor eu entrar,já está tarde.-Disse Ally com uma voz tremula.

Ally pega e sai correndo para a sua casa.

Eu fico sem graça com a situação,apenas olho para a casa dela e dou um sorriso.E depois de um tempinho resolvo voltar para casa,já era tarde.

POV ALLY

O Austin definitivamente me surpreendeu hoje com esse encontro,tudo o que ele fez foi espetacular e perfeito,aquilo que ele preparou só para mim me deixou chocada e impressionada,não sabia que o Austin tinha um lado romântico...Será que ele  faz isso com todas as garotas com quem ele sai? Só para impressiona-las e fazer elas cair aos seus pés? Ou será que não?

Estou confusa com os meus sentimentos pelo Austin,ao mesmo tempo eu até acho que ele pode ser alguém melhor,deixar de ser esse babaca que ele é,mas também as vezes acho que ele não tem solução,vai ser sempre o babaca que eu conheci.

Mas enfim,essa noite foi perfeita e eu jamais irei esquecer do jeito meigo e fofo que o Austin me tratou.

Só que eu não posso me iludir com esses gestos do Austin,as vezes ele só pode estar se aproveitando de mim,tentando me conquistar para mim cair em seus braços.Não posso me deixar levar por aquele sorriso fofo dele,tenho que continuar tratando ele,do mesmo jeito que eu sempre o trato.

Coloco meu pijama e resolvo me deitar,estava tarde e eu já estava com sono.Enfim,amanhã já é outro dia,vamos ver o que me aguarda amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.