Uma Decisão Inesperada escrita por Gaya


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Obrigada pelos reviews! Tenho uma nova leitora linda, obrigada pelo review Shenon Klein Marchi!
Agradeço (like a Nagini)
Desculpe a demora.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342714/chapter/3

Assim que fechei os olhos adormeci, e cometi um grande erro de fechá-los.

Eu estava em um local escuro, tão escuro que não conseguia nem enxergar as minhas próprias mãos. Mas eu sabia que era um local grande, tão grande que poderia conter uma réplica do Acampamento Meio-Sangue e outra réplica do Monte Olimpo. Eu já estive neste lugar antes, mas não me lembro quando. Foi quando ouvi uma gargalhada:

-Olá Perceu - era Cronos. - vejo que se tornou um deus.

-Sim, estou pronto para quando você voltar, eu derrota-lo mais uma vez.

-HAHAHA - ele riu, que canalha em? - só que quando eu voltar, você já vai estar derrotado, pois meus queridos irmão vão me fazer esse favor. Principalmente uma pessoa, GAIA!

Acordei com o coração disparado, fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal,etc. Precisava falar sobre o meu sonho com o meu pai, urgente.

Estava indo para a sala de tronos, quando cheguei, vi que meu pai já se encontrava lá, e que estava sozinho. Graças aos deuses.

-Bom dia Percy, que bom que você acordou. Tenho uma missão para você.

-Pode mandar, pai.

-Alguns ex-aliados de Oceanus estão querendo atacar novamente, mas são poucos, se importa de ir lá derrotá-los?

-Claro que não pai, deixa comigo.

Estava indo para onde meu pai me disse, era um local perto daqui, onde alguns golfinhos vivem. Quando cheguei lá, vi que eles tinham incendiado algumas algas com fogo grego e tinha algumas náiades tentando apagá-lo, depois iria dar um jeito nisso, agora tenho que procurá-los. Eles estavam 5 metros depois, tinha mais ou menos uns setenta bichos querendo atacar, não tinha certeza, tinha alguns golfinhos defendendo as náiades, mas eles não iriam conseguir defendê-las por muito tempo. Assim que me viram, partiram para o ataque.

Nossa! Que sensação maravilhosa! Eu nunca me senti tão bem lutando, minha primeira luta como deus está sensacional. Estava derrotando meus inimigos com uma adrenalina que pulsava nas minhas veias a todo instante. Eu derrotei todos eles em dez minutos e trinta segundos. Até que escutei algo chorando.

Estava perto de algumas algas, por isso eu não conseguia enxergá-lo. Mas eu sabia de uma coisa: era um dragão.

Eu não sabia que tinha dragões aquáticos, na verdade, eu sei que não tem. Depois que me tornei deus dos dragões, veio na minha mente todas as espécies, como elas são e etc. Eu estava seguindo o som. Encontrei um tipo de dragão que nunca vi: um tipo de enguia com asas e rosto de um dragão normal, era totalmente branco, era um bebê.

Peguei ele no colo e ele parou de chorar instantaneamente, ficou olhando para mim com aqueles olhos gigantes, ele era uma fofura, e eu era sua "mãe". Estava nadando calmamente até que tomo um susto com uma risada.

-HAHAHA - era meu pai, do que ele estava rindo? - não imaginava que você já iria criar uma nova espécie de dragão.

-Esp..espécie de dragão?

-Você provavelmente deve ter percebido que ele é um dragão diferente de todos que vieram na sua mente, agora que você é o deus dos dragões. Como você ainda não sabe controlar seus poderes, quando libera muita adrenalina, acaba criando uma nova espécie, como esse aí. - ele apontou para o dragão aquático no meu colo - por isso você está aqui, para aprender a controlá-los.

-Entendi. Mas o que eu faço com ele? - perguntei.

-O que você faz com ele? Que pergunta mais engraçada! Você vai cuidar dele, é claro.

-Mas eu não sei criar dragões, pelos menos, eu acho que não, isso vem incluído no pacote?

-HAHA - ele riu - não, isso você tem de aprender sozinho, Percy. Mas não se preocupe, você aprenderá rápido, e dragões são mais fáceis de cuidar do que cuidar do meu palácio. Afinal, tenho uma coisa para te falar.

-O que?

-É sobre o acampamento. Quíron o convidou para ir para o acampamento, ele disse que quer conversar com você, mas disse para não ter pressa, pois aqui não contamos com as horas.

-Por quanto tempo eu fiquei lutando?

-Por duas horas.

-O..o que? Eu fiquei lutando por dez minutos, não duas horas.

-Viu como o tempo passa rápido quando se é imortal? Por isso não ligamos pra ele.

-Tá certo. Mas pai, eu poderia ir hoje para o acampamento, é que eu preciso conversar com o Quíron também. - era mentira, mas eu não queria ficar perto da família do meu pai.

-Tudo bem filho, mas fique no máximo por cinco dias lá.

-OK pai.

-E leve ele contigo.

-OK.

Estava indo para a superfície, meu dragão me seguindo, rodopiando às vezes. Percebi que tinha que dar um nome para ele. Geralmente, as pessoas dão nomes estranhos para espécies de bichos, mas ele tinha que ser exceção. Depois eu penso nisso com Anna.. depois eu penso nisso com Grover.

Quando chegamos na superfície, logo vi um dragão. Ele era forte, um tom forte de vermelho seguia pelo seu corpo. Assim que chegou perto da água falou comigo: Olá, mestre. Percebi que isso era ainda pior do que Blackjack me chamando de chefe. Mas eu me lembro de quando meu pai disse para nunca recusar um tratamento superior, ou algo assim, pois se você é um deus e não é tratado com respeito, respeito não terá, foi mais ou menos assim que ele disse.

Subi nas suas costas e falei:

-Poderia nos levar para o Acampamento Meio-Sangue? Ele vai comigo.

Assim que terminei a frase ele foi a toda velocidade para o meu lar. Ele era tão rápido quanto um pégaso, por isso estava acostumado a ficar em cima dele sem cair, pois montá-lo também era o mesmo que montar um pégaso. Fiquei sem nada para fazer e um pensamento horrível veio na minha cabeça: o sonho. Isso arrepiou os cabelos da minha nuca, e eu nunca gostei disso. Estávamos quase chegando no acampamento, por isso falei em mente para o dragão, que percebi que se chamava Jake: Seja discreto, não quero chamar atenção. E foi o que ele fez, ninguém percebeu a minha chegada. Ele nos deixou abaixo da colina, onde o Velocino de Ouro brilhava intensamente.

Finalmente, voltei ao meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Leiam:http://fanfiction.com.br/historia/339902/A_Escolha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.