Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 4
Convite.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente desculpem a demora é que eu ando cheia de coisas pra fazer. Bom espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/4

Quando acordou Tony percebeu que havia dormido na oficina enquanto esperava o resultado de um de seus projetos.Recentemente haviam acontecido ataques estranhos mantendo Tony muito ocupado com as missões do Homem de ferro e impossibilitando–o ver Pepper no dia anterior.

- Jarvis a Pepper já chegou? – Perguntou esfregando os olhos.

- A srª Potts chegou já faz um tempo srº deseja que eu a chame?- Perguntou Jarvis sempre calmo.

- Sim Jarvis diga que preciso falar com ela.

- É pra já srº.

Na sala Pepper assinava alguns relatórios sentada no sofá.A noite anterior não lhe havia sido muito agradável.Tinha saído em um jantar de negócios com um dos sócios das empresas e ele acabou dando em cima de Pepper a noite inteira.

-  Srª Potts o srº Stark está chamando.

- Onde ele está Jarvis?

- Na oficina srª.

- Ok diga a ele que já vou descer.

Após assinar mais algumas coisas Pepper desceu até a oficina ver o que Tony queria.Quando desceu as escadas digitou sua senha e entrou na oficina.

- Bom dia Tony.

Tony estava de costas para ela e parecia não ter ouvido.

- Tony bom dia ! – Disse quase gritando.

- Hãn ... ? – Disse se virando. – Ah , bom dia Pepper desculpe eu não te ouvi.

-  Eu percebi – Disse se sentando.

- Ei calma por que o estresse ? – Disse ele sentando em frente à ela.

- Olha Tony eu to um pouco nervosa, diz logo o que você quer.

- Clama! Só queria saber como foi  a reunião com o novo sócio das indústrias, foi tudo bem?

- Foi , foi sim é só isso? – Disse impaciente.

- Bem na verdade não ... Peeper eu quero falar sobre uma coisa com você a dias mas você tá sempre tão ocupada ...

- Eu ocupada? Você anda o dia inteiro nas missões do Homem de ferro e eu to ocupada?

- Tudo bem ... enfim nós não tivemos tempo de conversar.

- Conversar o quê?

- Eu não acho que devíamos falar aqui! Que tal um jantar? Podemos conversar melhor.

- Como assim jantar Tony? Não existe a necessidade disso  , você pode me falar agora.

-  Mas não é nada relacionado à empresa e eu preciso falar com você a sós.

- Mas nós estamos a sós Tony

- Claro que não o Jarvis não conta?

- Olha Tony realmente não há a necessidade de um jantar ok?  Eu vou esperar você cansar dessa ideia e vir falar comigo sobre seja lá o que for- Disse se levantando.

Quando viu Pepper se levantando Tony se levantou também, segurou-a pela cintura e olhou bem fixamente naqueles olho azuis.

- O que está fazendo Tony??

- Segurando você. – Disse com um sorriso.

- Segurando pra quê? – perguntou tentando se soltar dos braços dele.

- Pra você não cair ora!

- Mas eu não ia cair.

- Mas poderia.

- Ai Tony me deixa trabalhar. – Disse tentando mais uma vez se soltar.

- Ok mas ...

- Mas ... ?

- Só se você jantar comigo.

- Não acho apropriado Tony ...

- Pepper é só um jantar só quero conversar ok?

-- Ok Tony, ok !

- Certo então te pego na sua casa às 21:00.

- Tá bom Tony agora me deixa trabalhar.

Tony soltou Pepper e deixou que ela voltasse ao trabalho , ele observou- a atentamente até que ela sumiu de vista.Ele estava feliz pois finalmente conseguiria falar com Pepper.Infelizmente os pensamentos de Tony foram interrompidos pela voz serena de Jarvis.

- Srº localozei mais um ataque.

- Certo Jarvis prepare a armadura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos ♥ ♥ )) Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.