Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 11
Such a bitch.


Notas iniciais do capítulo

Helloes, amigos. Bom, vamos aos motivos da demora.
1. Vocês. Como vocês querem que eu fique motivada a escrever a fic se temos mais de 65 leitores e só >18< deixam reviews? re-pensem antes de não deixar review, ou eu acabo com essa fic, sem dó nem pena.
2. Provas.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Ideia do capítulo foi da Karou ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/11

Acordo com o barulho de algo apitando. Não creio. Não. Pego meu celular e vejo o visor. Uma mensagem. De Peeta.

Peetinha do meu coração: Oi amorzinho. Bom dia. Queria te acordar. Porque faz tempo que não nos falamos. Sinto sua falta.

You’re so gay and you don’t even like boys.

Peetinha do meu coração: Você achou isso gay? Ai amor, meus feelings!

Para com isso, sério, se não eu termino com você.

Peetinha do meu coração: Credo, nem fala uma coisas dessas. Enfim, não foi por isso que te acordei. Sabe, o Gale me amostrou uma coisa no celular. Uma foto, melhor dizendo. Que porra foi àquela foto que você postou sem me avisar? Tá louca?

KCLCNXDASVBHFVBJHXVCLDBH foi divertido, sei lá. Você tava tão fofinho.

Peetinha do meu coração: Sempre sou fofo, querida.

Enfim, qual o motivo de ter me acordado tão cedo?

Peetinha do meu coração: Por nada, tchau.

Fuck you.

Peetinha do meu coração: HUAAA! Ckjdskfhcdsjfb mas enfim, é hoje.

O que?

Peetinha do meu coração: COMO ASSIM? ESTREIA DE IRON MAN SUA CAGONA.

CARALHO!!! COMO ME ESQUECI DISSO? ME DÁ UM TIRO!

Peetinha do meu coração: Já que você tá pedindo...

Hahahaha, como você é engraçado, tchau.

Peetinha do meu coração: Não se vá meu chuchuzinho.

Peeta, para com essa gayzisse, pelo amor de God.

Peetinha do meu coração: MASSSSSSSSSS ok. É 15h a nossa seção, te liga. Já são 12h miga. A gente se encontra lá ou...

Tchau.

Deixo o celular na mesa, e vou trocar de roupa.

Chego ao shopping e subo para o andar do cinema, e dou de cara com um criança, que pisa no meu pé.

– Porra! – digo, e criança fica me olhando com uma cara estranha.

– O que é porra? – ela pergunta.

– Nada, nada. – digo.

– MAMÃE! O QUE É PORRA? – a criança sai gritando atrás da mãe e eu saio correndo. Caramba, polui a mente de uma criança. Ah, ela ia saber dessa palavra uma hora ou outra.

– Katrinciss! Amei a blusa, sem mais. – Clove diz. Ai, como eu amo essa menina. (mentira, mas isso fica só entre nós. Haha, zoas. (ou não.))

– Ois miga. Obrigada prin de aba reta. – digo e ela ri. – cadê o resto? – digo, e Cato chega nesse exato momento, com Finnick, Gale e Madge.

– Kat! Clo! Saudades. – Madge diz e damos um abraço coletivo, e os meninos se juntam a nós. Nem preciso dizer que tava todo mundo olhando né? Ok.

– Cadê o Peeta? – digo, e sem querer, olho para Finnick, que me olha triste... Ai senhor.

– Ele tinha ido levar aquela prima gostosa dele pra almoçar fora, e não tinham chegado ainda quando saímos. – Gale diz, e pela minha cara, dá pra perceber que to com raiva. (lê-se ciúmes). – Calma Kat, ela é legal.

– Ah tá, melhorou bastante.

– Falando neles... – Clove diz, e vejo Peeta chegando abraçado com sua “prima”. Prevejo sangue.

– Oizinho gente! – ela diz. – Quem é ela? – ela pergunta apontando pra mim.

– Katniss, prazer. – ou não, bitch.

– Ah tá. – ela diz e faz uma carinha de nojo, aquela de patricinha puta mimada do caralho? Então. Como sou uma namorada muito legal, não vou me importar.

– Finn, me ajuda a comprar as coisas? – digo, e ele vem atrás de mim parecendo um cachorrinho. Vejo Peeta me olhar com raiva, e abraço Finnick. Vejo Peeta me olhar impacientemente e rio mentalmente. Sou muito legal, fato. – E ai, o que a gente compra?

