Vírus escrita por Artur


Capítulo 24
Arco 04 - Renascer 1° Parte


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde ! Finalmente o primeiro capitulo do ato IV, decidi dividir os dois primeiros episódios em parte . Renascer Parte I e Renascer Parte II - Destinos Traçados .

Boa Leitura espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/24

VÍRUS


Episódio 24 : Renascer Parte I


No Episódio Anterior de Vírus ... : Henry e seu grupo são forçados a sair da casa onde estavam, mas a estrada estava interditada e tiveram que passar perto do Fort Breaking Down que estava em um maior massacre, no meio de toda confusão Claire é encurralada por Errantes e acaba sendo morta .


‘’ Foi um dia difícil, a pessoa mais importante da minha vida se foi, como superarei tudo ? Sem ela eu não conseguirei cuidar bem do Hector ... ‘’ Pensou Henry quando todos estavam indo sem rumo, Hector chorava bastante na parte traseira do carro ao colo de Hannah, que tentava consola-lo constantemente .

– Você fez a escolha certa Henry, salvando aquele homem de Breaking Down . Afirmou Cooper sendo completado por David :

– É verdade, Obrigado !

– Estamos no meio de um apocalipse ... mortes são inevitáveis, a qualquer momento qualquer um de nós pode morrer . Indagou Cooper tentando fazer Henry superar a morte de Claire .

Após um longo dia, foi formado um pequeno acampamento, com colchões e barracas pegas na casa da floresta, eles não estavam muito longe do Forte mas também, não estavam perto . O local escolhido para descansar depois de um longo dia era plano, com uma enorme árvore, e um carro que aparentemente capotou, ficando de lado. Hannah, David e Josh foram a procura de madeira para fazer uma pequena fogueira . No caminho um breve dialogo aconteceu :

– Vocês conheceram o Marck ? Perguntou David

– Nem me fale dele . Respondeu Hannah completando logo em seguida :

– Ele causou um dos piores dia da minha vida ! Ele matou duas pessoas do nosso grupo ...

– Nossa !! Nunca imaginaria que ele fosse tão maligno, sempre se fez de bonzinho na frente de todos nós ...

Depois de voltar com a lenha, é formada um fogueira, e todos ficam a redor dela, tentando esquecer os últimos dias que foram os piores de cada um deles . Em um breve momento de calmaria, Lancey canta a música ‘’ Civilian ‘’ e é elogiada por todos ao fim da canção . Sally começa a se esvarri em lágrimas :

– O que foi Sally ? Perguntou Josh

– Amanhã ... era o aniversário do Doug . Respondeu ela olhando para Lisa pensando no futuro da jovem .

Josh então a abraça tentando acalma-la, um silêncio prevaleceu entre todos, e o mesmo é quebrado por Henry que falou para Hector :

– Filho ... a Claire .. Ela ...

– Eu sei ! Não se preocupe ... foi o melhor para ela !

O Silêncio retorna novamente, Cooper então fala completando o que Hector disse :

– Num certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer, mas a morte é a última esperança .

Uma troca de olhares rolou entre David e Hannah, que em seguida caíram e risos, sendo alvos de brincadeiras de Elizabeth que disse :

– Hoje tem .. HAHAHAH !

Depois de um longo dia, alguns dos sobreviventes foram dormir, Arnold e Lancey dormiram em uma barraca, Josh,Sally e Lisa em outra, Henry e Elizabeth ficaram de vigia e Hector continuava ao lado da fogueira .

– Ele não conseguiu dormir ? Era de se esperar ... ele perdeu a mãe . Disse Elizabeth se aproximando de Henry .

– Ah ... Oi Elizabeth ! Sim . ... ele ainda está triste, sei que por fora parece que ele esta tranquilo, mas sei que no fundo ele está muito abalado . Respondeu Henry

O Dia estava muito calmo, porém algo pior estava para acontecer ! Uma pequena horda de errantes apareceu próximo a estrada onde todos estavam acampando . Henry percebe a presença dos Walkers e apaga imediatamente a fogueira sussurrando :

– Hector ! Sai dai ! Disse Henry apontando a horda que estava vindo e mandando ele ir junto a Cooper, dizendo o mesmo para Sally e Josh . Hannah e David ficaram atrás do carro que havia capotado e ficado de lado, os zumbis passavam lentamente por ali, qualquer barulho poderia ser fatal . Henry e Elizabeth se esconderam atrás de algumas árvores que mais ao fundo estavam .

– Ai meu Deus , ai meu Deus ! Exclamou angustiada Hannah

– Xiiiii !! Não faz barulho ! Indagou David tampando com sua mão a boca de Hannah .

Os Errantes passavam ao lado do carro, tocando no vidro e em tudo que encontrava, sentiam a ‘’ Carne Fresca ‘’ mas não sabiam onde . Lancey e Arnold que estavam dentro da barraca escutaram alguns ruídos, estranhando o silêncio e o barulho de passos, Lancey e Arnold ficaram cautelosos e bastante tensos . Os dois se entreolharam, até que Lancey decidiu olhar par ao lado de fora, no mesmo momento que Lancey olhava um errante passou próximo a ela percebendo a presença da mesma, Lancey recuou para a barraca imediatamente, tremula e nervosa pegou uma faca que na barraca estava .

– O que foi Lancey ? Perguntou Arnold

Lancey nada falou, esperou a vinda do Errante que adentrou a barraca e enfiou a faca no crânio do mesmo o fazendo cair, Lancey não conseguiu retirar a faca dele, e o ato dela atraiu mais errantes .

– Ahhhhhhhhh ! Gritava Lancey percebendo a aproximação de alguns walkers .

Henry corre para ajudar Lancey e chega a tempo, evitando uma desgraça, com um facão, Henry mata os errantes que ali estavam, mas outros estavam chegando e ele não daria conta de todos, pegou Lancey e Arnold e juntamente com Hannah e David vão embora daquele lugar .

– Cooper ! Josh ! Vamos, Vamos ! Gritou Henry sinalizando a Cooper o caminho que eles devem seguir .

– Mas e as coisas papai ? As comidas ? Remédios ? Questionou Hector

– Não podemos voltar !! Respondeu Henry

Todos correram desesperadamente, não tiveram nem 1 dia de sossego, a horda continuava indo atrás de todos eles . Todos aparentavam estar cansados até que pararam em frente a uma cerca com uma mulher portando uma arma em mãos .


CONTINUA


O Que acontecerá com os sobreviventes ? O destino de todos serão traçados no próximo episódio de Vírus .... << Renascer Parte II – Destinos Traçados >>



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cena em que Lancey canta é uma homenagem a cena que Beth, na série TWD canta no 1° episódio da 3° temporada . Este é o link da música que Lancey canta . A música já apareceu em TWD .


http://www.youtube.com/watch?v=iBY1P8WnZyw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.