Living The Past. escrita por Abbs


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos!
O pessoal do grupo do Facebook sabe o quanto eu to ansiosa para a estreia dessa fic, então, cá estou eu postando o prólogo para depois que terminar Apaixonada pelo filho de Apolo dar início a essa tão diferente estória escrita por mim! Espero que vocês gostem do prólogo e fiquem interessados nos próximos capítulos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343460/chapter/1

As pessoas costumam dizer que a dor da perda passa, não totalmente, mas com o tempo alivia, não para mim. Agora, tudo tinha se intensificado, estava confuso, uma mistura de perda, saudade, mágoa, culpa e amor. Eu os amava mais que qualquer coisa e agora a única coisa que eu tinha deles eram lembranças e presentes, porém nenhuma dessas coisas duraria para sempre. No final, restaria apenas eu, morta por dentro e incapaz de amar novamente, pois a única culpada do que havia acontecido com eles era eu, pois não impedi nem os ajudei, simplesmente os deixei morrer.

“A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está.
Espero os comentários de vocês para postar logo o primeiro capítulo. Até mais.
Beijos ♥
Para quem ainda não é meu leitor, aqui está o link do grupo do Facebook:
http://www.facebook.com/groups/468972349818454/