Vírus escrita por Artur


Capítulo 13
POV - Arnold Thompson


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente, este é um episódio especial, é um POV falando da vida e de como Arnold e sua família chegaram a vila, esse capitulo não é a continuação do episódio anterior o A Morte nos Espera .Também farei um POV contando a história de Emily,Mattew, Hanna e Samantha que também são habitantes da vila .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/13

                                   

                POV Arnold Thompson .

Antes de tudo acabar eu levava uma vida tranquila com minha família, a qual é perfeita, quando eu conheci a Sue, sabia que teríamos um destino juntos pela frente, nos casamos e alguns anos depois nasceu Lancey, a nossa filha mais velha, seu nascimento fortaleceu ainda mais nosso casamento, uns quadro anos depois veio ao mundo Gray, nosso filho do meio, e em seguida Dimy. Quando o fim do mundo começou eu Sue, Lancey e Gray estávamos assistindo TV e Dimy estava na escola, o noticiário informou o caos que estava acontecendo, não demorou minutos e a rede de energia acabou mas antes da energia acabar o jornal afirmou que o governo está mandando as pessoas irem para um Fort seguro.

- O Que vamos fazer ??   Perguntava Sue desesperada

- Vamos para esse tal Fort . Respondi

- Meu deus nós temos que pegar o Dimy ele está na escola . Foi a partir dai que o desespero total começou, mandei Lancey e Gray pegarem toda comida que tiramos e  colocassem no carro após dito eu a Sue,Lancey e Gray fomos até a escola do Dimy quando chegamos lá todos as crianças entraram em desespero os pais vinham busca-las até que encontrei o Dimy, e partimos juntos ao Fort seguro . No meio do caminho Dimy me perguntou.

- Papai ... nós vamos morrer ?

Eu não aguentei  responder aquela pergunta triste, uma lágrima escorreu dos meus olhos, mas realmente eu não sabia o que seria de nós, se iam morrer ali mesmo ou sobreviver, pessoas morriam ao meu redor e retornaram a vida, aquilo era um caos até que uma esperança entrou no nosso caminho, no  jovem em um carro parou do lado do meu e perguntou .

- Ei vocês estão indo para o fort ?

Eu respondi que sim, aquele homem era o Dr.Cooper ao qual nos informou que a população do fort se esgotou e quem quiser entra e ficar nele será exterminado, foi ai que tudo em fim pareceu estar perdido .

- Isso é o fim de todos nós !  Lamentou Gray que foi interrompido por Lancey que questionou o irmão.

- Não fale besteiras garoto, sei que o papei fará de tudo para nos proteger .

Após ouvir tais palavras da Lancey, eu tomei apenas um rumo na minha cabeça : ‘’ Proteger Minha família a qualquer custo ‘’, Cooper nos disse que tinha uma Vila que até o momento era segura eles nos convidou para irmos morar com ele e é claro eu aceitei . Ao chegar na vila dos nós estávamos felizes por finalmente estar seguros, na vila já habitavam, Hannah,Mattew e Emilly. Até hoje eu lembro de uma conversa entre eu e a Sue na Vila .

- Arnold, não é estranho ...    . Falou Sue

- Estranho oque ?   Eu Perguntei .

- Ver tudo que construímos e lutamos para ter ser despedaçado e destruído em um piscar de olhos, ver nossos filhos correndo perigo a todo momento ...

- Não ! Pois eu ainda creio em Deus e sei que um dia tudo isso voltará ao normal, toda essa praga irá acabar e Eu,você a Lancey, o Gray e o Dimy estaremos vivos para presenciar isso . Eu Respondi com toda certeza .

- Deus... Deus não existe mais, olha só o mundo ao seu redor, pessoas morrendo e retornando a vida como monstros devoradores de carnes ... isso é terrível !  Falou Sue com uma lágrima escorrendo em seus olhos .

- Um dia você irá se arrepender de ter dito isso, essa praga toda é só um castigo para nós por tudo de ruim que o ser humano fez, e quando aprendermos a lição tudo irá voltar a como era antes .Se Estamos vivos é porque Deus quer e  eu Vou fazer de tudo para manter vocês vivos custe o que custar, nunca se esqueça disto ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.