– Bom, eu não gosto de pipoca, então...

– O QUE COMO ASSIM REPETE EUNÃO OUVI QUAL SEU PROBLEMA? – ele ri.

– Sei lá... eu simplesmente não simpatizo com ela. Lista negra, sei lá. – digo, e o olho com indignação. Compramos as coisas, e voltamos ao grupinho.

– Gente, vocês não acham que o Peeta ficou maravilindo com essa blusa branca? – ela diz e as meninas concordam. – Claro né, eu que dei. – ela diz e começa a bater palminhas.

– Acho melhor a gente ir pra fila logo. – digo, e vou andando sem me preocupar se os outros estão ou não atrás de mim. Passam alguns minutos, e entramos na sala do cinema. – TO TÃO ANIMADA, E TRISTE AO MESMO TEMPO! Adoro Homem de Ferro, não quero que acabe, mas to curiosa pra saber como vai ser o filme. É tão confuso!

– Também. Meu avenger preferido. – Finnick diz, e Peeta parece não gostar dessa minha proximidade com Finnick.

– Me abraça então, por que ele é o meu avenger preferido também. – digo, e ele me abraça. Era de brincadeira, mas se ele abraçou de verdade, melhor ainda. He he he.

– Katniss, você fala muito amiga. Dá pra calar um minuto? – a prima de Peeta diz. 1, 2, 3...

– Devo matar ela agora ou esperar o filme acabar? – pergunto para Clove, que ri.

– Por mim, agora. Mas tem muita testemunha aqui, então não rola. – ela diz e nós rimos. Ficamos conversando, eu fico observando Peeta com a priminha dele que não sei o nome até agora e não me importo. O filme começa e fico prestando atenção.

(...)

SPOILER!!!!

Mas há uma coisa que eles não podem tirar de mim: Eu sou o Homem de Ferro. – Quando o divo do Robert diz essa frase, já formei uma piscina perto de mim. Sim, estou chorando em um filme de ação.

– COMO ASSIM? VOCÊ SEMPRE VAI SER O HOMEM DE FERRO MESMO, SE FOSSE EU DAVA PORRADA NELES! AF TEM QUE TER MAIS! – digo choramingando no colo de Madge. Saímos da sala e vamos pra praça de alimentação.

– Lembra, Kat? Foi aqui que te pedi em namoro. – Finnick diz e ri fraco. Olho para Peeta discretamente, e vejo que ele não gostou nem um pouco desse comentário.

– Claro que lembro. Como ia esquecer? – digo e sorrio pra ele, que sorri de volta.

– Katniss dá pra você vir aqui, rapidinho? – Peeta diz. Finalmente ele soltou daquela bitch. – Qual teu papo com o Finnick? Voltou a gostar dele é?

– Querido, eu que te pergunto qual teu papo com a tua “priminha”. – devolvo no mesmo tom.

– Não tem papo nenhum entre a gente. O problema não é meu se ela gosta de mim desde criança.

– Ah, então quer dizer que vocês se pegam desde criança? Bom saber. – digo de braços cruzados. Dou uma rápida olhada pra trás, e vejo que Clove, Madge, Finn e Cato nos observam, e a menina continua a falar, mas eles não prestam atenção.

– Claro que não, Katniss. Eu amo você, não ela. Não viaja.

– Você o que?

– Eu? Nada... – ele diz e olha pro teto.

– Você me ama! KSFFDBfchdsvbgfdasjfcbhdsfv!!! – tento dizer, e o beijo. To feliz, tchau priminha recaldada.

– Amo mesmo. – ele diz e voltamos abraçados.

– Uou uou uou, o que foi aquilo, Peeta? – a priminha diz.

– Aquilo o que? Ela é minha namorada, Glimmer. – Então quer dizer que estão dando nome a vacas agora? Essa é nova.

– Concorrência? Diga adeus ao Peeta, minha querida. Ele é meu. – ela diz, quando fica só eu e ela.

– Pipipipi, olha o recalque miga.

Concorrência? Mas o Peeta é meu. Meu homem. Somente meu. Se ela quer briga, briga ela vai ter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, esse capítulo não ficou um dos melhores, mas é só pra saber quantos reviews vai ter. Se esse capítulo não tiver mais reviews que o normal, adeus WTB.
Avisei, então cumpram com a parte de vocês.
Até outro dia, ou não.