Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 11
Mensagens e Mentes confusas


Notas iniciais do capítulo

Yay! Mais um capítulo,espero que gostem gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/11

POV AUSTIN

Não,eu não posso estar gostando da Dawson,não posso mesmo.Austin Moon,o maior pegador de Miami se apaixonando pela filha do dono da loja de músicas do shopping? Isso não pode estar acontecendo,não mesmo.Me recuso á pensar nisso.

Tenho que parar de pensar tanto na Dawson,isso só está me deixando maluco.Porque ela tinha que ser tão doce assim? Porque? Porque ela tinha que fazer meus pelos do corpo se arrepiar,quando nos beijamos? Essa garota me deixa doido,maluco.Não entendo,sempre que eu estou perto dela eu fico com vontade de beija-la,é automático isso sabe?

Eu estou muito confuso com tudo isso,preciso saber o que está acontecendo comigo,porque eu estou sentindo isso.

Resolvo voltar para casa,eu estava completamente angustiado e confuso com tudo isso.Porque a Dawson tinha que aparecer na minha vida? Ela é a culpada deu estar assim.

Chegando em casa,vou direto para o meu quarto,vejo que o Riker vem logo atrás.Ótimo,eu precisava mesmo falar com ele.

–O que foi dessa vez?-Pergunta Riker fechando a porta do meu quarto

–To confuso cara,é aquela garota.-Respondi

–Eu disse,que você viria falar comigo.Tá apaixonado por ela,certo?-Disse Riker

–Apaixonado? Tá maluco! Apaixonado não,confuso.-Respondi

–Ok,vamos ver então.Quando você está perto dela,o que você sente?-Perguntou Riker

–Não sei,sinto uma coisa estranha sabe? Quando estou perto dela não consigo tirar os olhos do seu sorriso,daqueles olhos tão encantadores,quando eu estou perto dela eu me sinto diferente,sinto algo que eu nunca havia sentindo por garota nenhuma.-Respondi

–Olha,se isso não é estar apaixonado,eu realmente não sei o que é....Porque olha.-Disse Riker

Paro e reflito um pouco.Será que eu estou mesmo apaixonado por ela?

–Olha Austin,se você está apaixonado por ela,ou sei lá o que você está sentindo por ela.Corra atrás dela,se você realmente gosta dela,porque se não depois você vai se arrepender.-Disse Riker

Riker sai do meu quarto,me deixando sozinho.Paro e penso sobre o que ele acabou de me falar,se eu estou gostando da Dawson deverdade,eu tenho mesmo que correr atrás dela? De consquistar ela?

POV AUSTIN

O Dallas me convidou para sair hoje á noite,mas eu recusei,não estava muito afim de ir.Estou muito estressada com as coisas que estão acontecendo.Porque eu tinha que passar as minhas férias logo nesse lugar?.Primeiro eu coheço o maior babaca que eu já conheci,segundo ele me apronta uma,terceiro sou obrigada a olhar para a cara do meu pai todos os dias.Tem como piorar? Acho que não.

Finalmente chego em casa,me deparo logo com o meu irmão.Ele de imediato vem falar comigo.

–Finalmente você chegou,faz um tempão que você saiu.-Fala Mike

–Virou a mamãe agora Mike? Se você está tentando me dar um sermão,não está dando certo.-Disse

Meu irmão tinha apenas 15 anos,e sempre tentou me dar apoio e me proteger,elesempre esteve do meu lado me apoiando logo depois que o meu pai e minha mãe se divorciaram.

–Você sabe que eu estava brincando,né?-Fala Mike rindo

–Claro que eu sei.-Falei abraçando Mike

–Conheci uma garota hoje Ally,ela era diferente sabe? Acho que eu estou gostando dela.-Disse Mike

–Hum,meu irmãozinho se apaixonando? Quem é a sortuda.-Perguntei

–O nome dela é Rydel,ela é carinhosa,atenciosa,enfim,ela é garota mais perfeita que eu já conheci.-Disse Mike sorrindo

–Awn que fofo,meu irmãozinho tá apaixonado.-Falei sorrindo

–Pois é,acho que sim.E aquele garoto Ally?-Fala Mike

–Que garoto?-Falo assustada

–Aquele loiro,que te trouxe ontem a noite.Pensa que eu não vi você e ele se beijando.-Fala Mike

–Mike,você ficou espionando?!-Gritei

–Confesso que sim.Mas e ai,é seu namorado?-Perguntou Mike curioso

–Meu namorado? Graças á Deus não,eu não suporto aquele garoto.-Disse

–Hum.-Respondeu Mike

Fiquei espantada com a pergunta do Mike,o Austin meu namorado? Dou graças á Deus que não é.

Subo para o meu quarto e vejo uma nova mensagem no meu celular.Olho a mensagem de imediato.

“Oi Alli,sentiu a minha falta?”

Para todos os efeitos é o Austin.Dou um sorriso forçado e respondo.

“Primeiro,é ALLY,e segundo,porque eu sentiria sua falta?”

Eu estava até estranhando que o Austin tinha acertado o meu nome,tava bom demais pra ser verdade.Até agora eu não sei como esse garoto conseguiu o meu número,no minimo foi a Trish que passou pra ele,tenho certeza.

Logo em seguida vejo que o Austin me respondeu.

“Ok ALLY.Eu sei que você sentiu a minha falta,você gosta muito de mim,vai dizer que não?”

Austin me surpreende com a pergunta.Ele sabe muito bem que eu não eu suporto ele.

“Olha Austin,você está maluco,eu não suporto você,inclusive eu acho você um grande babaca.”

Não entendo porque o Austin está me mandando essas mensagens,discutimos feio hoje,e agora ele vem e fala comigo como se nada tivesse acontecido.

“Eu sei que você não me suporta,como eu não suporto você.”

Esse garoto é maluco,se ele não me suporto porque vem falar comigo?

“Porque então você venho falar comigo,sendo que você não me suporta?”

Ele responde de imediato

“Porque eu gosto de irritar você,rs”

“Austin seu idiota,não vou responder mais”

Não,por favor,responde só mais essa.Que tal a gente esquecer tudo isso,essa história de foto,enfim.E porque você não aceita sair comigo hoje á noite? Não aceito não,como resposta”

O Austin acha que é facil né? Eu esquecer tudo o que aconteceu hoje,e aceitar sair com ele.Sinto muito,mais eu vou ter que recusar o convite desse garoto,eu sair com ele? Jamais.

“Não,eu jamais sairia com você Austin”

Depois dessa resposta ele não me respondeu mais,deve ter entendido o recado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!