Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 6
Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora é que eu ando meio ocupada esses dias mas ta aí espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/6

Ao chegar em sua mansão Tony estava distraído, nem sequer respondeu Jarvis que tentou inutilmente falar com ele.A noite com certeza não havia saído como ele imaginava.Estava bem claro que Pepper não confiava nele e ele precisava reverter aquela situação , mas naquele momento Tony não conseguia pensar em nada além da imagem de Pepper que se recusava a deixar a sua cabeça.Ele a havia feito chorar mesmo não tendo sido a sua intenção em momento algum.Tony subiu e tomou um banho refrescante, sentia seu corpo pesado , mas não tanto como seu coração.

Após o banho Tony se jogou na cama e se pôs a pensar.

O que foi que eu fiz de errado?

Em seu apartamento Pepper já havia tomado um banho e se direcionava para sua cama.Ela estava cansada , o jantar com Tony não havia sido tão agradável como ela esperava.Ela se sentia magoada, não podia acreditar que depois de tantos anos Tony havia resolvido dar em cima dela outra vez , e inventando mentiras.

Deitada em sua cama ela pensou se não estava errada.E se Tony estivesse sendo sincero? E se realmente algo havia mudado entre eles?

Tolice – Pensou ela virando-se para dormir.


No dia seguinte Tony acordou cedo , ele não havia dormido direito pensando na noite anterior.

– Jarvis a Pepper já chegou?

– Não srº mas ela já está a caminho da mansão.

– Obrigada Jarvis, me avise quando ela chegar.

– Ceto srº.


Tony desceu para oficina para ver alguns projetos enquanto esperava por Pepper.Ele não sabia o que iria falar a ela nem como falaria mas ele sabia que eles deviam conversar outra vez.Alguns minutos depois ele estava completamente entretido com uma de suas criações quando foi interrompido pela voz de Jarvis:

– Srº , a srª Potts acaba de chegar.

– Ok Jarvis já estou subindo.

Quando chegou à sala Tony encontrou Pepper sentada no sofá mas sem um notebook e sem o telefone o que não era comum pois ela estava constantemente atarefada com as coisas da empresa.

– Bom dia – Disse Tony se sentindo um pouco sem graça.

– Bom dia srº Stark- Respondeu secamente.

– Pepper preciso falar com voc ...

– Olha Tony não sei se você se lembra mas a última vez que conversamos não deu muito certo.Ou você já se esqueceu?

– Não. Eu não esqueci.Mas não é por que a primeira vez não deu certo que eu vou desistir.

–Escuta aqui Tony... –Disse se levantando e alterando o tom de voz.

– Não Pepper escuta você. – Disse agarrando ela pela cintura.

– O que você está ... ??

– Shhh – Disse tapando a boca dela com o dedo indicador.

– Tony me larga.

– Não! Pepper escuta.Eu não estava brincando com você ontem a noite.Eu realmente sinto algo diferente por você, pensei a noite toda e quer saber? Eu entendo o seu lado.Eu sei que eu sou um cara complicado e também sei que eu não mereço nem uma pequena parte da grande mulher que você é , mas me dá uma chance!Eu juro que eu vou fazer de tudo pra não ferir seus sentimentos outra vez.

– Tony eu ... me desculpa mas eu não sei se deveria! Nós somos muito diferentes e você não é o tipo de cara que ...

Pepper foi interrompida por Tony que a puxou para perto e deu um beijo apaixonado.O beijo era quente,preciso e carregado de desejo.Pepper tentou se soltar mais acabou se entregando , Tony estava envolvendo-a cada vez mais em seus braços e ela não conseguia resistir.Ela o amava , mesmo sem querer admitir amava e muito.Quando o beijo cessou ambos estavam sem ar, Pepper olhou para Tony que sorria maliciosamente para ela.Ela o queria, e agora ele tinha certeza disso.

– Tony eu ... eu acho melhor eu ir andando.-Disse ainda ofegante.

– Pepper fica.-Disse puxando-a para perto mais uma vez.

– Não Tony eu ... eu preciso pensar.-Disse se soltando dele.

– Pensar o que Pepper ? Pra mim está muito claro, eu gosto de você e.... Eu sei, eu sinto que no fundo você gosta de mim também.

Tony olhou bem fundo nos olhos de Pepper e lhe deu outro beijo , mais calmo.Queria sentir os lábios dela mais uma vez, mas ele entendia Pepper sabia que ela estava confusa então resolveu deixá-la ir.

Tudo bem srª Potts você pode ir-Disse afastando seus lábios dos dela.

– Tchau Tony.- Disse pegando a bolsa no sofá.

– Tchau Pepper.- Disse dando um breve aceno para ela.

Quando Pepper deixou a mansão Tony se sentia mais feliz do que nunca.Eles finalmente estavam se acertando.Sendo assim ele desceu para a oficina trabalhar em seus projetos.

– Jarvis a nova armadura já está pronta?

– Sim srº

– Ótimo vamos testá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos ♥ ♥ )) Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.