Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 44
Capítulo 44 Uma Nova Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/44

A escuridão toma conta de Paulina, seus olhos embaçados pelas lágrimas se fecham com força.

 

Fabrício estava imóvel sobre Carlos Daniel, Paulina ajoelhada no chão chorava desesperadamente, com muita dificuldade Carlos Daniel tira o corpo de Fabrício do seu e vai ate Paulina, os policias entram em seguida vendo Fabrício caído no chão com um tiro na nuca.

— Meu amor, minha vida... – Carlos Daniel abraça Paulina se ajoelhando junto a ela, olhando e verificando se havia algum ferimento na amada, ele pergunta com desespero na voz – Você esta bem minha vida? Fala comigo Paulina.

Paulina o abraça forte e chora.

— Pensei que tinha te perdido, - ela diz em meio ao choro – achei que tivesse... – ela não consegue terminar.

Carlos Daniel segura o rosto de Paulina com as mãos e a beija.

Isabel sai do quarto com uma arma na mão, ela chorava e tremia olhando Fabrício morto no chão.

— Eu ma... matei Fabrício. – Isabel diz gaguejando.

— Isabel? – Carlos Daniel pergunta assustado, ele pega na cintura de Paulina e os dois se levantam – O que faz aqui?

— Isabel é cúmplice de Fabrício... – Paulina fala abraçando Carlos Daniel.

Carlos Daniel olha para Isabel, confiava nela, achava que fosse uma amiga e no fim estava ajudando Fabrício com seu plano diabólico de acabar com Paulina.

— Sua cretina, ordinária... – Carlos Daniel diz com imensa raiva, ele tenta ir ate ela mas Paulina o abraça forte.

Isabel olha para Carlos Daniel e Paulina, os policiais a algema.

— VOCÊ É UM MONSTRO ISABEL. – Carlos Daniel diz com imenso ódio enquanto um policial leva Isabel algemada para fora.

Dois policiais cobrem o corpo de Fabrício com um manto preto, logo depois um outro entra com Paulinha nos braços, a menina chorava, ao ver a filha, Paulina corre ate ela, pegando-a nos braços, as duas se abraçam forte, Paulinha soluçava entre o choro, Carlos Daniel vai ate a esposa e a filha envolvendo-as com seus braços.

Depois de conversar com o delegado por alguns minutos e ligar para avó para dizer que tudo havia acabado bem, Carlos Daniel, Paulina e a filha vão ate um hotel, os três estavam exaustos, principalmente Paulina e Carlos Daniel que haviam viajado durante horas e haviam ficado o dia todo sem comer. Paulina não desgrudava da filha, a menina dormia em seu colo enquanto eles iam em direção ao hotel, Paulina e Carlos Daniel não diziam nada, aquele momento não era de palavras, era de sentimento, e ambos sabiam perfeitamente o que outro sentia.

 

Já era bem tarde quando chegam ao hotel, por sorte conseguem um quarto, Paulina da um bom banho na filha, depois Carlos Daniel fica com a menina enquanto Paulina toma seu banho, e só depois é a vez de Carlos Daniel.

Eles pedem uma pizza, que foi a única coisa que conseguiram achar àquela hora da noite, e logo que terminam de comer os três deitam na cama, Paulinha no meio dos pais, Carlos Daniel e Paulina não tiravam os olhos da menina, sempre beijando seu rosto e fazendo cócegas na sua barriga, não demora muito e Paulinha logo adormece, Paulina acariciava a cabeça da filha, parecia ser um sonho aquilo tudo, depois de dias angustiantes ela estava em paz, uma paz imensa.

 

O dia amanhece lindo, o céu estava um azul perfeito, já era 10:00 e os três continuavam dormindo, Paulinha estava aconchegada nos braços da mãe e Carlos Daniel abraçava as duas.

Carlos Daniel é o primeiro a despertar, ele olha a esposa e a filha dormindo grudada uma na outra, um sorriso terno surge nos seus lábios, suavemente ele beija o rosto de cada uma e se levanta, ele se sentia leve e uma felicidade imensa enchia seu coração, embora o impacto da noite passada ainda estivesse em sua mente, ele sentia paz.

Quando as duas despertam Carlos Daniel já esta pronto, ele se senta ao lado de Paulinha na cama e beija suas bochechas, Paulina se senta na cama e olha para o amado, Carlos Daniel sorri para Paulina e gentilmente segura seu queixo para um beijo carregado de emoções.

As duas se arrumam e eles descem para almoçar, depois Carlos Daniel teria que ir ate a delegacia enquanto Paulina e Paulinha ficariam no hotel.

 

Ao voltar para o hotel Carlos Daniel encontra Paulinha dormindo nos braços seguros da mãe, Paulina estava sentada no sofá, na televisão passava desenhos infantis, mas o que prendia a atenção de Paulina era o sono tranqüilo e inocente da filha.

Paulina olha o amado se aproximar e se sentar ao seu lado.

— Nossa princesinha é linda. - ele diz passando a mão na cabeça da menina.

— Eu não me canso de olhar pra ela. – Paulina sorri com ternura olhando a filha – E como foi na delegacia?

Carlos Daniel olha para Paulina e passa a mão no seu rosto.

— Parece que Isabel vai pegar muitos anos de cadeia.

— Eu nunca confie nela. – Paulina diz pensativa.

— Você estava certa meu amor, - Carlos Daniel diz acariciando sua bochecha – eu achava que ela fosse uma amiga, mas só queria destruir nossa vida.

— Mas ela salvou sua vida. – Paulina diz séria.

Carlos Daniel fica pensativo.

Paulinha se meche nos braços da mãe.

— Vou colocar ela na cama. – Paulina diz se levantando.

Com todo cuidado ela coloca Paulinha na cama, a menina parecia um anjinho dormindo tranqüila, quando volta para Carlos Daniel ele a puxa fazendo-a se sentar no seu colo.

— Eu te amo tanto... – ele diz passando um braço em volta da cintura de Paulina e com o outro puxa seu queixo para beijá-la.

— Eu também te amo meu amor, muito. – Paulina diz sorrindo para o esposo.

Carlos Daniel passa a mão pelo rosto de Paulina, ela sorri para ele e acaricia o rosto do amado, lentamente vão se aproximando um do outro e seus lábios se encontram, um beijo doce, terno e suave nasce, mas depois se torna cheio de paixão, desejo e amor. Paulina se afasta sorrindo e um pouco ofegante.

— Melhor pararmos por aqui.

— Tem razão meu amor, - Carlos Daniel diz beijando o pescoço da amada fazendo-a suspirar – temos toda uma vida juntos, e alem dela também, vamos nos amar eternamente.

Paulina sorri com doçura para Carlos Daniel e se aconchega em seu peito, ele envolve a amada em seus braços fortes.

— Quero ficar por toda a eternidade com você, nos seus braços... aqui me sinto segura, protegida e amada.

Carlos Daniel puxa o rosto para o seu e encosta seus lábios nos dela suavemente.

— Não há lugar melhor no mundo quando te tenho entre meus braços, quando te sinto minha. – Ele a beija mais uma vez e a abraça forte – Eu te amo demais Paulina, minha e só minha Paulina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!