Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oieee gente to tão feliz novos comentrios e bom pelos o novos leitores tambem ... saibam que vcs me feseram muitho feliz kkk e pra mostra mas um cap.
nao deixem de comentar...
beijs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/10


\nPov leah


\nDepois de  chorar muito  sem  ter mas o que fazer  eu não servia de nada  mesmo n faria falta a ninguém .
\n.
\n.
\n.
\n.
\n.
\nFazia dias ou ate mesmo semanas  ou ate meses  vai quem ta contando ?  que   não  via  mas o porque de me  alimentar  , não porque eu não podia e sim porque nao queria   mesmo  a comida tanto  eu como humana ou na minha forma  d loba  não me agradam mas .   com o tempo eu deixei de saber  de querer saber  noticias de  lah push isso me fazia ainda mas mal  o choro da minha mãe  mesmo eu dizendo que esta tudo bem varias e varias vezes  então  achei que seria melhor assim  . Eu não sei se por falta de comida  ou por falar sozinha   eu estava começando a ficar um pouco sirmada   pois eu poderia  jurar eu estou sendo obervada   e não e de agora  posso ate  disser  que a dias já que eu   noto isso , mas a  pergunta e por  QUEM ?   mas não me preocupo muito , por eu estar um pouco fraca  não consigo  entenditificar o cheiro  , bom pode ser algum humano curioso mais meu olfato me dizia que era um cheiro familiar  . não sei se isso era  algo  bom ou ruim .
\n.
\n.
\n.
\n.

\n Estava sentada perto da chachoeira olhei pro céu e lembraças      envadiro   a minha mente   e sem  conseguir segurar ,lagrimas    molhava o meu rosto que   Logo se mistorou com a chuva , me levantei vagorosamente pois dias a pois dias eu ficava cada vez mas fraca e isso medeixa muitoo feliz ... fui pra um pequeno chalé que  eu com um tempo construir  esta com um pouco de frio  acho que deve ser  por causa da chuva , resolvir tomar um banho estava   proucurando  uma  roupa quando  me bate uma moleza  uma  tontura  me segurei  n mesa velha  ou tentei pois  quando dei por me já estava no  chão tentei me levantar mas foi em vão tentei novamnte e cai e cansada de tentar resolvir ficar no chão mesmo meus olhos logo começaram a peça e  sem forças e o obedeci e daí tudo que me restou foi a escuridão daí a única  coisa que  eu pude ouvir foi  LEAH.



\nAINDAN

\n  Fazias dias já que eu estava aqui olhando  quem agora eu denominava minha  “ vida”    ela  não estava nada bem ... isso me doía muito já  pensei  1000  fomas de tirar ela da que  ate  a força que fosse o caso  mas ela era teimosa   aprova disso bom e so olhar em volta  ainda eu me pergunto o porque de ela ter vindo pra , eu me  recuso a acreditar  que e por minha causa ...      durmo e acordo  quer dizer vejo ela durme e acorda  e cada vez que ela  acorda   sinto o meu coração morto doer . sinto a presença dela aqui  perto  e subo nua arvore como sempre faço para observa-la melhor  ,,,,   ela hoje   não me pareçe muito bem não que ela tivesse antes mais hoje bom ta pior ...  seu rosto esta mas pálido ,  esta mas magra posso jurar que ela perdeu mas uns quilos esses dias não sei bem ao quanto mas eu diria que uns 4  kl   vejo ela olhando pra cima   como se fosse no automatico eu olhei também mas tudo que eu vejo e o ceu  e esta nublado    pela temperatura vem chuva ai será que ela não ver ?  como se ler- se minha mente gotas de chuva começa a cair do ceu mas eu nem liguei  pois tudo que eu via era a tristeza que saia  de minha amada  isso me doia muito não agüentava mas ver ela assim  e sem aguentar  pela primeira vez em 239 anos   eu  fugi .    Corrir  e quando dei por me  já estava  uns 2000 metro de distançia de onde ela  estava   eu   estava   com tanta raiva por tudo de min da situação sem me conter   esmurei uma arvore que sem agüenta caiu e derrubou uma que derrubou outra e assim foi  ao todo  6 arvores derrubada   eu estava com muita raiva ,  talvez se eu me afasta dela  e depois voltar , eu possa raciocinar melhor  e foi o que eu fiz  estava correndo mas a distançia que eu tomada   de leah meu coração morto reclama , doía como nunca antes havia doido nem quando perdi meus pais acho que doeu tanto então resolvir voltar , o mas rápido que pude sentia que ela precisava de min que algo estsva acontecendo    corrir    corrir  ate que estava próximo a casa  dela  mas acho que cheguei tarde pois tudo que eu ouvir foi um baque e em seguido de outro  e um coração muito rápido por sinal , sem pensar muito  corre para dentro da CSA  a sena que eu ver preferia  10.oo. o   veses ser queimado vivo  ter todos os meus membros arrancados  do que ver o que eu estava vendo  leah cainda no chão ela não me parecia nada bem  e tudo que eu pude disser foi.

\n_ leah . e para o meu espanto mesmo desacordado ela me respondeu.

\n_ aindan.  E  torno a fechar os olhos




\n Eu nunca senti tanto medo como eu estava sentindo agora    e sem pensar  muito bem a peguei nos meus braços e o corpo dela estava muito quente , soube que os loubos são  quentes mas  acho que isso já  esta fora do normal peguei ela e coloquei na cama   DROGA  esbavejei alto pois so agora so agora eu notei que ela estava apenas de tolha  e ao colocar na cama e  bom degamos que  apenas a  ela veio . logo mil senas apareceu na minha mente.
\n_ vamos aindan isso não e hora, primeiro temos  que cuidar dela.  Perguei  o meu celular e disquei um numero conhecido.
\n_ alo carlisle e aindan preciso de ajudar.
\n 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso gente espero que eu tenha agradado bom quem quiser recomedar,,,
ja estou preparando o procimo cap. comentem beijs e boa noite