Vírus escrita por Artur


Capítulo 31
Aqui Permanecemos


Notas iniciais do capítulo

Mais um episódio !!! O último do ato 4 ! Mas teremos o ato 5 e está tudo pronto e organizado . Este capitulo foi bem grande >.<

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/31

                                            VÍRUS 

Episódio 31 : Aqui Permanecemos

 

Anteriormente em Vírus .. : Nick invade a Base de Adriana porém com a invasão, os errantes adentraram facilmente no local, um massacre começou, Elizabeth é morta pelos errantes enquanto que os outros se trancam no deposito de comida, Henry sai atrás de Nick e acaba se vingando de Nick o matando .

Henry andejava calmamente, porém sua mão a qual estava carregando a arma ,estava tremula, sua respiração arfante, da sua testa, pingos de suor caíram sobre o solo da floresta .Henry acabara de matar Nick Colleman e voltava para a base de Adriana para salvar seus amigos o mais rápido possível, mas ele não esperava algo : Vários errantes que perambulavam pela floresta ouviram os disparos feitos por Henry e foram em direção da comida . Os errantes se aproximaram de Henry e o obrigou a desviar o caminho tornando ainda mais complicada a situação de todos que estavam no deposito .

Inúmeras batidas na porta de aço do deposito era escutada, e a cada segundo as batidas aumentavam, todos apostaram suas vidas nas mãos de Henry e agora, dependem de uma porta.

— Cadê o papai que não chega ! Exclamou preocupado Hector .

— Ele tem razão, o Henry esta demorando muito . Afirmou Lancey

— Adriana, o que faremos ? Perguntou Toni

Adriana ficou em silêncio, em seguida abaixou a cabeça e falou :

— Eu não sei, estou sem arma ..

Os errantes do lado de fora não desistiram do banquete farto que esta dentro do local, insistiam de qualquer maneira abrir aquela porta, em quanto isso, Henry possuindo ainda uma munição extra no bolso, corria intensamente, naquele momento, ele não pensava em se salvar dos errantes que estavam seguindo ele e sim, salvar seus amigos, a vida do seu filho estava em risco e a de todos que confiaram suas vidas a ele . Depois de tanto correr, Henry consegue manter distância dos walker’s e se depara com uma estrada praticamente interditada por vários carros parados, alguns com o porta-malas aberto, que provavelmente foram abandonados pelos seus donos ou os próprios donos morreram ali mesmo . Ao ver a quantidade de carros naquele local, Henry fica um pouco nervoso, passando lentamente dentre os carros e olhando para dentro dos mesmos, viu errantes presos dentre o cinto de seguranças e ao perceber que estava perdendo tempo, Henry corre rumo a base de Adriana .

— Eles estão derrubando !! Gritou Sally que logo foi abraçada por Josh .

— Será que o Nick matou o papai ? Perguntou Hector

— Relaxa, não pensa no pior . Respondeu Hannah abraçando Hector e olhando para David, seu olhar demonstrava sua tristeza, pois não sabia se Henry voltaria ou até mesmo se eles iriam sobreviver .

— Adriana ! Tive uma ideia . Afirmou Toni .

— Então diga ! Não temos tempo ! Respondeu Adriana

Do lado de fora, os errantes se aglomeraram diante da enorme porta que ocupava quase uma parede inteira . Depois de tanto aguentar, eis que a porta se quebra e os errantes entram no deposito com o desejo de pegar as ‘’carnes frescas’’ que ali estavam, porém os sobreviventes deixam as coisas difíceis para eles. Como o local era um deposito de comida, era obvio que existiam Prateleiras enormes dentro dele, Toni juntamente a Cooper, Josh e Adriana derrubaram as três prateleiras e as colocaram de lado fazendo uma pequena barreira. Todos se abaixaram e se afastaram das prateleiras, Sally encostou na parede abraçada a Josh, Lancey e Arnold deram as mãos e foram para o canto da parede enquanto que Hector ficara com Hannah e David, Toni, Adriana e Cooper ficaram segurando a prateleira para que os errantes não a derrubassem, era uma brilhante ideia que manteria todos a salvo por mais um tempo...isso era o que todos pensavam .

Os errantes tentavam mais uma vez passar a diante e colocar sua mandíbulas na carne macia que estava logo a frente, e entre as brechas de uma prateleira e oura, Toni se descuida colocando seu braço sobre um dos espaços sendo mordido por um errante .

— Ahhhhh ! Filho da mãe!! . Indagou Toni

— Essa não ... Tooni ! Gritou Adriana

Como reação, Toni para de segurar as prateleiras e rola pelo chão, no seu braço, o sangue jorra para fora e a dor era manifestada pelos gritos de Toni, neste mesmo instante Henry chega a base e ao escutar os gritos de Toni vai em direção a barraca onde as todas as armas estavam, rapidamente, Henry pega algumas armas e volta para o deposito .

— Adriana ! Cooper ! Gritou Henry enquanto atirava nos errantes que estavam dentro do deposito, alguns ouviram os disparos e se viraram indo em direção a Henry que aos poucos saia do deposito indo pro pátio da base, já saindo Henry grita .

— Adriana ! Segura ! Gritou, jogando duas armas, uma para Adriana e a outra para Cooper, outros errantes permaneceram no dentro de deposito e já que ninguém estava dando apoio para as prateleiras, alguns passaram facilmente mas foram mortos novamente por Adriana e Cooper, porém, um foi mais além e passou pelos dois indo em direção a Lancey que gritara .

— Socorro ! 

Adriana consecutivamente, atira no crânio do errante o matando, com todos os errantes eliminados as coisas pareciam piorar daqui pra frente, Toni havia sido mordido no braço e as coisas não estavam muito boas para ele .

— Oh meu Deus, Toni ! Gritou Sally percebendo o tamanho da mordida do walker em Toni sendo consolada por Josh que falou :

— Calma, vai dar tudo certo .

— Henry, o Toni não pode morrer temos que fazer alguma coisa .. Indagou Adriana

— Cooper... você pode fazer algo ? Questionou Henry

— Eu posso tentar .. amputa-lo mas pode dar hemorragia e não temos os remédios o suficiente . Respondeu Cooper, todo o dialogo aconteceu bem rápido, afinal, Toni não tinha muito tempo .

Toni é colocado na mesma maca onde Claire fora colocada quando estava desmaiada, o antigo militar gritava de dor e Cooper bastante nervoso pegou um machado e com o mesmo, amputou o braço do jovem acima da marca da mordida, logo depois Toni gritara mais e mais, Cooper demonstrando sua agilidade pega bem rápido, pedaços de panos e enrola no braço do mesmo .

— Temos que ir logo ... ele não tem muito tempo . Afirmou Cooper

— Papai .. o Toni vai morrer ? Perguntou Hector .

— Não fale uma coisa dessas ! Vamos agora mesmo em uma farmácia próximo daqui, enquanto isso cuide de todos esta bem ? Respondeu Henry tendo um sim sinalizado com a cabeça de Hector .

Henry, Adriana e David foram em direção a farmácia próximo a base de Adriana, ela de lá que Alice pegava a maioria dos medicamentos, Cooper permanecia na base para cuidas da situação de Toni que não era das melhores .

— Pensando bem, aqui é suicídio . Indagou Hannah .

— Como assim ? Perguntou Arnold não entendo a afirmação da jovem .

— Você não vê ? As cercas caíram, na frente e atrás, se mais errantes entrarem aqui estamos perdidos . Explicou Hannah

— Eu espero que assim que o papai chegar, e o Toni estiver melhor, sairemos desta base ... infelizmente . Lamentou Hector .

Henry, Adriana e David chegaram rapidamente na farmácia .

— Quando você disse que era perto não imaginei que fosse tanto . Exclamou Henry

— É, mas vamos logo com isso ! Respondeu Adriana abrindo a porta da farmácia e entrando em seguida .

— Vamos, peguem tudo ! Indagou Adriana .

Todos pegaram rapidamente os das prateleiras e colocavam na bolsa que logo se enchia e David querendo ir mais além viu uma porta e decidiu ver o que tinha ali .

— O que será que tem ali ? Se questionou David sendo interrompido por Adriana que disse :

— Nãoo David ! Não abra essa porta ! Foi tarde demais, o garoto abrira a porta e de dentro dela saia vários errantes que estavam presos ali . Henry puxa de imediato David de perto dos errantes e os três saíram correndo da farmácia .

— Eu coloquei aqueles errante ali ! Para quando a Alice precisasse de medicamentos não tivesse que lidar com os errantes . Explicou Adriana enquanto corria .

— Desculpa .. eu não queria .. . Tentou se desculpar David mas foi interrompido por Henry que disse : - Não se preocupe ! Agora temos que ir .

Enquanto isso na base ...

Hector, Hannah e Arnold se distraíam com as história de Arnold quando criança, enquanto que Lancey estava bastante pensativa . Cooper remexia as coisas das caixas que estavam dentro da cabana onde Toni permanecia repousando, mas depois de um tempo, Cooper ouviu grunhidos e ao se virar, se deparou com Toni transformado em errante e indo em direção a ele, sem reação, Cooper tenta correr mas se depara com as caixas e cai no chão, com Toni bastante próximo, parecia o seu fim, Cooper fecha os seus olhos, esperando o pior mas ouve-se um tiro. Quando Cooper retorna a abrir seus olhos, vê Toni caído no chão e Lancey com uma arma em mãos, ainda apontando para Toni e bastante tremula .

— Lancey ... ! Se surpreendeu Cooper .

— Já estava na hora deu aprender a atirar . Ironizou Lancey, os outros ao ouvir os disparos se aproximaram  e Arnold fixou seus olhos em Lancey, nunca tinha visto sua filha pegar em uma arma .

— Pessoal ! Chegamos !! Gritou Henry chegando a base com Adriana e David, e ao se aproximar da barraca eles notaram a face triste em todos .

— O que aconteceu .. Hannah !? Perguntou David

Ao entrar na cabana Adriana vê Toni morto e transformado como zumbi, se ajoelha e ao lado do corpo do amigo chora intensamente . Mais tarde, Henry reúne todos no pátio da base .

— E então .. Para onde vamos ? Perguntou Hannah

— Para lugar nenhum .. Respondeu Henry

— Como assim, o que você esta querendo dizer ? Perguntou Arnold

— Vamos continuar aqui, a Adriana lutou para formar essa base e vamos continua nela, Aqui Permanecemos .

Todos ficaram surpresos com a noticia de Henry, mas será que todos irão concordar ? Como irão reconstruir a base de Adriana ? Descubra no próximo episódio de Vírus ... << Nem todos Ficarão >> 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.